LionKing Publicado 12 Setembro 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156333 Já agora não custa darem a opinião :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Setembro 2013 Que mantenha a transparência no futuro quando as notícias não forem a favor dele. Lolkthnxbye Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Setembro 2013 O problema é ter a necessidade de explicar tudo e mais alguma coisa. Mas alguém precisa de saber quais foram os dossiers que o Godinho lhe deu? Aquele comunicado é ele a defender-se do Godinho. Não é ele a defender o Sporting do Godinho. E não precisa de fazer isso porque os sportinguistas estão todos do lado dele. E essa da transparência vai passar a ser a nova moda? Aquela frase que se adiciona a qualquer discussão para justificar um argumento? Nem vale a pena responder a essa última frase pois não? Eu preciso. E o meu pai também. E por aqui e pelo forumscp tb ha malta e agora? Feitio de velho reformado irra... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Setembro 2013 dafuq. Era um desejo, não uma boca. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Setembro 2013 "Não tens as quotas em dia? Grande sportinguista que tu és!!" ora bolas. afinal não sou sportinguista. :( Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 12 Setembro 2013 Luís Duque: " Acordei um dia e o Elias estava lá." :lol: E ainda disse que tirou dois dias de férias e foram-se dois jogadores nesses dias : Matias e Oguchi :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Setembro 2013 Vou ver essa "entrevista" do Duque. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Setembro 2013 Luís Duque: " Acordei um dia e o Elias estava lá." :lol: E ainda disse que tirou dois dias de férias e foram-se dois jogadores nesses dias : Matias e Oguchi :lol: Uns dias antes da contratação do Matias, um amigo meu com conhecimentos na direcção da altura disse-me que já estava acordada a contratação de um grande jogador sul-americano. Lembro-me perfeitamente de o ter dito aqui no fórum e confirmou-se depois com a chegada dele. Se até eu sabia, como raio é que o Duque é capaz de dizer que foi surpreendido? :lol: PS: Espera mas o Duque não estava lá quando ele veio. Mas nem ele nem o Oguchi saíram ao mesmo tempo, foi com pelo menos um mês de diferença. A que raio se refere ele? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 12 Setembro 2013 Uns dias antes da contratação do Matias, um amigo meu com conhecimentos na direcção da altura disse-me que já estava acordada a contratação de um grande jogador sul-americano. Lembro-me perfeitamente de o ter dito aqui no fórum e confirmou-se depois com a chegada dele. Se até eu sabia, como raio é que o Duque é capaz de dizer que foi surpreendido? :lol: Eu acho que ele se surpreendeu com a saída dele. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Setembro 2013 PS: Espera mas o Duque não estava lá quando ele veio. Mas nem ele nem o Oguchi saíram ao mesmo tempo, foi com pelo menos um mês de diferença. A que raio se refere ele? Há qualquer coisa que não bate certo. Até fui confirmar na wikipedia, um saiu no final de Julho de 2012, o outro foi no final de Agosto de 2012. É impossível ele ter sido surpreendido com a saída deles se apenas tirou "dois dias de férias"... Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 12 Setembro 2013 as vendas não são de um dia para o outro, podiam já os papeis estar assinados e aí já não há nada a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Setembro 2013 Foi pontaria Puro, estava de férias exactamente nos 2 dias em que eles foram vendidos :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Setembro 2013 Balakov. Num passado mais ou menos recente, João Vieira Pinto. O Romagnoli e o Matias Fernandez também o faziam mas as equipas do Paulo Bento eram toscas no aproveitamento dessas características. Exactamente o que pensei de imediato :heart: Acosta :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Faz sentido, no comunicado está 10M mais 3M por objectivos. Significa que o Sporting tinha algo como 80% do passe. Poderiam eventualmente estar a contar com o preço de 100% do passe o que fazia sentido pois caso o SCP tivesse 80% do passe receberia 1 valor de 10M(o falado) no entanto caso estejam a ter em conta 100% do passe atira para um valor de 12,5M (13M às unidades). Os +3M por objetivos mantém-se inalterados obviamente. Atenção que aqueles 2,5M a mais ficam para quem tinha 20% do passe dele, óbvio. Sim as contas fazem sentido. Tendo em conta o rendimento e do que vi, saiu de facto caro, mas pode ser que dê em alguma coisa. O ponto positivo é que não têm ordenados altos, o que torna facil recoloca-lo ou vende-lo. Eu ainda penso que o Bruno qq dia tira a mascara e é o JEB outra vez "Gotcha, sou eu outra vez. Isto era tudo a gozar. Amanha o clube fecha. kthxbye" Sim preço alto, mas ainda há muito para ver, para já não justifica nem 1/5 mas ainda é muito cedo, esperar para ver. Editado 13 Setembro 2013 por pinho10 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Setembro 2013 gostava muito de ler essa reportagem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Setembro 2013 Faz hoje 10 anos que faleceu. O dono da baliza sul de Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Setembro 2013 Até sou capaz de acreditar no Duque. Apesar do salário milionário e da incompetência nunca achei que ele quisesse mal ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Setembro 2013 Pessoal ajudem aí a ganhar bilhetes, é só carregar aqui. Tremendamente agradecido :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Setembro 2013 https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1174998_10151594139191555_667232108_n.jpg Faz hoje 10 anos que faleceu. O dono da baliza sul de Alvalade. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Citação do jornal "Record" online Queixa na FIFA por YannickENVIADA EM FEVEREIRO DE 2012Em queixa à FIFA, enviada em fevereiro de 2012, o Sporting exige ser ressarcido pela saída de Yannick para o Nice.O Sporting pede uma indemnização de 1 milhão de euros pela transferência propriamente dita, direito a 40% da mais-valia acima de 1,3 milhões de euros numa futura venda (termo acordado há dois anos) e ainda 1 milhão de euros por “danos causados à imagem pelo atleta ter ido para clube rival [benfica]”.record.pt Citação do jornal "Record" online Jardim: «Rúben Semedo tem mais ritmo que Dier»AUSÊNCIA DE MARCOS ROJO CONFIRMADALeonardo Jardim confirmou esta sexta-feira em conferência de imprensa que Marcos Rojo não vai ser opção para a deslocação ao terreno do Olhanense, domingo, a contar para a 4.ª jornada da Liga. O central argentino regressou lesionado da seleção argentina.O jovem inglês Eric Dier pode ser a alternativa a Rojo, mas o técnico leonino lembrou que Rúben Semedo também entra nas contas da luta pela titularidade. “Dier tem pouco ritmo porque ainda mal jogou esta época. Temos também o Semedo que já tem algum ritmo competitivo e que teve uma boa prestação na apresentação do Sporting, frente à Fiorentina”, disse.Sobre os dois últimos reforços, Iván Piris e Vítor, Jardim garantiu que o médio português poderá ser convocado, mas que tal não acontecerá com o lateral, que até poderá jogar pela equipa B.“O Piris é a segunda semana de trabalho, e tinha treinado de forma individual. O Vítor já tinha trabalho realizado no Paços e está num patamar de forma superior. O Vítor pode ser convocado, o Piris está de fora das opções e pode até ganhar ritmo na equipa B”.record.pt Citação do jornal "Record" online Pagas comissões por Bruma e IloriNUM TOTAL DE 1,2 MILHÕES DE EUROSO extenso relatório sobre a reestruturação do futebol leonino, dado à estampa pelo jornal do clube, apresenta uma rubrica designada “comissão de venda/cedência” na qual discrimina somente duas verbas, referentes às transferências de Bruma, para o Galatasaray, e de Tiago Ilori, para o Liverpool.A informação prestada identifica uma comissão de 800 mil euros no caso da saída de Bruma, montante cujo pagamento é atribuído à presente estrutura de futebol, e ainda um segundo valor, de 400 mil euros, por Ilori, que os leões esclarecem ter sido “assumida em contratos anteriores à atual direção”.O Sporting tinha 90% do passe de Bruma (os restantes 10% pertenciam ao jogador e empresário). Já com Tiago Ilori, os verde e brancos eram donos da totalidade dos direitos. As comissões revertem a favor de intermediários. O valor de Bruma foi recebido pelo empresário que propôs o negócio e não por Catió Baldé ou Bebiano Gomes.record.pt Citação do jornal "Record" online Diego Capel pode beneficiar do "atraso" de André CarrilloPERUANO ESTEVE AO SERVIÇO DA SUA SELEÇÃORojo não foi o único elemento do plantel a não participar no treino, por apenas ontem ter regressado a Lisboa. Outro sul-americano, Carrillo, também só ontem voltou à capital portuguesa e apenas hoje se treinará com os seus companheiros na Academia. Restam-lhe, portanto, duas sessões de trabalho para colocar-se ao ritmo da restante equipa. Pouco tempo, até porque a concorrência é forte e apertada.Diego Capel tem trabalhado bem e, à semelhança de Dier, também o extremo espanhol espera por uma oportunidade para poder estrear-se como titular. O “atraso” de Carrillo pode ser essa oportunidade. Mais céleres no regresso, Slimani e Cissé já se treinaram ontem em Alcochete, mas, ainda assim deverão manter-se fora do onze. Montero não concede... espaço.record.pt Citação do jornal "Record" online Leonardo Jardim: «É cedo para definir novos objetivos»TÉCNICO QUER CONTINUAR NO BOM CAMINHOLeonardo Jardim mostrou-se esta sexta-feira satisfeito com o bom momento que o Sporting atravessa, mas rejeitou assumir qualquer candidatura ao título, uma vez que a época ainda se encontra numa fase inicial.“Só estão disputados três jogos e estamos em segundo lugar, empatados com algumas equipas. Não podemos definir novos objetivos, pois ainda é cedo, estamos no início do campeonato. Sabemos o que pretendemos, para onde vamos e o que temos, mas neste momento estamos unicamente focados em apresentar qualidade em cada jogo que fazemos e uma atitude positiva, sempre com o objetivo de evencer. É isso que prometemos aos adeptos”, reiterou o técnico madeirense em conferência de imprensa.Jardim rejeitou falar sobre a situação do marroquino Labyad, garantindo que não faz parte da equipa e afirmou ainda estar satisfeito com a composição do plantel depois de terminada a janela de transferências.“Qualquer treinador gostaria de ter o plantel fechado antes de começar as competições, mas sabemos que o futebol é um negócio e temos de viver com isso e estar preparados para esses problemas, pois as regras assim o ditam. Disse que o plantel estava fechado, mas entraram mais dois jogadores que foram um bom negócio e colmataram algumas carências no plantel. Estou satisfeito, queria um plantel curto e tenho ainda 7 ou 8 jogadores da equipa B que estão a treinar connosco e estão a cimentar a sua posição. Acredito que dentro de algum tempo podem ser importantes para a equipa”, terminou.record.pt Citação do jornal "Record" online André Cruz: «O menino William Carvalho tem enorme qualidade»EX-LEÃO ATESTA PERGAMINHOS DO JOVEM MÉDIOO antigo defesa central leonino, André Cruz, destaca dois jogadores no novo Sporting de Leonardo Jardim. O ex-leão considera que William Carvalho e Fredy Montero têm dado nas vistas e têm sido importantes no bom arranque de época da formação verde e branca."Gostei muito do menino do meio-campo, o William Carvalho, tem enorme qualidade. E o Fredy Montero também me chamou a atenção, tem um toque de bola refinado, uma ótima visão do jogo e sabe finalizar. Os golos que fez não foram 'acontecidos', mas sim 'feitos', foram golos de alguém que entende da matéria!", disse em declarações ao jornal "Sporting".O jogador, campeão pelo clube nas épocas 1999/00 e 2001/02, lembra o primeiro título que quebrou um jejum de 18 anos do Sporting sem qualquer campeonato."O que verdadeiramente me impressionou foi chegar a Alvalade às 3 da manhã e ver o estádio completamente lotado. E fiquei emocionado no dia seguinte, ao ver as reportagens na televisão das comemorações dos adeptos em Portugal inteiro. Nessa altura, percebi o poder que uma equipa tem e o que um jogador pode representar na vida de muitos adeptos. E para mim, foi sem dúvida no Sporting que passei os melhores momentos da minha carreira".record.pt Editado 13 Setembro 2013 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Setembro 2013 Catio Baldé: «Vejo Rúben Semedo como Varane» O empresário do jogador leonino, que foi apontado à titularidade frente ao Olhanense na partida desta jornada, acredita que o seu cliente vai ser um jogador a ter em conta no futuro. «O Semedo tem tudo aquilo que é procurado nos grandes mercados internacionais, quando mais cedo o clube o promover, trabalhar com ele e criar uma estrutura para um atleta de alta competição tenho a certeza que a breve trecho Semedo estará nas bocas do mundo», disse, em declarações à Antena 1. Catio Baldé acredita, portanto, que Rúben Semedo «tem condições para lutar pela titularidade no Sporting», mesmo reconhecendo que existem jogadores que estão à frente do jovem de 19 anos. Depois de Leonardo Jardim ter deixado implícito que o substituto do lesionado Marcos Rojo no centro da defesa seria Semedo, porque Eric Dier terá menos ritmo de jogo, o empresário acredita que o jogador «não vai desperdiçar esta oportunidade» e até fez uma curiosa comparação, em relação ao potencial do defesa, com o francês do Real Madrid. «O Varane é hoje em dia um dos melhores jovens defesas centrais do mundo, vejo Semedo como ele, acredito que ele tem condições e não estranho esta opção do Sporting», finalizou. http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=125025 Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 13 Setembro 2013 Recortes de Jornais de Hoje Já Disponiveis ! Noticia completa de Luis Duque incluida, Compartilhar este post Link para o post