SAS_Robben Publicado 15 Setembro 2013 Acho estranho que não tenhas gostado do Jefferson. Fez um bom jogo e tem sido uma das melhores unidades Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Setembro 2013 Ahh já me esquecia.. o Fiscal de linha (o de cabelo branco) no aquecimento a mandar beijinhos para as bancadas :lolada: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Setembro 2013 As pessoas estão contentes é com a vitória, a exibição não foi nada de especial. Tens razão. Também acho que é normal acalmarmos um bocado agora. Era difícil manter aquele nível exibicional. Na 1ª parte houve mais oportunidades mas menos eficácia. O Sporting adormeceu ao 2º golo Pois, quando cheguei a casa disseram-me isso, que estavamos a jogar que era uma maravilha :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Setembro 2013 Acho estranho que não tenhas gostado do Jefferson. Fez um bom jogo e tem sido uma das melhores unidades Se calhar também por ter o Capel mesmo ali à frente a fazer aqueles arranques. mas achei-o pesado e lento (apesar de ter tido combinações boas naquele corredor) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Setembro 2013 Estivemos sempre por cima do jogo e a dominar até ao segundo golo. Depois é que a equipa apagou. Fizemos jogo suficiente para justificar a vitória Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Setembro 2013 Estivemos sempre por cima do jogo e a dominar até ao segundo golo. Depois é que a equipa apagou. Fizemos jogo suficiente para justificar a vitória Completamente, se aquela de bicicleta do Montero na 1ª parte entrasse.. tinha sido grande golo Houve lá perdas de bola de vários que é de bradar aos ceus Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Setembro 2013 Pior foi a falha do Capel, baliza toda aberta e acerta onde está o Ricardo. Tinhamos sofrido bem menos. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 15 Setembro 2013 O Montero joga tanto, que craque. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 15 Setembro 2013 O Montero joga tanto, que craque. 4 jogos, 6 golos. Nem nas mais molhadas previsões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 15 Setembro 2013 Pior foi a falha do Capel, baliza toda aberta e acerta onde está o Ricardo. Tinhamos sofrido bem menos. Espero que não estejas a falar, naquele lance em que o Montero falha o cabeceamento e que a bola sobra para o Capel, é que aí já muito fez ele, em ter reflexos de chegar á bola. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Setembro 2013 Espero que não estejas a falar, naquele lance em que o Montero falha o cabeceamento e que a bola sobra para o Capel, é que aí já muito fez ele, em ter reflexos de chegar á bola. Dava para fazer mais na minha opinião. Ele tem de estar à espera que a bola passe e não o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Setembro 2013 Boa vitória. Espero que seja para continuar :) O Carrillo joga melhor quando começa de inicio. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 15 Setembro 2013 Dava para fazer mais na minha opinião. Ele tem de estar à espera que a bola passe e não o contrário. Já alguma vez jogaste futebol, por mais que amador? Por mais que ele esteja a contar com a bola, quando o Montero salta a bola, ele perde a visão da bola e não é um lance em camara lenta, a bola vem tensa para ele, já fui fez ele em lhe ter chegado e o Ricardo teve bem em não ir ao chão, muitos tinham-se saído ou atirado na possibilidade do cabeceamento ter sido efectuado e aí o Capel tinha-a metido lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 15 Setembro 2013 Acho que ainda temos muito que melhorar, principalmente no que toca a bolas paradas (ofensivas e defensivas) e também na dinamização do ataque. Estamos demasiado certinhos e previsíveis, os laterais e extremos fazem sempre as mesmas movimentações e no meio-campo acontece o mesmo com as compensações. Falta imprevisibilidade, jogadas estudadas, desequilíbrios e mais inteligência nas transições. Pequenos pormenores que em jogos deste género podem fazer a diferença. Hoje até fiquei supreendido com o Wilson, até jogou bastante bem mas não posso deixar de dizer que o facto de ser titular mostra bem a qualidade dos restantes para aquela posição. Capel continua o mesmo, o que lhe vale é ser esforçado e lutador. Agora é pensar jogo a jogo, não me identifico muito com aquelas análises dos próximos 4/5 jogos, principalmente nesta época. Até na imprensa já andam a querer inventar e a falar de 2000 e 2002, vale tudo para vender/ter audiências. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 15 Setembro 2013 Para a seamana, jogamos Sábado ás 20:15. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Setembro 2013 Já alguma vez jogaste futebol, por mais que amador? Por mais que ele esteja a contar com a bola, quando o Montero salta a bola, ele perde a visão da bola e não é um lance em camara lenta, a bola vem tensa para ele, já fui fez ele em lhe ter chegado e o Ricardo teve bem em não ir ao chão, muitos tinham-se saído ou atirado na possibilidade do cabeceamento ter sido efectuado e aí o Capel tinha-a metido lá dentro. Joguei futebol 7 anos federado. Não é preciso ser profissional para saber que situações como aquela de a bola sobrar a seguir a um cruzamento que tu pensas que não vai passar acontecem frequentemente. Uns capitalizam outros não, agora não me digas que ele não podia ter feito mais. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Setembro 2013 arv, nesse lance do Capel eu tenho ideia que ele não faz melhor porque estava contra o sol (nos primeiros 20/25 minutos de jogo quase não se via a bola quando ela andava na área do Olhanense) e não tem grande visibilidade de onde a bola vai cair. Pior é um lance dele cerca de 10 minutos depois, onde, num cruzamento (talvez do Cédric, agora não me lembro), bastava acertar com a cabeça na bola (da maneira como ele estava enquadrado com a baliza, era golo certo) e ele falha o cabeceamento e acerta com o ombro, saindo a bola por cima da baliza. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Tanto o de cabeça como o de pé, podia ter feito melhor, se não fosse o Capel. Sendo o Capel, não fico desiludido ou chateado. É e sempre será um gajo que aparece mal ao segundo poste. Daí eu preferir o Carrillo ali. Editado 15 Setembro 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Setembro 2013 Não acho assim o capel tão mau como vocês dizem Para extremos temos carrillo, wilson e capel...não será demasiado curto? Quem é que da B pode vir dar uma perninha à A? Mané? Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 15 Setembro 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=u7xZ6s5XGeQ https://twitter.com/Goleador17 - > Montero e Capel na palheta Editado 15 Setembro 2013 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Setembro 2013 Não acho assim o capel tão mau como vocês dizem Para extremos temos carrillo, wilson e capel...não será demasiado curto? Quem é que da B pode vir dar uma perninha à A? Mané? Salomão. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Setembro 2013 O melhor do jogo foi o regresso do Pica Isto. Não foi o nosso melhor jogo, mas fizemos mais do que o suficiente para ganhar. Prefiro muito mais este 4x3x3 do que o 4x4x2 clássico, acho que as nossas saídas de jogo melhoram substancialmente assim. Isso e jogar com o Dier, que é logo outra categoria. Bom jogo do Jefferson, do Dier, do André Martins (na segunda parte) e do Montero. Jogo menos bom do William e do Wilson Eduardo. O primeiro tem potencial e tem que continuar a jogar (quanto mais não seja para não levar com o Rinaudo), o segundo nem por isso. No próximo jogo, devo ir a Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Setembro 2013 Quando vão a Coimbra jogar? Já fomos. :mrgreen: Na 2ª jornada. Compartilhar este post Link para o post