Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Tem jogado bem, depois acabam as fichas para o resto de mês e vê-se aquilo que aconteceu nos ultimos jogos

O que aconteceu? Ficou no banco no jogo passado por ter andado em viagens.

E sim, claramente que um jogador por ser inconstante significa que não se esforça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O problema não está em estares a ver a entrevista, está em acreditares naquilo.

Se fosse por sub rendimento e por falta de empenho também já estava o Carrillo na B há muito tempo não? Se não se esforçava nos treinos porque é que o Jardim disse que contava com ele e o meteu a jogar nos amigáveis?

fdx oh Snoop, em quem é que ele vai acreditar????????

nuns dois ou três chavalos de um forum qq que não são ninguém e/ou não percebem um crl disto, ou no Presidente do clube dele que até a data não nos deu motivos para desconfiar, antes pelo contrário?

As vossas embirrações as vezes roçam a criancice. Cum crl. Fdx.

E comparar a produtividade das outras duas abeculas com Carrillo só pode ser para rir.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Começou a época onde? Hm não

Enganei-me, pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ver a espaços. Vou ver tudo depois do inicio ao fim.

Como se isso importasse para comentar uma frase que tu transcreveste.

O que transcrevi veio da entrevista. O que criticas do que transcrevi foi o que foi negado categoricamente na mesma. Portanto sim, importa.

Compartilhar este post

Link para o post

O ROC está outra vez em alta.

Anda tão cheio de medo que só diz que não comenta e que não vê razões para continuar a divulgar contas e tentar perceber para onde foi o dinheiro. Quando o Garcia lhe disse que o BdC tinha dito que o dinheiro do Wolfs nunca apareceu até baixou os cornos e nem deu um piu.

Só diz que o Godinho é um homem muito honesto.

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu? Ficou no banco no jogo passado por ter andado em viagens.

E sim, claramente que um jogador por ser inconstante significa que não se esforça :lol:

Entrou e...nada

Contra o Benfica...nada

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente notícia.

Entrou e...nada

Contra o Benfica...nada

Pudera, entrou quando o clube cagou no jogo e geriu. E contra o Benfica não comento porque simplesmente vi o jogo numa stream nojenta. Mas não respondeste ao que te disse:

Um jogador inconstante é-o sempre por falta de empenho?

EDIT. O Bruno convidou o Paiva dos Santos a ir à próxima AG :lol:

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

nuns dois ou três chavalos de um forum qq que não são ninguém e/ou não percebem um crl disto, ou no Presidente do clube dele que até a data não nos deu motivos para desconfiar, antes pelo contrário?

E comparar a produtividade das outras duas abeculas com Carrillo só pode ser para rir.

És tão mauzinho... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começo pelo fim por dizer que a produtividade do Labyad no ano passado foi muito superior à do Carrillo.

Por último lugar estavam à espera do quê? Que o Bruno de Carvalho fosse dizer à entrevista que meteu o Labyad na equipa B por causa do salário, porque ele não aceitou sair do Sporting?

É claro que tem de arranjar maneira de salvaguardar. Agora não venham atirar areia para os olhos a dizer que ele se senta no banco de suplentes para ver as atitudes dos jogadores e o empenho. Mas já estou a fazer uma coisa que não queria que é entrar no campo das suposições. Está à vista de toda a gente o que é que o Carrillo dá em campo e na noite. Tivesse o salário do Labyad e tava agora na B.

Eu pelo contrário acho que a vossa protecção cega a tudo o que mexe neste novo Sporting é que é uma criancice. Mas cada maluco com a sua mania.

Edit: E mal seria se o Carrillo não tivesse bem melhor. Toda a gente está agora que existe um sistema de jogo. O Labyad não seria excepção.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Pudera, entrou quando o clube cagou no jogo e geriu. E contra o Benfica não comento porque simplesmente vi o jogo numa stream nojenta. Mas não respondeste ao que te disse:

Um jogador inconstante é-o sempre por falta de empenho?

Os jogos que o vejo a jogar mal sim costumam ser

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos que o vejo a jogar mal sim costumam ser

E dizes isso baseado em quê mesmo? É que não entendo lol Ainda se fosse um gajo que caminhava em vez de correr como o Elias, aí era demais evidente.

Começo pelo fim por dizer que a produtividade do Labyad no ano passado foi muito superior à do Carrillo.

Por último lugar estavam à espera do quê? Que o Bruno de Carvalho fosse dizer à entrevista que meteu o Labyad na equipa B por causa do salário, porque ele não aceitou sair do Sporting?

É claro que tem de arranjar maneira de salvaguardar. Agora não venham atirar areia para os olhos a dizer que ele se senta no banco de suplentes para ver as atitudes dos jogadores e o empenho. Mas já estou a fazer uma coisa que não queria que é entrar no campo das suposições. Está à vista de toda a gente o que é que o Carrillo dá em campo e na noite. Tivesse o salário do Labyad e tava agora na B.

Eu pelo contrário acho que a vossa protecção cega a tudo o que mexe neste novo Sporting é que é uma criancice. Mas cada maluco com a sua mania.

Edit: E mal seria se o Carrillo não tivesse bem melhor. Toda a gente está agora que existe um sistema de jogo. O Labyad não seria excepção.

Se o Labyad não seria excepção explica-me os péssimos jogos do Labyad na pré-época :lol:

EDIT o Bruno a elogiar o Manuel Fernandes como símbolo do clube.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Labyad não seria excepção explica-me os péssimos jogos do Labyad na pré-época :lol:

Boa comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

E dizes isso baseado em quê mesmo? É que não entendo lol Ainda se fosse um gajo que caminhava em vez de correr como o Elias, aí era demais evidente.

Baseado nos jogos dele, no que havia de ser

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Bem a época passada não é exemplo para ninguém, mas mesmo assim é um exercício de tremenda imaginação ver algo de positivo no Labyad.

Em relação ás tuas divagações e suponhamos. Ora bem, ele ganha 2M e não quer sair.

O Carrillo este ano está bem melhor porque há fio de jogo, no entanto o Labyad está pior. Vai na volta e é inversamente proporcional.

Solução? Não jogar que é para o ano ainda lhe termos de pagar o incremento que está no contrato e não o conseguirmos vender. Tá bem, abelha.

Alias, o Bruno já o disse, há quem ganhe mais e esteja no plantel.

Mas yah, vou acreditar na vossa imensa sabedoria. Algum do barro atirado à parede há-de colar.

Não me preocupa minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Abordou agora o tema do Manuel Fernandes, reiterando o enorme símbolo clubístico que ele é.

É um senhor, este Bruno de Carvalho. Já não há palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa comparação.

Melhor do que falar na época que passou, em que o presidente e treinador nem lá estavam lol. Se o Labyad realmente não se esforça, não se empenha, não merece jogar. Nem que fosse o que ganhasse pior. Se se dedicar a porta está aberta.

Interessa ao Sporting encostar um activo? Há coisas que convinha pensar um bocadinho. Mas aconselho-te a depois ouvires a entrevista sem complexos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a época passada não é exemplo para ninguém, mas mesmo assim é um exercício de tremenda imaginação ver algo de positivo no Labyad.

Em relação ás tuas divagações e suponhamos. Ora bem, ele ganha 2M e não quer sair.

O Carrillo este ano está bem melhor porque há fio de jogo, no entanto o Labyad está pior. Vai na volta e é inversamente proporcional.

Solução? Não jogar que é para o ano ainda lhe termos de pagar o incremento que está no contrato e não o conseguirmos vender. Tá bem, abelha.

Alias, o Bruno já o disse, há quem ganhe mais e esteja no plantel.

O Labyad tá pior / fez 2/3 jogos na pré-época

Compartilhar este post

Link para o post

Sim realmente é melhor comparar um gajo que fez 1 ou 2 jogos numa pré-época em que tinha 2 semanas de treinos com outro que fez um par de bons jogos 1 mês depois, do que comparar uma época em que tiveram os 2 pé de igualdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...