Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Carrillo vai jogando e dando contributo a uma equipa que está bem e o Labyad não está mas pode vir a ser um activo caso o departamento de futebol assim entenda porque o rapaz até tem talento.

Com ou sem Labyad, com ou sem Carrillo eu quero é ver a equipa a pontuar e a fazer resultados.

Está certo que isto é um forum de discussão mas agora estar mas uma madrugada a discutir isto outra vez...

Acho melhor esperar para ver como o processo avança e a equipa continua a actuar.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Sim realmente é melhor comparar um gajo que fez 1 ou 2 jogos numa pré-época em que tinha 2 semanas de treinos com outro que fez um par de bons jogos 1 mês depois, do que comparar uma época em que tiveram os 2 pé de igualdade.

Eu não estou a entender é o que interessa a época passada. Jogaram ambos mal, ponto. Esta época começaram os dois na equipa, foram tendo oportunidades. Um foi colocado de parte outro não. Tu gostas de teorias da conspiração, eu acredito nas pessoas que estão à frente do meu clube. E finalmente posso dizê-lo sem medos e complexos.

Ao Sporting interessava zero ter o Labyad encostado apenas porque ganhava demais. Zero, zerinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a época passada não é exemplo para ninguém, mas mesmo assim é um exercício de tremenda imaginação ver algo de positivo no Labyad.

Em relação ás tuas divagações e suponhamos. Ora bem, ele ganha 2M e não quer sair.

O Carrillo este ano está bem melhor porque há fio de jogo, no entanto o Labyad está pior. Vai na volta e é inversamente proporcional.

Solução? Não jogar que é para o ano ainda lhe termos de pagar o incremento que está no contrato e não o conseguirmos vender. Tá bem, abelha.

Alias, o Bruno já o disse, há quem ganhe mais e esteja no plantel.

Mas yah, vou acreditar na vossa imensa sabedoria. Algum do barro atirado à parede há-de colar.

Não me preocupa minimamente.

O Labyad está pior? Mas ele teve sequer oportunidades e tempo para mostrar o que valia? Fez 2 jogo uns 20 treinos. O Jardim disse que contava com ele. Explicação-> Foi para a B por falta de empenho e atitude pouco profissional.

E essa vossa postura como se fosse uma perseguição ao Bruno de Carvalho é incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Sporting interessava zero ter o Labyad encostado apenas porque ganhava demais. Zero, zerinho.

Sim se não contares que é forçar-lhe a saída

Compartilhar este post

Link para o post

Está certo que isto é um forum de discussão mas agora estar mas uma madrugada a discutir isto outra vez...

Acho melhor esperar para ver como o processo avança e a equipa continua a actuar.

Tu é que tens razão, é só uma perda de tempo.

Só saio daqui a arrancar os cabelinhos e acusado de ser um desestabilizador, difamador e conspirador.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

f*dasse a serio que não dá para discutir futebol com malta biased.

Querem ver que o Leonardo só os consegue ver no dia dos jogos e mal entram em campo.

E agora já dá jeito para a conversa que o Carrillo só tenha jogado bem no campeonato.

Porque na pré-época pelos vistos não jogou. (sempre boa táctica, ir lá pela memória)

Mas ao menos o Labyad fora dos relvados joga melhor que o Carrillo, pelo menos vai mais vezes à linha....

Para poderem ir aconchegadinhos para a cama, termino a dizer.

Estou-me completamente a cagar para o Labyad e o Jeffren. (alias só defendem um, quando o segundo não é pior que o primeiro, mas não tem o love) porque SEI que o que quer que esteja a acontecer é para bem do Sporting.

E é só isso que interessa.

Passem bem.

Paciencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim se não contares que é forçar-lhe a saída

Como se força a saída se o mercado está fechado? :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a entender é o que interessa a época passada. Jogaram ambos mal, ponto. Esta época começaram os dois na equipa, foram tendo oportunidades. Um foi colocado de parte outro não. Tu gostas de teorias da conspiração, eu acredito nas pessoas que estão à frente do meu clube. E finalmente posso dizê-lo sem medos e complexos.

Já cá faltava a estocada final do "eu acredito e confio em quem está à frente do meu clube".

Porque eu não dei 3 votos a uma pessoa que não confiava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo vai jogando e dando contributo a uma equipa que está bem e o Labyad não está mas pode vir a ser um activo caso o departamento de futebol assim entenda porque o rapaz até tem talento.

Com ou sem Labyad, com ou sem Carrillo eu quero é ver a equipa a pontuar e a fazer resultados.

Só se lamenta a necessidade de criticar a direcção, mesmo quando não há razões para tal, apenas para parecer diferente ou inteligente.

Espero que, com a entrevista hoje dada, não restem dúvidas acerca do assunto em questão, e como tal, como bem disseste, falar-se-à do jogador quando houverem novos desenvolvimentos no seu caso, como concordo que deve ser. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá faltava a estocada final do "eu acredito e confio em quem está à frente do meu clube".

Porque eu não dei 3 votos a uma pessoa que não confiava.

Então confiar é dizeres que ele está a mentir? :lol: Grande confiança então. Daí ter-te dito para veres a entrevista em vez de responderes aos meus posts.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ao menos o Labyad fora dos relvados joga melhor que o Carrillo, pelo menos vai mais vezes à linha....

no ano passado só falavam das idas do carrillo ao urban. este ano é o labyad.

Compartilhar este post

Link para o post

no ano passado só falavam das idas do carrillo ao urban. este ano é o labyad.

Sempre se falou nos 2 no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ver o Labyad na equipa porque acredito que tem muito talento e ainda acredito que ele vai ser reintegrado.

A pré-época não tinha começado e eu já o ponha como peça importante para a equipa.

O rendimento dele foi fraco o ano passado mas também foi o de outros e apesar de tudo uns merecem mais uma segunda oportunidade que outros e eu acho que o Labyad merece.

Se for vendido em Janeiro eu não vou ficar estático porque acho que pode dar jeito mas é uma opção como outra qualquer.

O essencial é que o Sporting cumpra os compromissos com o atleta. Se joga ou não joga neste momento é o menos importante. A equipa está bem e tem outros recursos que até podem ser potencialmente inferiores mas vão cumprindo.

Como disse, não conheço todo o processo e como tal só posso é esperar pelo seu fim.

Agora se o Labyad tem sido um (censurado) ou a direcção tem feito filhas putices com ele, não sei.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Querem ver que o Leonardo só os consegue ver no dia dos jogos e mal entram em campo.

O Jardim disse que contava com ele, ou o BdC percebe mais daquilo do que ele?

Como se força a saída se o mercado está fechado? :roll:

Sim o mercado não volta a abrir...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ver o Labyad na equipa porque acredito que tem muito talento e ainda acredito que ele vai ser reintegrado.

A pré-época não tinha começado e eu já o ponha como peça importante para a equipa.

O rendimento dele foi fraco o ano passado mas também foi o de outros e apesar de tudo uns merecem mais uma segunda oportunidade que outros e eu acho que o Labyad merece.

Se for vendido em Janeiro eu não vou ficar estático porque acho que pode dar jeito mas é uma opção como outra qualquer.

O essencial é que o Sporting cumpra os compromissos com o atleta. Se joga ou não joga neste momento é o menos importante. A equipa está bem e tem outros recursos que até podem ser potencialmente inferiores mas vão cumprindo.

Como disse, não conheço todo o processo e como tal só posso é esperar pelo seu fim.

Agora se o Labyad tem sido um (censurado) ou a direcção tem feito filhas putices com ele, não sei.

O presidente voltou a confirmar que é precisamente por não merecer que foi afastado, e que se mantém afastado. E disse também que, quando merecer, é possível que volte a ser reintegrado.

Mais uma vez, recomendo que vejam a entrevista.

E confiem na direcção, bolas! :mrgreen:

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

E em 3 meses eles tinha a genial ideia de nem o porem a jogar para se valorizar e ser vendido mais facilmente. Sócio, anda lá...

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim disse que contava com ele, ou o BdC percebe mais daquilo do que ele?

Esquecendo o caso Labyad de parte:

O Jardim é apenas treinador. Devem deixar o homem ser independente nas suas decisões o máximo possível mas ter gente na hierarquia acima dele a tomar decisões é perfeitamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post

E em 3 meses eles tinha a genial ideia de nem o porem a jogar para se valorizar e ser vendido mais facilmente. Sócio, anda lá...

Tipo o Bruma que andou quase 2 meses sem jogar e ainda rendeu 10M, nunca antes visto

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso o Bruno de Carvalho não pode dizer a verdade. Vai dizer que está a queimar um jogador na equipa B porque recebe 2M e o Sporting não lhe quer pagar.

E também já disse que não posso nunca concordar com a atitude que está a ser tomada mas percebo perfeitamente porque se está a fazer. É a única maneira de salvar o Sporting financeiramente.

Confiar não é concordar cegamente com 100% das coisas. Confio que ele vai fazer um excelente trabalho, como aliás está a fazer. Confio que está a fazer o melhor para o Sporting, e de facto fazer o que está a fazer ao Labyad acaba por ser o melhor, mas não quer dizer que concorde.

Aprende a distinguir as coisas.

Não vale mesmo a pena discutir com quem só sabe desvalorizar o que os outros dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquecendo o caso Labyad de parte:

O Jardim é apenas treinador. Devem deixar o homem ser independente nas suas decisões o máximo possível mas ter gente na hierarquia acima dele a tomar decisões é perfeitamente normal.

Aqui está em causa o empenho do jogador, se o treinador diz que conta com ele é porque via empenho, se o BdC não via empenho e encosta-o, afinal quem deve ser o treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o Bruma que andou quase 2 meses sem jogar e ainda rendeu 10M, nunca antes visto

Com 18 anos, com um bom mundial há pouquíssimo tempo, com baixo salário e com "nome" por causa da formação do Sporting que é reconhecida internacionalmente. Se efectivamente existissem interessados no Labyad já tinha ido há muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso o Bruno de Carvalho não pode dizer a verdade. Vai dizer que está a queimar um jogador na equipa B porque recebe 2M e o Sporting não lhe quer pagar.

E também já disse que não posso nunca concordar com a atitude que está a ser tomada mas percebo perfeitamente porque se está a fazer. É a única maneira de salvar o Sporting financeiramente.

Confiar não é concordar cegamente com 100% das coisas. Confio que ele vai fazer um excelente trabalho, como aliás está a fazer. Confio que está a fazer o melhor para o Sporting, e de facto fazer o que está a fazer ao Labyad acaba por ser o melhor, mas não quer dizer que concorde.

Aprende a distinguir as coisas.

Não vale mesmo a pena discutir com quem só sabe desvalorizar o que os outros dizem.

Bem vindos ao post mais sensato da discussão.

Tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Zacker, essa tirada do "querer arranjar algo para destruir o (bom) trabalho desta direcção" comigo não cola.

Esta até é uma das poucas (a única?) coisa que aponto a esta direcção. E também acho que o Labyad é para vender. Só não concordo com a forma como está a ser gerido o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está em causa o empenho do jogador, se o treinador diz que conta com ele é porque via empenho, se o BdC não via empenho e encosta-o, afinal quem deve ser o treinador?

É natural.

Acima do treinador existe o director desportivo. Se ele tomar a decisão de que um atleta não deve fazer parte da equipa por razões x ou y que sejam legitimas então só está a fazer o seu trabalho.

Se estiver constantemente a se intrometer é que é um problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi a dificuldade de entender isto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...