SAS_Robben Publicado 16 Setembro 2013 Sim, eu já percebi o que estás a defender, que ele, talvez não da forma ideal, esteja a defender os máximos interesses do Sporting. Eu percebo perfeitamente essa opinião vossa, isso é algo que acontece, mas quero acreditar que não seja o caso. Acho que, por exemplo, se isso fosse mesmo assim, o presidente podia fugir à questão, em vez de reiterar inverdades. E exactamente, mudemos de assunto que não vamos sair daqui. O futuro do jogador irá expor esta trampa toda. E apesar de não gostar dele, pelas óbvias razões (e sim, o salário obviamente que pesa nesta consideração), também prefiro que mude de atitude e se empenhe, para que, no mínimo, o consigamos colocar em Janeiro de 2014, no próximo defeso. Voltando a um SAS que muitos ainda reconhecem, vou citar Leonard Cohen: I smile when I’m angry. I cheat and I lie. I do what I have to do To get by. But I know what is wrong, And I know what is right. And I’d die for the truth In My Secret Life. O homem está entre a espada e a parede, o tecto está a descer a cada minuto e o soalho está podre. Acredito que ele vai fazer tudo para resolver as coisas mesmo que tenha de fazer coisas feias e sujar as mãos para safar a situação. Não sei se é o caso mas acredito que é possível e neste caso é lógico. Depois deste momento tenho é mesmo de me ir deitar que este post já mostra que estou mal de sono Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 16 Setembro 2013 Não, era oficial que o Labyad ia ser vendido o que queriam, os outros apenas podiam sair se houvesse boas propostas Mas já vi que não vale a pena discutir com gente tem BdC escrito nas pala. Arv, anda pa cama Com todo o respeito, não percebi nada... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Setembro 2013 Arv, anda pa cama Ora, ora. Afinal... Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 16 Setembro 2013 Voltando a um SAS que muitos ainda reconhecem, vou citar Leonard Cohen: I smile when I’m angry. I cheat and I lie. I do what I have to do To get by. But I know what is wrong, And I know what is right. And I’d die for the truth In My Secret Life. O homem está entre a espada e a parede, o tecto está a descer a cada minuto e o soalho está podre. Acredito que ele vai fazer tudo para resolver as coisas mesmo que tenha de fazer coisas feias e sujar as mãos para safar a situação. Não sei se é o caso mas acredito que é possível e neste caso é lógico. Depois deste momento tenho é mesmo de me ir deitar que este post já mostra que estou mal de sono loooool :mrgreen: Eu percebo-te, a sério que sim. É a tal cena de preferir acreditar em X ou Y, apenas. Admito que isso também faz sentido, mas escolho acreditar no Bruno, pelo menos até que se confirme que ele espetou alguma mentira assim vistosa. Isto torna-se uma questão de opiniões, de escolhas. Vai lá, vai. :mrgreen: @xicantonio: Pronto, é a tua opinião. Resta esperar pelo próximo episódio, que já gastámos o assunto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2013 Mas já vi que não vale a pena discutir com gente tem BdC escrito nas pala. Arv, anda pa cama :lol: Hoje acho que vou dormir com o SAS :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Setembro 2013 Querias, nem cabes na cama com o gordo. Vai lá ter com o teu amigo que ele está com desejos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Setembro 2013 combinem a troca de casais por pm: xico - arv sas - rita Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Setembro 2013 combinem a troca de casais por pm: xico - arv sas - rita Eu até dizia que me parecia muito bem e que era para ficar assim mas depois quem é capaz de ter um ataque de ciumes era outro. ps: se não vir ao forum amanha alertem as autoridades para a existência do xico. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Setembro 2013 mas o arv nao andava com o jone? até partilhavam avatars... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Setembro 2013 mas o arv nao andava com o jone? até partilhavam avatars... E ainda por cima de um individuo de raça africana. Os Gouchas da vida acabam sempre por se revelar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Setembro 2013 mas o arv nao andava com o jone? até partilhavam avatars... são a mesma pessoa, como o arv tem um problema de dupla personalidade a moderação autorizou as duas contas Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2013 combinem a troca de casais por pm: xico - arv sas - rita maria vai com todos. Mau, não se fala assim da mulher dos outros! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Setembro 2013 Eu até dizia que me parecia muito bem e que era para ficar assim mas depois quem é capaz de ter um ataque de ciumes era outro. ps: se não vir ao forum amanha alertem as autoridades para a existência do xico. Completamente tranquilo, depois ficávamos com a tua casa ao pé da praia Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2013 Não acredito que vi esse video todo... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Setembro 2013 (editado) Não acredito que vi esse video todo... Nem o youtube gosta de ti e te leva para os segundos certos m*rda para vocês Editado 16 Setembro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Setembro 2013 Labyad é craque, e mais tarde ou mais cedo, vai ser titular, e campeão do mundo pela Holanda!!! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Setembro 2013 O Labyad, sendo muçulmano, anda mesmo pela noite a beber álcool como dizem por aí? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 17 Setembro 2013 Continuo céptico em relação à cena do Labyad ser relegado para a B por razões meramente desportivas. Zacker, essa tirada do "querer arranjar algo para destruir o (bom) trabalho desta direcção" comigo não cola. Esta até é uma das poucas (a única?) coisa que aponto a esta direcção. E também acho que o Labyad é para vender. Só não concordo com a forma como está a ser gerido o caso. Isto. Para além disso a outra coisa que me incomoda é que ele valoriza demasiado as críticas. Deu para reparar na entrevista dele hoje. Devia cagar mais nesses pseudo-comentadores que por aí andam. Vocês é que querem a força toda que seja essa a razão. Passam por cima de declarações a desmentir isso, só para terem razão, e porquê? Porque sim, porque faz sentido. Porque é o que viram escrito por todo o lado. Porque ele é alta craque (lol). Porque é impossível ele não render. Porque precisamos dele a 10. Porque vai valer 50M. Porque no FM fica bué bom. Tudo o resto é pura estratégia. E agora, que ele ficou? Não consta que esteja sem ordenado. Continua a cair-lhe na conta. E eu não ponho de parte nenhuma hipótese, estou só a tentar fazer ver o ridículo que é baterem-se a uma opinião baseada em pura divagação. Nada disso. Precisamos é de arranjar um clube disposto a pagar-lhe o que ele quer e que tire este peso morto do nosso clube. E se não conseguimos até agora, então com ele encostado na B vai ser mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Setembro 2013 É muçulmano mas cresceu na Holanda. :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2013 Se depois ficar disponível no Youtube, coloquem aqui sff. :arrow: Não estou com paciência para ler 10 páginas do assunto "Labyad" e sinceramente, já estou é farto de ouvir falar nele. Que vá para onde quiser, que vá à linha quantas vezes quiser, que vá entre os intervalos da chuva. Se ele fosse uma vítima e estivesse totalmente isento de culpas, por esta altura já estava a jogar na equipa A. Compartilhar este post Link para o post