UnReal Publicado 29 Outubro 2013 (editado) E para quem quiser saber, ou se calhar já sabe, os Casuals do Sporting tinha encontro marcado com o Directivo para andarem à porrada. É sempre boa ideia correr o risco de o fazer no meio dos SD, assim em vez de só darem uns nos outros pelo meio ainda apanham de terceiros. :lol: Editado 29 Outubro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Outubro 2013 Se têm a coragem de mentir numa situação que qualquer pessoa pode comprovar o contrário ( na situação da manga do tunel), que não me garante que mentiram no resto? Porque também há coisas ali que são claramente verdade, como a retirada da faixa (que pela imagem que puseram aí, não tinha absolutamente nada de ofensivo) antes do jogo, a retirada da bandeira ou a demora na entrada dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 29 Outubro 2013 A tarja roubada dizia: "Continuam sob escuta". A tarja roubada era esta: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 29 Outubro 2013 Esta é daquelas coisas que me fazem ficar frente ao ecran a rolar os olhos, coma mão na cara, a bufar e sem saber sequer qualificar tal imbecilidade SAS sou o primeiro contra estas cenas mas infelizmente estas informações são verdade. Além que as agressões no pós jogo podem ser confirmadas pelo Poeira que estava comigo e assistiu ao mesmo que eu. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Relativamente ao comunicado, só faltou repudiar os bárbaros à entrada do estádio. Palas a mais também não. Quanto ao resto, duvido muito que não seja assim. Editado 29 Outubro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Outubro 2013 SAS sou o primeiro contra estas cenas mas infelizmente estas informações são verdade. Além que as agressões no pós jogo podem ser confirmadas pelo Poeira que estava comigo e assistiu ao mesmo que eu. Vindo daquelas bestas eu acredito em tudo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2013 A tarja roubada era esta: Se calhar não foi só essa. Eu vi numa imagem uma toda branca dobrada. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Outubro 2013 Porque também há coisas ali que são claramente verdade, como a retirada da faixa (que pela imagem que puseram aí, não tinha absolutamente nada de ofensivo) antes do jogo, a retirada da bandeira ou a demora na entrada dos adeptos. Não estou a dizer que é tudo mentira. Mas mentiram numa situação facilmente desmascarada pelas pessoas presentes. Agora não sou ingênuo e sei perfeitamente que existiram pressões dos dirigentes do Porto face aos do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 29 Outubro 2013 Se calhar não foi só essa. Eu vi numa imagem uma toda branca dobrada. Mas aquela é a única de que se tem certezas. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 29 Outubro 2013 A imagem que está ai em cima mostra a tarja que gerou a confusão logo no inicio que foi retirada pelos stewards. A branca também foi mais foi porque os adeptos do sporting estavam a bater com ela nos stewards. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2013 Mas aquela é a única de que se tem certezas. Eu só tou a dizer isso porque o pessoal que foi disse-me que a tarja que dizia aquilo foi roubada. O Manel podia vir aqui esclarecer. Enormes. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 29 Outubro 2013 Eu só tou a dizer isso porque o pessoal que foi disse-me que a tarja que dizia aquilo foi roubada. O Manel podia vir aqui esclarecer. Também vi um gajo dizer isso, mas como não vi confirmação e no comunicado só falaram da outra tarja, deduzi que só tivessem tirado aquela. Mas também só sei o que me contaram, até porque naquela altura ainda não estava no estádio. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Essa imagem, contudo, deita por terra mais um ponto do comunicado do Sporting. Alegam que a faixa foi retirada porque supostamente teria a expressão "bimbolândia" e que quando a abriam para mostrar que estava o tal provérbio chinês, esta foi selvaticamente retirada. Ora, o que se vê na imagem é a faixa totalmente aberta, para toda a gente ver... fica pelo menos evidente que as coisas não ocorreram da forma que o Sporting alega. Editado 29 Outubro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 29 Outubro 2013 Relativamente ao comunicado, só faltou repudiar os bárbaros à entrada do estádio. Palas a mais também não. Quanto ao resto, duvido muito que não seja assim. Concordo a 100%. Se se queriam matar uns aos outros faziam-no noutro sítio que não se perdia nada de parte a parte. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Outubro 2013 Essa imagem, contudo, deita por terra mais um ponto do comunicado do Sporting. Alegam que a faixa foi retirada porque supostamente teria a expressão "bimbolândia" e que quando a abriam para mostrar que estava o tal provérbio chinês, esta foi selvaticamente retirada. Ora, o que se vê na imagem é a faixa totalmente aberta, para toda a gente ver... fica pelo menos evidente que as coisas não ocorreram da forma que o Sporting alega. Pode estar algo escrito atrás. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 29 Outubro 2013 Pode estar algo escrito atrás. Não tinha Jone. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Essa imagem, contudo, deita por terra mais um ponto do comunicado do Sporting. Alegam que a faixa foi retirada porque supostamente teria a expressão "bimbolândia" e que quando a abriam para mostrar que estava o tal provérbio chinês, esta foi selvaticamente retirada. Ora, o que se vê na imagem é a faixa totalmente aberta, para toda a gente ver... fica pelo menos evidente que as coisas não ocorreram da forma que o Sporting alega. Hum? Se calhar pediram para abrir, eles abriram, os seguranças falaram entre si e decidiram retirar.. em que é que isso contraria o comunicado do Sporting? Editado 29 Outubro 2013 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Outubro 2013 Então o Sporting mente ou omite, ao não referir que estava alguma coisa escrita atrás. Mas nem chegamos aí, afirmam que a faixa foi retirada enquanto a abriam e ela está ali toda esfarrapada para toda a gente ver... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Outubro 2013 Não tinha Jone. Não sabia se estava ou não, só disse que pode, era a única justificação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 29 Outubro 2013 Não sabia se estava ou não, só disse que pode, era a única justificação Eu percebi, só estava a esclarecer para não virem para aqui inventar cenas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Outubro 2013 Vindo daquelas bestas eu acredito em tudo Aquilo que vi no pós-jogo, em alguns sítios, assemelhava-se quase a uma batalha campal. E o pior é que, se não tem sido aquela cambada de 100 animais a provocar tudo, provavelmente nada de mais em termos de violência teria acontecido. A imagem que está ai em cima mostra a tarja que gerou a confusão logo no inicio que foi retirada pelos stewards. A branca também foi mais foi porque os adeptos do sporting estavam a bater com ela nos stewards. Exacto. Então o Sporting mente ou omite, ao não referir que estava alguma coisa escrita atrás. Mas nem chegamos aí, afirmam que a faixa foi retirada enquanto a abriam e ela está ali toda esfarrapada para toda a gente ver... Foi uma questão de segundos, mal a abriram toda os stewards de um lado começaram todos a puxá-la. Foi aí que retiraram também a bandeira da Juve Leo, que andava nas mãos de um gajo lá no meio da confusão. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Outubro 2013 (editado) O que acho piada é o Sporting não repudiar a atitude de um grupo de cerca de 100 adeptos SEUS 2h antes do jogo. O que não justifica a atitude cobarde dos adeptos do Porto no final do jogo, segundo dizem aqui. Editado 29 Outubro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2013 O que acho piada é o Sporting não repudiar a atitude de um grupo de cerca de 100 adeptos SEUS 2h antes do jogo. O que não justifica a atitude cobarde dos adeptos do Porto no final do jogo, segundo dizem aqui. Os adeptos não estão identificados. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Outubro 2013 Os adeptos não estão identificados. A Polícia já o confirmou. Compartilhar este post Link para o post