Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E para quem quiser saber, ou se calhar já sabe, os Casuals do Sporting tinha encontro marcado com o Directivo para andarem à porrada.

É sempre boa ideia correr o risco de o fazer no meio dos SD, assim em vez de só darem uns nos outros pelo meio ainda apanham de terceiros. :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Se têm a coragem de mentir numa situação que qualquer pessoa pode comprovar o contrário ( na situação da manga do tunel), que não me garante que mentiram no resto?

Porque também há coisas ali que são claramente verdade, como a retirada da faixa (que pela imagem que puseram aí, não tinha absolutamente nada de ofensivo) antes do jogo, a retirada da bandeira ou a demora na entrada dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é daquelas coisas que me fazem ficar frente ao ecran a rolar os olhos, coma mão na cara, a bufar e sem saber sequer qualificar tal imbecilidade

SAS sou o primeiro contra estas cenas mas infelizmente estas informações são verdade. Além que as agressões no pós jogo podem ser confirmadas pelo Poeira que estava comigo e assistiu ao mesmo que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao comunicado, só faltou repudiar os bárbaros à entrada do estádio. Palas a mais também não. Quanto ao resto, duvido muito que não seja assim.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

SAS sou o primeiro contra estas cenas mas infelizmente estas informações são verdade. Além que as agressões no pós jogo podem ser confirmadas pelo Poeira que estava comigo e assistiu ao mesmo que eu.

Vindo daquelas bestas eu acredito em tudo

Compartilhar este post

Link para o post

A tarja roubada era esta:

Se calhar não foi só essa. Eu vi numa imagem uma toda branca dobrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque também há coisas ali que são claramente verdade, como a retirada da faixa (que pela imagem que puseram aí, não tinha absolutamente nada de ofensivo) antes do jogo, a retirada da bandeira ou a demora na entrada dos adeptos.

Não estou a dizer que é tudo mentira.

Mas mentiram numa situação facilmente desmascarada pelas pessoas presentes.

Agora não sou ingênuo e sei perfeitamente que existiram pressões dos dirigentes do Porto face aos do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar não foi só essa. Eu vi numa imagem uma toda branca dobrada.

Mas aquela é a única de que se tem certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem que está ai em cima mostra a tarja que gerou a confusão logo no inicio que foi retirada pelos stewards. A branca também foi mais foi porque os adeptos do sporting estavam a bater com ela nos stewards.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquela é a única de que se tem certezas.

Eu só tou a dizer isso porque o pessoal que foi disse-me que a tarja que dizia aquilo foi roubada. O Manel podia vir aqui esclarecer.

Enormes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tou a dizer isso porque o pessoal que foi disse-me que a tarja que dizia aquilo foi roubada. O Manel podia vir aqui esclarecer.

Também vi um gajo dizer isso, mas como não vi confirmação e no comunicado só falaram da outra tarja, deduzi que só tivessem tirado aquela. Mas também só sei o que me contaram, até porque naquela altura ainda não estava no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa imagem, contudo, deita por terra mais um ponto do comunicado do Sporting.

Alegam que a faixa foi retirada porque supostamente teria a expressão "bimbolândia" e que quando a abriam para mostrar que estava o tal provérbio chinês, esta foi selvaticamente retirada.

Ora, o que se vê na imagem é a faixa totalmente aberta, para toda a gente ver... fica pelo menos evidente que as coisas não ocorreram da forma que o Sporting alega.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao comunicado, só faltou repudiar os bárbaros à entrada do estádio. Palas a mais também não. Quanto ao resto, duvido muito que não seja assim.

Concordo a 100%. Se se queriam matar uns aos outros faziam-no noutro sítio que não se perdia nada de parte a parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Alegam que a faixa foi retirada porque supostamente teria a expressão "bimbolândia" e que quando a abriam para mostrar que estava o tal provérbio chinês, esta foi selvaticamente retirada.

Ora, o que se vê na imagem é a faixa totalmente aberta, para toda a gente ver... fica pelo menos evidente que as coisas não ocorreram da forma que o Sporting alega.

Pode estar algo escrito atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum?

Se calhar pediram para abrir, eles abriram, os seguranças falaram entre si e decidiram retirar.. em que é que isso contraria o comunicado do Sporting?

Editado por Adryan

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Sporting mente ou omite, ao não referir que estava alguma coisa escrita atrás.

Mas nem chegamos aí, afirmam que a faixa foi retirada enquanto a abriam e ela está ali toda esfarrapada para toda a gente ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia se estava ou não, só disse que pode, era a única justificação icon_mrgreen.gif

Eu percebi, só estava a esclarecer para não virem para aqui inventar cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo daquelas bestas eu acredito em tudo

Aquilo que vi no pós-jogo, em alguns sítios, assemelhava-se quase a uma batalha campal. E o pior é que, se não tem sido aquela cambada de 100 animais a provocar tudo, provavelmente nada de mais em termos de violência teria acontecido.

A imagem que está ai em cima mostra a tarja que gerou a confusão logo no inicio que foi retirada pelos stewards. A branca também foi mais foi porque os adeptos do sporting estavam a bater com ela nos stewards.

Exacto.

Então o Sporting mente ou omite, ao não referir que estava alguma coisa escrita atrás.

Mas nem chegamos aí, afirmam que a faixa foi retirada enquanto a abriam e ela está ali toda esfarrapada para toda a gente ver...

Foi uma questão de segundos, mal a abriram toda os stewards de um lado começaram todos a puxá-la. Foi aí que retiraram também a bandeira da Juve Leo, que andava nas mãos de um gajo lá no meio da confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acho piada é o Sporting não repudiar a atitude de um grupo de cerca de 100 adeptos SEUS 2h antes do jogo.

O que não justifica a atitude cobarde dos adeptos do Porto no final do jogo, segundo dizem aqui.

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

O que acho piada é o Sporting não repudiar a atitude de um grupo de cerca de 100 adeptos SEUS 2h antes do jogo.

O que não justifica a atitude cobarde dos adeptos do Porto no final do jogo, segundo dizem aqui.

Os adeptos não estão identificados.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos não estão identificados.

A Polícia já o confirmou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...