Tio Hans Publicado 28 Outubro 2013 MENTIRA é isso que tu acabaste de escrever. E eu falo por experiência própria que só entrei aos 25 minutos de jogo e ainda havia MUITOS elementos das claques atrás de mim para entrar. Não, não é mentira. Eu tenho olhinhos na cara e sei bem o que vi. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Outubro 2013 Estavam a entrar em pequenos grupos. Isso é verdade e faz sentido. Eu estive junto à porta do metro à espera de amigos e notei isso. Todavia, mesmo antes do jogo começar, durante os confrontos com os stewards, entraram centenas e centenas de seguida. E isto eu confirmo-te porque estava a olhar para lá a ver a confusão. Podem ter entrado alguns tarde. Mas muitos, é mentira. Custa-me muito a acreditar que seja impossível meter 3000 pessoas no estádio a horas quando eles chegam lá não sei quantas horas antes do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Outubro 2013 Não estava não. Dava essa ideia por causa das claques mas por exemplo, as 700 pessoas que foram do Solar do Norte já entraram praticamente todas depois do penálti do Porto. Não querendo duvidar de ti, custa-me muito a crer nisso. Se assim foi, o sector estava para cima de sobrelotado. E o penalty não foi à meia-hora. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Outubro 2013 Eu só rezo e ambicionou é pelo dia em que a direcção do Sporting corte de vez com grande parte das claques e comece a agir dentro das suas possibilidades contra gente que comete actos de violência. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Outubro 2013 Esse comunicado também é cá de uma qualidade. O pormenor do Estádio do Dragão em minúsculas, bom velho CMPT a ditar modas :lol: Negar que aqueles idiotas que provocaram o que provocaram não eram do Sporting quando a Polícia já o confirmou é um bocado absurdo, ainda para mais a escrever que os únicos identificáveis são do clube da casa. Um bocado à lol. As outras são cócó, parecem desculpas para encher. Ou é bolas, ou é que não puderam ver as cadeiras, ou é que não circularam não sei onde, até as dores de jornalistas tomam... até pode ser tudo verdade mas enfim, siga a marinha, não vale a pena discutir sobre coisas que nunca se saberão. Deves achar que todos nos nascemos ontem e que la em cima nada disto se passa. Alias nunca se passou. Nunca la tive de ir jogar. Em 95 nao assistia a este circo nojento feito com total impunidade. Ate no hoquei com os miudos. Nao chegavamos a levar com stiques...de gajos fora do ringue. Nao ganhem vergonha na cara. É uma cena que me pasma e ja nem deveria admirar. A lata com que passam com um pano por cima da m*rda na esperança que fique tudo limpo. Mas siga, nos é que andamos todos enganados e lá em cima é um convento humilde pobre e solidario. Boa Noite e ate amanha. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 29 Outubro 2013 Fds Fiasco :-| Não sei o que se passa contigo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Outubro 2013 Entao mas a tarja nao era racista? Ha muitos olhinhos que lhes convem ver outras coisas. Crl. Vo dormir fdxxx Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 29 Outubro 2013 Não, não é mentira. Eu tenho olhinhos na cara e sei bem o que vi. f*da-se deves estar a gozar :lol: Eu cheguei nos autocarros com a DUXXI às18h às imediações do estádio. A polícia juntou-nos e ficámos imenso tempo à espera. Eram 20 minutos de jogo e ainda faltava eu e mais umas centenas de adeptos entrar. Não querendo duvidar de ti, custa-me muito a crer nisso. Se assim foi, o sector estava para cima de sobrelotado. E o penalty não foi à meia-hora. Sim, o setor estava sobrelotado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Outubro 2013 Custa-me muito a acreditar que seja impossível meter 3000 pessoas no estádio a horas quando eles chegam lá não sei quantas horas antes do jogo. Por acaso não chegaram. Às 18:45 as saídas do metro foram bloqueadas para que chegassem mais adeptos do Sporting sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 29 Outubro 2013 (editado) - Nas bancadas foram colocados vários cartazes (com acabamento gráfico profissional e por isso de acesso altamente questionável) exibidos por adeptos da equipa da casa, com frases provocatórias dirigidas ao Rui Patrício enquanto guarda-redes da Selecção Nacional. Sabendo-se que há proximamente um play-off importante para a nossa Selecção, esta atitude demonstra uma mesquinhez regional, não compatível com o Século XXI em que vivemos, e como tal um desrespeito por Portugal lol eles a espremer tudo e mais alguma coisa para as pessoas terem pena ou coisa parecida? Quanto ao resto, acontece quando o FCP vai á luz ou a alvalade. E isso de entrarem 30 minutos mais tarde?? hahaha amigos eu já fui ver um jogo á luz, meteram-me no meio dos SD e só na segunda-parte é que entrei para ver o jogo ; ) Editado 29 Outubro 2013 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Uma coisa posso garantir que é mentira. A manga do tunel estava corrida, não houve qualquer contacto entre adeptos e membros do sporting! Editado 29 Outubro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Outubro 2013 É um facto que tentar escamotear que apareceram umas dezenas de mentecaptos claramente não adeptos do FCP a armar confusão antes do jogo é escusada. Mas custa-te a acreditar que puseram lá os infelizes numa sala sem condições? Custa-te a acreditar que a imprensa tenha sido tratada de forma, vá, rude? Custar até não custa mas a sala torna-se sem condições por não ter televisão, só cadeiras? É que é o que é alegado, é que não tinha TV :estrelas: Relativamente aos jornalistas não faço ideia nem vejo motivos para tal, o comunicado fala nos três jornais desportivos quando lá estariam dezenas de profissionais ligados a outros jornais, televisões, etc... não vejo particular lógica nisto tudo. Pode ter acontecido, contudo, não sou bruxo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Outubro 2013 Não querendo duvidar de ti, custa-me muito a crer nisso. Se assim foi, o sector estava para cima de sobrelotado. E o penalty não foi à meia-hora. O penalty foi aos 9 minutos, ainda entraram para cima de 500 adeptos depois disso. E o sector estava sobrelotado, sim. Cerca de 3500 pessoas. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Ainda foram muitos os adeptos do Sporting que entraram já com muitos minutos de jogo decorrido. Estava a comentar isso com quem estava ao meu lado, e de facto, estranhei a demora, porque só perto do intervalo é que aquilo encheu de facto. Editado 29 Outubro 2013 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Outubro 2013 - Nas bancadas foram colocados vários cartazes (com acabamento gráfico profissional e por isso de acesso altamente questionável) exibidos por adeptos da equipa da casa, com frases provocatórias dirigidas ao Rui Patrício enquanto guarda-redes da Selecção Nacional. Sabendo-se que há proximamente um play-off importante para a nossa Selecção, esta atitude demonstra uma mesquinhez regional, não compatível com o Século XXI em que vivemos, e como tal um desrespeito por Portugal lol eles a espremer tudo e mais alguma coisa para as pessoas terem pena ou coisa parecida? Quanto ao resto, acontece quando o FCP vai á luz ou a alvalade. E isso de entrarem 30 minutos mais tarde?? hahaha amigos eu já fui ver um jogo á luz, meteram-me no meio dos SD e só na segunda-parte é que entrei para ver o jogo ; ) :lol: :lol: Não me lembro de roubarem faixas aos SD em Alvalade, p.ex. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Uma coisa posso garantir que é mentira. A manga do tunel estava corrida, não houve qualquer contacto entre adeptos e membros do sporting! Ao intervalo e no fim do jogo não reparei, mas na ida para os balneários depois do aquecimento é verdade, tanto que até os jogadores das 2 equipas recolheram juntos aos balneários. Btw, acho que ainda não passou por aqui: Todos à Loja Verde! Amanhã, terça-feira, por volta das 20h00, fique a saber o que o presidente Bruno de Carvalho, acompanhado por jogadores do plantel profissional de futebol, tem para dizer aos sportinguistas. Não falte! Editado 29 Outubro 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Outubro 2013 Ao intervalo e no fim do jogo não reparei, mas na ida para os balneários depois do aquecimento é verdade, tanto que até os jogadores das 2 equipas recolheram juntos aos balneários. É verdade o que eu disse ou o que está escrito no comunicado? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 29 Outubro 2013 Acho mal o comunicado não lamentar as atitudes dos nossos adeptos e também não vejo necessidade em estar a chorar pelas bocas ao Patrício. De resto acho bem que se denuncie o que se passou. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Outubro 2013 No intervalo e no fim estava corrida como sempre, no fim do aquecimento não sei que ainda não tinha chegado mas se dizem que sim é porque estava recolhida. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Outubro 2013 É verdade o que eu disse ou o que está escrito no comunicado? O que disseste, nessa altura a manga estava estendida, no resto do jogo não reparei. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Outubro 2013 Se têm a coragem de mentir numa situação que qualquer pessoa pode comprovar o contrário ( na situação da manga do tunel), que não me garante que mentiram no resto? Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 29 Outubro 2013 Se têm a coragem de mentir numa situação que qualquer pessoa pode comprovar o contrário ( na situação da manga do tunel), que não me garante que mentiram no resto? é tudo mentira, Isto mais uma vez é um complô contra o Porto e seus dirigentes. Não se passou nada, não exisitiram agressões nos pós jogo por parte de adeptos do Porto. É só santos. E para quem quiser saber, ou se calhar já sabe, os Casuals do Sporting tinha encontro marcado com o Directivo para andarem à porrada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Outubro 2013 os Casuals do Sporting tinha encontro marcado com o Directivo para andarem à porrada. Esta é daquelas coisas que me fazem ficar frente ao ecran a rolar os olhos, coma mão na cara, a bufar e sem saber sequer qualificar tal imbecilidade Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Outubro 2013 é tudo mentira, Isto mais uma vez é um complô contra o Porto e seus dirigentes. Não se passou nada, não exisitiram agressões nos pós jogo por parte de adeptos do Porto. É só santos. E para quem quiser saber, ou se calhar já sabe, os Casuals do Sporting tinha encontro marcado com o Directivo para andarem à porrada. Mas tu sabes ler??? Toda a gente aqui disse que a manga estava corrida, qual é a duvida?? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2013 Hoje em dia vale tudo. Fico muito triste com o que li no tópico do Porto-Sporting. Deviam aprender a separar a conduta de um fórum que tem regras e de uma página social. E tar a ir buscar coisas a um lado só para ganhar uns likes noutros sitio tem muito que se lhe diga. Passar bem. Entao mas a tarja nao era racista? Ha muitos olhinhos que lhes convem ver outras coisas. Crl. Vo dormir fdxxx A tarja roubada dizia: "Continuam sob escuta". Compartilhar este post Link para o post