Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Os adeptos não estão identificados.

Verdade mas ainda assim deviam ter repudiado isso no comunicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos não estão identificados.

Só tem tatuagens do Sporting, mas isso não os identifica!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá interessante, a tabela. O Braga perdeu uns jogos e já está em 8º. A diferença pontual a partir do terceiro lugar é mínima, isto está animado.

O Marítimo começou bem, mas teve agora 4 derrotas consecutivas, deixando-os em 13º. Devem estar de rastos, o que é óptimo para o nosso regresso às vitórias.

Os nossos próximos jogos em casa são teoricamente fáceis (Marítimo e Paços, ambos de rastos), mas as saídas serão dificílimas. Benfica para a Taça, depois Guimarães e Gil Vicente para a liga.

Marítimo©>Benfica>Guimarães>Paços©>Gil Vicente>Belenenses©>Nacional©

Que vontade ganhar tudo, catano.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que vi no pós-jogo, em alguns sítios, assemelhava-se quase a uma batalha campal. E o pior é que, se não tem sido aquela cambada de 100 animais a provocar tudo, provavelmente nada de mais em termos de violência teria acontecido.

Acredita que não foi provocado por causa dos incidentes antes do jogo.

Iria acontecer na mesma, é um grupo de cobardes.... até no jogo de apresentação frente ao Celta, agrediram os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade mas ainda assim deviam ter repudiado isso no comunicado.

"No entanto, aquilo que deveria ser apenas um jogo de futebol infelizmente foi muito mais, com um conjunto de episódios extra espectáculo que em nada dignificam o Futebol e a sua promoção."

Só tem tatuagens do Sporting, mas isso não os identifica!

Não vi tatuagens nenhumas. ;)

Mas já que falas em identificações, se souberes quem é denuncia às autoridades 'competentes'.

1001992_540233139386255_1719687435_n.jpg

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que aposto que as capas vão todas centrar-se na parte do Patrício. Infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém duvida que os outros são SD? A malta até anda aí a rir-se de que o Macaco aviou dois :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"No entanto, aquilo que deveria ser apenas um jogo de futebol infelizmente foi muito mais, com um conjunto de episódios extra espectáculo que em nada dignificam o Futebol e a sua promoção."

Não vi tatuagens nenhumas. ;)

Mas já que falas em identificações, se souberes quem é denuncia às autoridades 'competentes'.

Em primeiro lugar, nessa declaraçào, não vejo referencia aquele grupo de adeptos do Sporting.

Em segundo, eu também não vi as tatuagens, apenas li na declaração da policia.

Por ultimo, conheço todos esses membros dos SD, e posso te dizer que aprovo o comportamento deles antes do jogo, ao agredirem os casuals do Sporting, pois evitaram que adeptos " normais" do FCP fossem agredidos.

Se me disseres que foram esses que no fim do jogo agrediram COBARDEMENTE adeptos do Sporting, sou o primeiro a critica los.

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar, nessa declaraçào, não vejo referencia aquele grupo de adeptos do Sporting.

Por ultimo, conheço todos esses membros dos SD, e posso te dizer que aprovo o comportamento deles antes do jogo, ao agredirem os casuals do Sporting, pois evitaram que adeptos " normais" do FCP fossem agredidos.

Se me disseres que foram esses que no fim do jogo agrediram COBARDEMENTE adeptos do Sporting, sou o primeiro a critica los.

Não tem que haver referência os adeptos não estão identificados. Ninguém está a dizer que a policia é mentirosa mas a pessoa que escreveu o comunicado não tem propriamente que estar informada que os adeptos tinham tatuagens referentes ao Sporting.

Bold: Normalmente há pessoas destacadas para esse trabalho, também se vestem de azul mas são chamados policias. Não interessa qual o contorcionismo que faças é igualmente repudiavel.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte policial confirma que os adeptos que este domingo provocaram os distúrbios junto à porta 25 do Estádio do Dragão eram apoiantes do Sporting: de acordo com o gabinete de Relações Públicas da PSP os referidos adeptos foram identificados através de tatuagens e outros símbolos do clube

Fonte Mais Futebol

Ainda achas que não são adeptos do Sporting?

Quanto ao Bold, posso te dizer que as familias que lá estavam junto ao " cogumelo" ( se não souberes o que é, diz), agradeceram o aparecimento dos membros dos SD.

Quanto à policia, chegaram tarde demais.

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

A censura que aconteceu antes do jogo não é aceitável no século XXI e foi obviamente a mando de alguém que se sentiu incomodado que os Stewards tomaram aquela atitude. Foi feio e espero que não se volte a repetir.

Quanto ao resto há vários pontos em que consigo dizer com 100% de certezas que estão deliberadamente a mentir, nomeadamente no facto do túnel, do roubo da bandeira, e nos muitos adeptos que entraram depois da meia hora de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseste que os adeptos não estão identificados

E efectivamente não estão, eu pelo menos não os consigo identificar através do vídeo, tu consegues? Contudo, posteriormente, foram identificados pela PSP como sendo adeptos do Sporting Clube de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma diferença.

Pensei que estavas a dizer que não estavam identificados como adeptos do Sporting...

E efectivamente não estão, eu pelo menos não os consigo identificar através do vídeo, tu consegues? Contudo, posteriormente, foram identificados pela PSP como sendo adeptos do Sporting Clube de Portugal.

Vieram a entoar canticos do Sporting e não são do Sporting???

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa errada numa só frase, nossa. O bom senso e o civismo ficam em casa quando o assunto é extremismo clubístico?

Compartilhar este post

Link para o post

Vieram a entoar canticos do Sporting e não são do Sporting???

Quem, aqueles que armaram a confusão?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem, aqueles que armaram a confusão?

Sim

Tanta coisa errada numa só frase, nossa. O bom senso e o civismo ficam em casa quando o assunto é extremismo clubístico?

Volto a dizer, se conhecesses pessoas que estavam ali com crianças, irias perceber o que eu digo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero parecer arrogante mas qual é mesmo a dúvida?

São adeptos do Sporting mas não estão identificados. O Sporting não tem que repudiar um comportamento de adeptos que não estão identificados.

Também toda a gente sabe que o gajo que partiu a dentuça ao Proença é benfiquista e então? O Benfica não tem de lançar um comunicado por causa disso.

Podiam perfeitamente tê-lo feito, mas não têm de o fazer.

Volto a dizer, se conhecesses pessoas que estavam ali com crianças, irias perceber o que eu digo.

Com certeza o Tomás do 4º ano também ficou contente que o pai tivesse ido à escola dar nos cornos ao Zé do 7ºB por lhe ter roubado a lancheira do almoço. A mãe bateu palmas e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vinham não, isso tenho praticamente a certeza.

Ve este video e ouve no inicio, quando até o jornalista diz " a chegada dos Superdragoes"... O cantico nào é do Sporting?

Eu não quero parecer arrogante mas qual é mesmo a dúvida?

São adeptos do Sporting mas não estão identificados. O Sporting não tem que repudiar um comportamento de adeptos que não estão identificados.

Também toda a gente sabe que o gajo que partiu a dentuça ao Proença é benfiquista e então? O Benfica não tem de lançar um comunicado por causa disso.

Podiam perfeitamente tê-lo feito, mas não têm de o fazer.

Com certeza o Tomás do 4º ano também ficou contente que o pai tivesse ido à escola dar nos cornos ao Zé do 7ºB por lhe ter roubado a lancheira do almoço. A mãe bateu palmas e tudo.

A policia sabe perfeitamente quem eles são, ponto final!!

Quanto ao teu segundo comentário, nem tenho palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao teu segundo comentário, nem tenho palavras.

Não há palavras é para quem acha que violência justifica violência. Se nem o simples percebeste não estava à espera que percebesses o complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai aprovas? Pois posso-te dizer que os Super não agrediram só os casuals com agrediram adeptos normais identificados dentro do Dolce Vita. Eu não fui um desses porque o meu irmão é ULTRA e eu vi senão não estaria aqui para contar história. Pode ser que quando vos tocar a vocês mesmo ou alguém vosso familiar isso vos abra os olhos pois sinceramente quem aprova esses comportamentos só pode ser estúpido ou não ter nada de relevante na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...