Guest fiasco Publicado 7 Novembro 2013 Boa, Rúben :lol: este deve ser outro que a cabeça fica em casa todos os dias. Já há tempos fez m*rda. Qualquer jogador é melhor que o Carrillo nowadays. Até um juvenil faz mais. Benfiquista, what else? :lolada: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 7 Novembro 2013 O pior é que a alternativa é o Wilson Eduardo e até dá pena de o ver a (tentar) vir ajudar a defesa com um rabo daquele tamanho. (c'mon srlsy, olhem bem para o moço a correr. its freaking hilarious) E neste jogo, acredita, vai ter de ajudar a defender. Dentro das opções, o Carrillo deve jogar. Defensivamente é o nosso melhor extremo e pode sempre tirar um coelho da cartola. Epá eu sei mas ele tira-me do sério. Fico mesmo enervado ao vê-lo jogar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Novembro 2013 O Sporting é perito em formar em jogadores com défices cognitivos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Novembro 2013 Já foste Btw, Elias marcou o golo que deu a passagem à final do Fluminense, na Copa do Brasil (já leva 9 golos na época). Flamengo. vou parar esta troca de ideias acesa e estimulante com a ideia que o Rojo vai marcar golo de canto no sábado. Até vou meter uma moedinha. Se marcar numa daquelas incursões à maluca, em que remata a 40 metros, tens o meu apoio na tua causa. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 7 Novembro 2013 Quem não conseguir bilhete hoje em Alvalade (na bilheteira ou pelas claques), só tem uma solução: (Também vão estar à venda ainda amanhã se não esgotarem já hoje! O que duvido muito, porque só faltam vender 1000 bilhetes). -Ir comprar bilhete à Luz ou pelo site do Benfica (têm que se registar no site): https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/tabid/898/menuId/1/Bilhetes.aspx E podem comprar para qualquer lado (tentem para o Piso 0 ou 3 porque são mais baratos), porque depois conseguem entrar com a malta do Sporting para os sectores visitantes. Mas de preferência devem comprar para os seguintes sectores: BANCADA COCA-COLA Piso 0 - Sectores (por esta ordem): 25, 26, 27 e 28 Piso 3 - Sectores (por esta ordem): 35, 36, 37, 38 e 39 E se já não houverem bilhetes para os sectores do Piso 0 ou Piso 3, tentem estes: Piso 1 : Do sector 26 ao sector 38. Os sectores que estão a verde, são dos bilhetes que foram postos à venda em Alvalade: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Novembro 2013 Essa foto é de hoje? Se for, parece-me o Semedo ao lado do Slimani. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Novembro 2013 O Rúben Semedo foi o tipo que uma vez me tentou assaltar na Amadora, por isso não fico muito surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Novembro 2013 Essa foto é de hoje? Se for, parece-me o Semedo ao lado do Slimani. E é o Cisse é a mancha atrás do Musta lol Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Novembro 2013 Essa foto é de hoje? Sim, pelo menos no fb da Juve Leo diz que sim. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Novembro 2013 Qual é a razão dessa malta estar no treino? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 7 Novembro 2013 Tambem quero ricky sempre vens? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 7 Novembro 2013 sempre vens? Claro, comprei ontem o bilhete na casa do benfica. :) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 7 Novembro 2013 Claro, comprei ontem o bilhete na casa do benfica. vens comigo então? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 7 Novembro 2013 vens comigo então? Sim. Finalmente vou conhecer o miudo que revolucionou o chatroulette. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 7 Novembro 2013 Sim. Finalmente vou conhecer o miudo que revolucionou o chatroulette. :lol: então depois eu mando-te mp com o meu número para depois nos encontrarmos em alvalade Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Novembro 2013 Vai ser dificil jogar sem extremos Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Novembro 2013 é que nem é o jogador nem a bosta de nome. mais um pouco era Roja a pior cor de sempre. :mrgreen: Eu só peço que o Carrillo não jogue. Para eu estar nervoso já basta ser um derby. Vai jogar. Nem que seja porque vai ajudar mais a defesa que o Wilson Eduardo. Estou mesmo a ver lol. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 7 Novembro 2013 O Dier foi ao cabeleireiro do Wolfswinkel. http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=3520738 Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 7 Novembro 2013 O Dier foi ao cabeleireiro do Wolfswinkel. http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=3520738 Realmente tá diferente ... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Novembro 2013 Fds, o Semedo foi apanhado sem carta. O pior é que a pena devia ser mais pesada por conduzir um Fiat Palio :lol: Haaaa, e curti da cara do Maurício na foto. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 7 Novembro 2013 pessoal ligado às claques, que tarja era aquela que estavam a colar no túnel que passa por baixo do estádio? lá pas 6 da tarde +/-. só consegui ler "amor eterno descansa(?)" Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 8 Novembro 2013 Deve ser em homenagem ao ultra que morreu, socio nº2 da Juve. Compartilhar este post Link para o post