Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Orgulho desta equipa! Mais uma pontinha de sorte e tínhamos feito história! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na m*rda.

Rojo é ridículo, é mau, é tudo de negativo fdssss

Martins não acrescenta nada ao nosso futebol.

O Cardozo f*deu tudoooo.

O Patrício deu um frango do tamanho do Mundo.

O Slimani só dá para rir. Marca muito bem e falha 1 fácil e manda 1 ao poste.

O árbitro foi ridiculooooo, fomos prejudicadissimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo, grandes equipas, estivemos perto. Errou no 4º golo, o homem que nos outros jogos costuma ser herói. Não gosto de justificar derrotas com arbitragens, mas ficaram dois penalties por assinalar.

Grande alma tem esta equipa. SPORTING! :heart:

O Patrício tirou 5 golos ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma defesa como a nossa o Patrício podia fazer uma destas todos os jogos que ainda assim se arrisca a ser dos melhores jogadores em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se se querem arranjar um culpado para a derrota busquem o Slimani ou o Duarte Gomes.

Ai ui, mandou ao poste.

Mais noção, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ui, mandou ao poste.

Mais noção, sff.

Mais noção digo eu. Num jogo destes falhar um golo daquela maneira?

Mais noção, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei a semana passada aqui a defender o Rojo. Hoje digo, que vá para o crl que o f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente da derrota, da injustiça, do penalty que ficou por marcar, orgulho nesta equipa. Sporting Sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela dupla de centrais não é de equipa que lute por títulos. O Maurício é um desenrasca e o Rojo é pior que a peste. Precisamos urgentemente de um bom central em Janeiro, alguém que dê segurança e que permita ao Dier e outros centrais evoluirem ao seu lado.

Espero que o Mané tenha a titularidade no próximo jogo. Tem entrado bem, tem um grande toque de bola, e o Wilson Eduardo é um elemento (pelo menos nos jogos difíceis) claramente a menos. Não sei como anda o Iuri na B, mas também já podia ser hora de começar a jogar uns minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que só vejam os pontos negativos. Não é qualquer equipa que marca 2 golos na Luz, depois de estar a perder por 3-1. Atitude nunca nos faltou e isso é o mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Por amor de Deus, aquilo é um frango sem desculpa. Até podia ter falhado toda a gente dentro do campo e os suplentes.

Simplesmente acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a culpa no 4º golo é mais do Wiliam do que do Patricio.

Ou do rojo que em vez de ir à bola fica a acariciar o luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a culpa no 4º golo é mais do Wiliam do que do Patricio.

O 4º golo é culpa do Patricio. Tudo bem que o William podia ter interceptado a bola, mas o Rui não pode deixar aquela bola entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Destaque para o Slimani ainda. Tem tido sempre vontade de mostrar serviço e tem-no feito bem estes últimos jogos. Não tem aquela habilidade com os pés que tem o Montero, mas aparece muito bem e é muito bom de cabeça. Até gostava de lhe ver dado uma oportunidade a titular eventualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Este jogo foi bom para a equipa crescer.

Venham os proximos

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício é mal batido, não há como negá-lo. Mas não é de todo o maior frango do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são muito injustos para o Rojo. Eu cá acredito nele. É grande, é rápido e tem raça, o que é que lhe falta para ser central do Sporting? Não sabe o que é uma posição, não sabe o que é uma contenção, não sabe o que é uma falta, não sabe o que é um passe, não sabe o que é uma bola e também não é jogador de futebol, mas isso não pode apagar as outras qualidades dele.

f*da-se, pó crl. Quem continuar a defender o Rojo depois disto, precisa de ser internado urgentemente.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que tivemos bem, que fomos excelentes e que temos uma grande equipa.

Mas a verdade é que fomos eliminados da Taça de Portugal, perdendo com o maior rival. Uma competição que era importante para nós, que tínhamos boas hipóteses de conquistar. Enfim.

Serve para mostrar que o Slimani é um substituto decente, voltou a cumprir. E serve para mostrar que a equipa já pode discutir jogos contra as equipas caríssimas dos rivais.

É acreditar no projecto, nas pessoas que lideram o nosso grande Clube. Siga com o campeonato...

Nunca é demais dizer: Amo-te SCP :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani ganhou aqui um fã hoje.

O 4º golo é frango do Rui, não há como negar. É o espelho do que tem sido a época dele: intercala defesas extraordinárias com erros básicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...