Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

acho que não há muito a dizer sobre o jogo jogado, estou desolado e ainda não percebi bem como perdemos, tenho de rever o jogo e o 4º golo deles. a nossa defesa tem estado um desastre, e, ontem, acho que nenhum esteve bem. o Adrien foi enorme, ainda não percebo bem como é que este gajo não vai a selecção. mas acima de tudo, jogámos bem e tivemos dinamismo em algumas partes do jogo, chegando a estar em cima de uma equipa que deve valer 10x que a nossa. uma sensação de "merecíamos mais" é o que fica. os adeptos foram enormes. não tenho palavras para descrever o ambiente, desde as 3:30 até à chegada a Alvalade, à 0:00. realmente, isto de ser do Sporting não é para todos. é preciso nascer para isto. depois de tudo o que passámos, ter esta malta toda a cantar os 120 minutos na Luz é indescritível. só quem lá esteve sabe o quanto se respirou Sportinguismo naqueles sectores. e também quem lá esteve deve estar com a maior rouquidão de sempre hoje, como eu :lol:

Antes passar o jogo todo a chorar do que vir fazer manguitos para os adeptos adversários. Não sei se mostraram na tv.

fiquei encostado ao acrílico da caixa de segurança e, com uns certos benfiquistas a provocarem-me ficou impossível não me irritar com eles, mandei uns quantos insultos e umas c*rlhadas. faz parte, não consigo suster o meu ódio por ver aquela gente toda feliz e a provocarem uma pessoa constantemente nos 3 golos. mesmo assim, eu e o pessoal com quem estava (incluído o grande Cra, grande Sportinguista) fomos dos que menos se calaram no setor onde estávamos.

Queria que mandássemos beijinhos para eles? Isto faz parte, por isso é que somos rivais.

Não vou falar do jogo dentro das quatro linhas, acho que ja foi tudo dito. Foi um ambiente incrível que se viveu nas nossas bancadas, tirando os primeiros 15 minutos da segunda parte, foi sempre a cantar pelo Sporting.

A sensação a seguir ao 3 golo não da para explicar, só estando la. Valeu a pena cada minuto perdido no cortejo e nas caixas de segurança para entrar no estádio. SPORTING SEMPRE icon_syda.gif

Grande abraço Ricky, belo dia que passamos ontem. Já sabes, em Fevereiro é para repetir a INVASÃO. compinchas.gif

grande Cra, obrigadão por teres vindo e desculpa qualquer coisa no cortejo, um gajo tava cheio de pressa em ficar na frente e acabámos por ser dos últimos. para a próxima repetimos isto tudo, já sabes sempre que venhas cá a Alvalade apita! grande abraço

Os maiores! handclap.gif

essa foto não é de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

essa foto não é de ontem.

Ahah fail meu então. Vi no twitter por duas vezes, daí que pensei que fosse mesmo de ontem.

De qualquer das formas, mantenho: Os maiores!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Esgaio tem de ser convocado para o próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol: :lol:

Gosto da parte do plural. p*ta que pariu :lol:

Mesmo, p*ta que pariu 2 penaltys não marcados. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

543934_545767322166170_312713630_n.jpg

dois.

mas tenho que ser sincero e dizer que não estou a ver qual foi o do luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio tem de ser convocado para o próximo jogo.

Piris para a esquerda e Esgaio para a direita? Like.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a 1ª parte e o Wilson Eduardo até pode cruzar minimamente bem, mas um extremo não ter tecnica para passar pelo defesa no 1x1 é demasiado mau

Compartilhar este post

Link para o post

Longineu, é um lance em que ele vai a aliviar a bola, o Montero chega primeiro, desvia a bola dele, e ele pontapeia-o.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a 1ª parte e o Wilson Eduardo até pode cruzar minimamente bem, mas um extremo não ter tecnica para passar pelo defesa no 1x1 é demasiado mau

Isso é verdade mas, a menos que o Jardim promova alguém da B, prefiro ter o WE do que o Carrillo ao nível a que tem andado.

Mesmo ontem até mexeu um bocado com um jogo, mas foi mais pela frescura física do que propriamente pela efectividade das acções.

Compartilhar este post

Link para o post

Longineu, é um lance em que ele vai a aliviar a bola, o Montero chega primeiro, desvia a bola dele, e ele pontapeia-o.

Não me lembro. Deve ter acontecido num dos breaks da stream lol. Vou ver se encontro imagens.

Outra cena: Para quem andou aqui ontem a dizer que perdemos por culpa do Slimani, gostava que tivessem olhinhos na cara. Sim, mandou uma pra fora e uma ao poste mas marcou o golo que nos fez saltar da cadeira e sonhar com algo mais, ontem. Mais noção e mais apreço por ele, se faz favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não li tudo o que disseram aqui, mas a sério que criticaram o Slimani? :lol:

Um gajo que mal joga e já lá meteu 2 golos decisivos, a sério que há crítica possível nisto? Eu estou bastante contente com ele, sinceramente. Claro que o Montero é o titular indiscutível, mas no modelo de 4-4-2 o Slimani tem estado muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei encostado ao acrílico da caixa de segurança e, com uns certos benfiquistas a provocarem-me ficou impossível não me irritar com eles, mandei uns quantos insultos e umas c*rlhadas. faz parte, não consigo suster o meu ódio por ver aquela gente toda feliz e a provocarem uma pessoa constantemente nos 3 golos. mesmo assim, eu e o pessoal com quem estava (incluído o grande Cra, grande Sportinguista) fomos dos que menos se calaram no setor onde estávamos.

eu não tou a falar disso pá tou a falar do Enzo Perez no 3-1 que veio para a claque do Sporting e meteu a mão nos colhões e depois fez um manguito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Piris para a esquerda e Esgaio para a direita? Like.

A minha ideia é mais Piris na esquerda, Cedric na direita e Esgaio no lugar do Wilson que foi expulso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não tou a falar disso pá tou a falar do Enzo Perez no 3-1 que veio para a claque do Sporting e meteu a mão nos colhões e depois fez um manguito.

Pior que isso é um presidente de um clube mandar os adeptos dos adversarios calarem-se

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ideia é mais Piris na esquerda, Cedric na direita e Esgaio no lugar do Wilson que foi expulso :compinchas:

Ah, a extremo. Também pode ser, mas preferia promover alguém de raiz. E o Esgaio tem rendido bem a lateral na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, a extremo. Também pode ser, mas preferia promover alguém de raiz. E o Esgaio tem rendido bem a lateral na equipa B.

Está em grande forma, mas a extremo.

Também gostava que tivesse uma oportunidade nesse lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até tem jogado a extremo e feito uns golitos.

De qualquer das maneiras prefiro o Iuri.

Compartilhar este post

Link para o post

palhaçada. há imagem disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei e nem quero saber.

O Cardozo marca o golo e passa pela claque a olhar e a festejar a agitar os braços, depois reune-se a equipa toda do Benfica e o Enzo vira-se para os adeptos do Sporting e faz isso.

Na altura fiquei a ferver e só me apetecia mandar uma cadeira lá para baixo mas a verdade é que é compreensivel que estas atitudes aconteçam no calor do jogo. Principalmente com pessoas com o caracter do Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha bilhete para o piso 3 mas como fui na frente do cortejo fiquei no 0 sim. Tava do lado esquerdo cá em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Sortudo do crl !! Mas o ambiente no piso 3 também foi muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...