Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não podem ser sempre beneficiados. O Montero salvo erro esta época já marcou 3 golos em fora de jogo.

:lol:

Que boneco.

Compartilhar este post

Link para o post

Que boneco.

Disse algo de errado? A educação vem de casa, respeito.

Editado por Scirocco R

Compartilhar este post

Link para o post

Admitiu esta semana também.

Se tu trabalhares no Continente e preferires os produtos do Continente é por isto que não podes arranjar um part time no Jumbo?

A comparação é péssima :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qué isso Adrien :prayer: cada vez mais patrão do meio-campo e jogador brutal.

Só é pena o André Martins estar com dificuldade em se afirmar. No próximo jogo gostava de voltar a ver o Vítor a titular e o que pode trazer. Ainda nenhum dos dois convenceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a expulsão do Rojo, Dier salta para a titularidade e com Semedo castigado, quero ver quem vai ser o DC suplente...Reis, Tobias, Fokobo?

Compartilhar este post

Link para o post

Samba. Só para o Jimpo ficar contente.

Eu ia sem suplente e se fosse preciso e alguém se lesionasse metia lá o Rinaudou o William.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a expulsão do Rojo, Dier salta para a titularidade e com Semedo castigado, quero ver quem vai ser o DC suplente...Reis, Tobias, Fokobo?

Pelo que tenho visto, o Nuno Reis merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começava já a pensar em subir o Iuri e, nos jogos em casa, dar-lhe a titularidade atrás do Montero(na tática utilizada no final do último jogo). Em Guimarães talvez não o fizesse, mas o puto está numa forma fenomenal, merece. E o Mané é outro, metam-no no 11 que ele não irá desiludir.

Compartilhar este post

Link para o post

Qué isso Adrien :prayer: cada vez mais patrão do meio-campo e jogador brutal.

Só é pena o André Martins estar com dificuldade em se afirmar. No próximo jogo gostava de voltar a ver o Vítor a titular e o que pode trazer. Ainda nenhum dos dois convenceu.

E é nesse lance que sai o canto que dá origem ao golo do Maurício.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podem ser sempre beneficiados. O Montero salvo erro esta época já marcou 3 golos em fora de jogo.

Tu és mesmo chato às vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Este post devia estar o dicionario como definicao desonestidade intelectual.

Nos jogos pequenos sao todos beneficiados. Chegam os classicos, e o campo é sempre a subir.

Sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Mané é outro, metam-no no 11 que ele não irá desiludir.

do que vi ontem gostei

Compartilhar este post

Link para o post

isso foi mesmo ontem? :o

não parecia tanta gente

Pois eu também fui enganado. :p Eu tirei isso do twitter, vi lá dois users a colocar essa imagem, e julguei que fosse do jogo de ontem. Mas já disseram aqui no tópico que foi de outro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não tou a falar disso pá tou a falar do Enzo Perez no 3-1 que veio para a claque do Sporting e meteu a mão nos colhões e depois fez um manguito.

Compartilhar este post

Link para o post

Este post devia estar o dicionario como definicao desonestidade intelectual.

Nos jogos pequenos sao todos beneficiados. Chegam os classicos, e o campo é sempre a subir.

Sempre.

Mas ontem foi um Derby.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero estar a ser injusto, mas parece-me que o ponto mais forte do Mané é a corrida e se apanha alguém que o marque bem, pouco ou nada faz. Também parece-me que quando corre é olhos no chão e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...