Pedro-SCP Publicado 10 Novembro 2013 Não podem ser sempre beneficiados. O Montero salvo erro esta época já marcou 3 golos em fora de jogo. :lol: Que boneco. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 10 Novembro 2013 (editado) :lol: Que boneco. Disse algo de errado? A educação vem de casa, respeito. Editado 10 Novembro 2013 por Scirocco R Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 10 Novembro 2013 Admitiu esta semana também. Se tu trabalhares no Continente e preferires os produtos do Continente é por isto que não podes arranjar um part time no Jumbo? A comparação é péssima :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 10 Novembro 2013 A comparação é péssima :lol: Realmente não deverá ser a melhor. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Novembro 2013 Qué isso Adrien :prayer: cada vez mais patrão do meio-campo e jogador brutal. Só é pena o André Martins estar com dificuldade em se afirmar. No próximo jogo gostava de voltar a ver o Vítor a titular e o que pode trazer. Ainda nenhum dos dois convenceu. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 10 Novembro 2013 Com a expulsão do Rojo, Dier salta para a titularidade e com Semedo castigado, quero ver quem vai ser o DC suplente...Reis, Tobias, Fokobo? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Novembro 2013 Samba. Só para o Jimpo ficar contente. Eu ia sem suplente e se fosse preciso e alguém se lesionasse metia lá o Rinaudou o William. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Novembro 2013 Com a expulsão do Rojo, Dier salta para a titularidade e com Semedo castigado, quero ver quem vai ser o DC suplente...Reis, Tobias, Fokobo? Pelo que tenho visto, o Nuno Reis merece. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 10 Novembro 2013 Eu começava já a pensar em subir o Iuri e, nos jogos em casa, dar-lhe a titularidade atrás do Montero(na tática utilizada no final do último jogo). Em Guimarães talvez não o fizesse, mas o puto está numa forma fenomenal, merece. E o Mané é outro, metam-no no 11 que ele não irá desiludir. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 10 Novembro 2013 Prefiro o Reis e Tobias ao Fokobo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Novembro 2013 Qué isso Adrien :prayer: cada vez mais patrão do meio-campo e jogador brutal. Só é pena o André Martins estar com dificuldade em se afirmar. No próximo jogo gostava de voltar a ver o Vítor a titular e o que pode trazer. Ainda nenhum dos dois convenceu. E é nesse lance que sai o canto que dá origem ao golo do Maurício. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 10 Novembro 2013 pqp que fim-de-semana infernal... nunca mais acaba Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Novembro 2013 Os maiores! :handclap: isso foi mesmo ontem? :o não parecia tanta gente Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Novembro 2013 Não podem ser sempre beneficiados. O Montero salvo erro esta época já marcou 3 golos em fora de jogo. Tu és mesmo chato às vezes. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Novembro 2013 Não podem ser sempre beneficiados. O Montero salvo erro esta época já marcou 3 golos em fora de jogo. Este post devia estar o dicionario como definicao desonestidade intelectual. Nos jogos pequenos sao todos beneficiados. Chegam os classicos, e o campo é sempre a subir. Sempre. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 10 Novembro 2013 E o Mané é outro, metam-no no 11 que ele não irá desiludir. do que vi ontem gostei Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 10 Novembro 2013 isso foi mesmo ontem? :o não parecia tanta gente Pois eu também fui enganado. :p Eu tirei isso do twitter, vi lá dois users a colocar essa imagem, e julguei que fosse do jogo de ontem. Mas já disseram aqui no tópico que foi de outro jogo. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Novembro 2013 eu não tou a falar disso pá tou a falar do Enzo Perez no 3-1 que veio para a claque do Sporting e meteu a mão nos colhões e depois fez um manguito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 10 Novembro 2013 Este post devia estar o dicionario como definicao desonestidade intelectual. Nos jogos pequenos sao todos beneficiados. Chegam os classicos, e o campo é sempre a subir. Sempre. Mas ontem foi um Derby. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2013 que jornal é esse? :lol: revista visão Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 10 Novembro 2013 Não quero estar a ser injusto, mas parece-me que o ponto mais forte do Mané é a corrida e se apanha alguém que o marque bem, pouco ou nada faz. Também parece-me que quando corre é olhos no chão e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post