Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se é para se começar do zero, era dar a titularidade ao Carlos Mané e subir o Iuri Medeiros para a equipa A. Não era este o ano que alguns jogadores mais jovens precisavam para ganhar experiência? O Mané acrescenta mais ao jogo ofensivo do que os outros e a nível defensivo eram só alguns ajustes por parte do Leonardo Jardim.

Agree. Era subir o Iuri e o Esgaio, a meu ver, têm qualidade suficiente para estar na equipa principal, e têm-na demonstrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa lógica do jogarem para serem valorizados é fantástica, iam ficar com o lugar de quem merece na esperança de que alguém lhes visse algumas qualidades que passaram despercebidas a toda a gente.

Em relação aos árbitros é voltarem a fazer greve, pior que alguns dos artistas 'profissionais' não podem ser.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que Wilson Eduardo é esse que tem um pé direito do crl e uma qualidade de passe e de remate invejáveis. Não lhe consigo ver nenhuma dessas qualidades, é tão banal em todos os aspectos...

O Wilson tem grande remate, mas passe não acho nada de especial. Agora remate tem, basta ver o golo que nos marcou à uns anos aqui em alvalade, o golo contra o rio ave este ano é muito mais dificil do que parece etc tem um bom remate mas é a unica coisa em que se destaca, no resto sim é banal, menos na finta, nisto é simplesmente horrivel até o rojo já passou por mais adversários do que o wilson lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Carneira também já marcou um grande golo ao Inter mas não quer dizer que tenha um bom remate.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson já fez tanto bom remate ao longo da carreira, acho que é mesmo a única coisa de extraordinário que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter um grande remate é uma coisa. Ter facilidade de remate é outra, acho que ele tem mais esta segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não é algo de extraordinário, eu acho que é algo normal de um jogador normal. Algo extraordinário, falo de outros jogadores, Josué, Quintero, Cardozo e por aí. Posso dizer que o remate é uma das poucas coisas que ele não é medíocre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não é algo de extraordinário, eu acho que é algo normal de um jogador normal. Algo extraordinário, falo de outros jogadores, Josué, Quintero, Cardozo e por aí. Posso dizer que o remate é uma das poucas coisas que ele não é medíocre.

Extraordinário em relação às outras características que tem, claro.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Extraordinário em relação as outras características que tem? Acho que não faz sentido isso que estas a dizer. É como se tivesses a dizer que em algumas ele é 8 e em outras 80, e não é esse caso. Por ter um remate normal, não quer dizer que seja algo extraordinário.

Compartilhar este post

Link para o post

Extraordinário em relação as outras características que tem? Acho que não faz sentido isso que estas a dizer. É como se tivesses a dizer que em algumas ele é 8 e em outras 80, e não é esse caso. Por ter um remate normal, não quer dizer que seja algo extraordinário.

É a característica em que se sobressai mais e tem mais qualidade, acho que isso pode-se perceber bem. Não foi a expressão mais feliz mas não queria transmitir essa ideia que tu tens sobre o que eu disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Ham ok ;)

Tenho uma duvida, a aposta no Wilson Eduardo é para ser titular na próxima época ou para ser vendido? Se a base da equipa para a próxima época for ter o Wilson e o Carrillo a titulares vamos continuar a ter grandes problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A forma como se fala mal do WE aqui no tópico é demasiado má para a performance.

Maior m*rda do mundo chama-se Carrillo.

Se o WE é genial? Não, é um jogador bastante útil e que faz bom balneário, se é jogador de jogos grandes? Não. Mas é jogador para dar um jeitinho contra equipas mais pequenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não é assim tão mau como pintam mas para ter uma solução no banco como o Wilson Eduardo, prefiro ter o Carlos Mané ou o Iuri Medeiros que podem dar uma ajudinha agora e ainda têm a chance de evoluir, já o Wilson só fica pela ajudinha contra as equipas pequenas.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário não se dá bem com o Abel e estão sempre a discutir por isso está de castigo.

Meh.

já se pode dizer não presta? ou ainda não caíram na realidade e continuam a pedir a chamada à selecção?

Oi? Chamada à selecção do Wilson? Quem foi que pediu isso? :lol:

Em relação aos árbitros é voltarem a fazer greve, pior que alguns dos artistas 'profissionais' não podem ser.

Tenho saudades do senhor que nos apitou em Aveiro há 2 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

já se pode dizer não presta? ou ainda não caíram na realidade e continuam a pedir a chamada à selecção?

Ainda é cedo mas o hype está a esvaziar rapidamente. Nesta fase já deixou de ser o "camaleão táctico que faz funcionar o ataque do Sporting" para passar a ser aquilo que era na Académica: um tipo esforçado que até esconde as suas óbvias limitações com um golo ou assistência de tempos a tempos, mas que contribui muito pouco para a equipa durante o jogo. Agora falta recordar que o Sporting tem outras exigências que a Académica não tem e por isso ele não é jogador para estas andanças.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me faz mais confusao no Wilson é mesmo o modo como se esconde da bola. Deve ser dos poucos extremos do mundo que em vez de pedir a bola se esconde na marcaçao do lateral. E ele nao faz isto só nos jogos grandes, no jogo com o Rio Ave só fez isto, nunca deu uma linha de passe, nada. Na tv passa despercebido, mas no estádio é algo de patético.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Duarte Gomes que apitou mal um penalty contra o Porto e veio pedir desculpas no facebook?

Os gajos da APAF devem ser uma cambada de anormais que para ali anda, quem é que no seu perfeito juízo, (1) mete um gajo que já gozou com o Sporting no facebook. (2) Andou aos empurrões com o treinador de GR do Sporting. (3) É adepto assumido do Benfica. (não que seja um problema, mas já sabem como funciona neste aspecto a massa adepta portuguesa). (4) É um grande incompetente, que nem devia estar nestes palcos, deve ter andado muito de joelhos para chegar onde chegou. (5) A cereja no topo do bolo, foram as faladas trocas de árbitros para este jogo.

Por mim podiam boicotar o resto dos jogos do Sporting, era um favor que faziam ao futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

Ham ok ;)

Tenho uma duvida, a aposta no Wilson Eduardo é para ser titular na próxima época ou para ser vendido? Se a base da equipa para a próxima época for ter o Wilson e o Carrillo a titulares vamos continuar a ter grandes problemas.

Calma esta ainda agora começou :mrgreen:

Isso vai depender muito do que conseguirmos até ao final da época. Se conseguirmos o apuramento para a champions é normal que venha 1/2 reforços de peso, podendo ser um deles um extremo, mas por outro lado se olharmos para a B temos o mané e o iuri que podem ser lançados durante esta época e vamos ver se eles têm ou não qualidade para serem apostas sólidas e credíveis na próxima epoca

Compartilhar este post

Link para o post

A facilidade em desejar que se encostem jogadores que dão tudo, que têm feito mais que o esperado, é simplesmente assutadora. Que elitismo. Ainda bem que esta direcção aparenta ter alguma noção de estabilidade, porque parece que o ideal era vender metade da equipa em Janeiro...

O WE tem estado mais que bem esta época. Teve mal nos jogos grandes, é facto. Nos restantes, teve bem e tem números bastante satisfatórios para um extremo, com pelo menos 6 assistências e 2 golos.

O Capel regressou e tem mostrado mais uma vez que é o extremo que mais rende ofensivamente. Um jogador que dá tudo em campo, o que muitas vezes compensa as suas óbvias limitações, impedindo-o de ser considerado um jogador fraco, porque rende quase sempre.

O Carrillo, sim, tem sido fraco. Jogou agora bem com o Benfica, e mostrou que está um jogador mais completo, ajudando muito defensivamente. Não mudou em relação à displicência que o caracteriza, é certo, mas é novíssimo e voltou a mostrar que o potencial está lá, que é possível que a coisa melhore.

Vender estes 3 e arriscar as subidas de Iuri e Esgaio só porque sim... não me parece muito razoável. No máximo, no final desta época, reavalia-se o plantel. Lá para Maio, bolas. Não é agora a meio da época que se vai revolucionar um plantel que tem superado as expectativas iniciais.

Vender um extremo, vender um central, vender o Rinaudo - tudo bem. Vender três extremos a meio da época é que não me parece sensato.

Saia o Rojo, o Rinaudo, o Salomão. Suba-se, com cautela, Iuri, Esgaio e Mané (como tem sido feito). Possivelemente virá alguém para cada uma destas posições. Ou não, se se quiser promover alguém da B. Mas há que fazer a coisa com pés e cabeça.

Falando em valorizações, siga apoiar a selecção e esperar que os nossos joguem e brilhem. O que relembra a estupidez do Adrien não ter sido chamado...

Compartilhar este post

Link para o post

:) mais uma vez o zacker a falar bem. Concordo com tudo, só tirava um bocado de ênfase no Wilson

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...