Rei_Patricio Publicado 8 Dezembro 2013 A equipa a passear na marginal aqui na cidade e eu a dormir :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2013 Felizmente para nós, conseguiu ter uma evolução brutal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Dezembro 2013 Tens razao, pensava q ainda era da roma wtf Nunca foi. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 8 Dezembro 2013 Nunca foi. Esteve lá , tenho a certeza disso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2013 Esteve lá , tenho a certeza disso. Esteve, mas nunca foi (definitivo) da Roma. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Dezembro 2013 Esteve lá , tenho a certeza disso. Exactamente como está cá agora, emprestado por um grupo de empresários. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2013 SPORTING: Rui Patrício; Cedric, Maurício, Rojo e Jefferson; Adrien, William Carvalho e André Martins; Wilson Eduardo, Montero e Capel. Suplentes: Marcelo, Slimani, Magrão, Dier, Carrillo, Rinaudo e Salomão Para quem vai embora em janeiro, o magrão anda a ficar muitas vezes no banco. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Dezembro 2013 Exactamente como está cá agora, emprestado por um grupo de empresários. Pensava q tinhaestado tb. Eu tenho a certeza que nunca critiquei o WC. Mas tb nao elogiei. Raramente vejo jogos dos juniores e da b tb e raro Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Dezembro 2013 (editado) Isso do William é muito bonito de se dizer agora, mas eu ponho aqui o pescoço em como no início da época ninguém acreditava que ele fosse chegar ao nível a que já chegou em tão pouco tempo. Não é para ti Dpitz, falo no geral. Editado 8 Dezembro 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2013 Isso do William é muito bonito de se dizer agora, mas eu ponho aqui o pescoço em como no início da época ninguém acreditava que ele fosse chegar ao nível a que já chegou em tão pouco tempo. Não é para ti Dpitz, falo no geral. Eu sou um deles. Quando foi a apresentação, eu pensava que ele só ia fazer esse jogo e que ia ser emprestado a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Dezembro 2013 Isso do William é muito bonito de se dizer agora, mas eu ponho aqui o pescoço em como no início da época ninguém acreditava que ele fosse chegar ao nível a que já chegou em tão pouco tempo. O novo Patrick Vieira / Yaya Toure diz-te alguma coisa? :lol: Por acaso o que não faltou foi pessoas com altas expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Dezembro 2013 O novo Patrick Vieira / Yaya Toure diz-te alguma coisa? :lol: Por acaso o que não faltou foi pessoas com altas expectativas. Essas comparações já foram depois dos primeiros 2/3 jogos. Estou a falar das primeiras expectativas, quando se percebeu que ele ia fazer parte do plantel, ainda em Julho/Agosto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Dezembro 2013 Não podemos passar da pior época da história do Sporting para a melhor época de sempre. Não podemos passar da pior época da história do Sporting para a melhor época de sempre. Não podemos passar da pior época da história do Sporting para a melhor época de sempre. Não podemos passar da pior época da história do Sporting para a melhor época de sempre. Não podemos passar da pior época da história do Sporting para a melhor época de sempre. Peço desculpa, mas tenho de me convencer disto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Dezembro 2013 Jardim, és o maior! É tudo Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Dezembro 2013 Era impossível imaginar algo tão bom :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Dezembro 2013 Sporting - Belenenses Rio Ave- Porto Olhanense - Benfica Para a semana dois terrenos onde Porto e Benfica podem muito bem perder pontos. O Benfica com o Jesus só lá ganhou uma vez. O Porto no ano passado acho que perdeu em Vila do Conde. Sporting - Nacional Setúbal - Benfica Porto Olhanense Obrigatório ficar em 1º mais 2 jornadas pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Dezembro 2013 O rio ave é a pior equipa em casa da Liga, não estou a ver o Porto lá a perder pontos, mas pode ser que aconteça como no ano passado ou há dois anos, já não me lembro quando eles empataram lá 2-2. Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 8 Dezembro 2013 Há que ganhar os próximos dois jogos em casa! Depois, todos os pontos que os 2 rivais possam perder, é bónus! EM FRENTE SPORTING! :) Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 8 Dezembro 2013 E ainda não atualizaram! :lol: Costumam demorar tipo 5 minutos, haha Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2013 Que sentimento maravilhoso, caramba. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Dezembro 2013 Por acaso até concordo com a posicao do record relativamente aos criterios de desempate. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Dezembro 2013 É importantíssimo ganhar estes dois jogos em casa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Dezembro 2013 Que sentimento maravilhoso, caramba. Isto. Enche-me o peito. Orgulho e uma satisfação enorme. Compartilhar este post Link para o post