Guest fiasco Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) O Rojo fez um excelente jogo contra o Paços. E tem vindo a crescer mentalmente. E em ano de Mundial faz todo o sentido que seja titular o máximo possivel. Infelizmente o futebol não é só dentro das quatro linhas. Principalmente num clube como o Sporting na fase onde está. O Rojo deverá jogar o máximo tempo possivel, porque 1 - Não é mau. 2 - Há grandes hipoteses de ir ao Mundial 3 - É um activo "vendável". O Dier se for titular do Sporting nos proximos 3 anos seguidos é vendido aos 23. Ainda vai mais que a tempo de ser um grande DC. Que aguente os cavalos. Verdade seja dita, o Rojo poderá render muito bom dinheiro sem sofrermos qualitativamente com a sua saída. Logo é o melhor négocio que lá temos neste momento. Ps. A diferença de termos um corpo tecnico que sabe o que faz, e uma direcção que tem um objectivo. Até o Capel parece menos fuço. E acredito piamente que o Rinaudo esteja a ser "educado" também. Editado 5 Dezembro 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 5 Dezembro 2013 O Rojo fez um excelente jogo contra o Paços. E tem vindo a crescer mentalmente. E em ano de Mundial faz todo o sentido que seja titular o máximo possivel. Infelizmente o futebol não é só dentro das quatro linhas. Principalmente num clube como o Sporting na fase onde está. O Rojo deverá jogar o máximo tempo possivel, porque 1 - Não é mau. 2 - Há grandes hipoteses de ir ao Mundial 3 - É um activo "vendável". O Dier se for titular do Sporting nos proximos 3 anos seguidos é vendido aos 23. Ainda vai mais que a tempo de ser um grande DC. Que aguente os cavalos. Verdade seja dita, o Rojo poderá render muito bom dinheiro sem sofrermos qualitativamente com a sua saída. Logo é o melhor négocio que lá temos neste momento. Ps. A diferença de termos um corpo tecnico que sabe o que faz, e uma direcção que tem um objectivo. Até o Capel parece menos fuço. E acredito piamente que o Rinaudo esteja a ser "educado" também. Neste jogo, o central até poderia ter sido um juvenil de primeiro ano(hipérbole!!), dada a falta de atividade do ataque da equipa do Paços. Mesmo assim, até acho o Rojo que não esteve mal na construção de jogo, sendo que teve as suas habituais paragens cerebrais, como um remate sem nexo do meio campo e outra bola longa disparatada. No entanto, soube sair bem a jogar diversas vezes, mérito por isso. Fazer disto um excelente jogo é que me parece demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Dezembro 2013 Preocupa-me é o facto de irmos ganhar muito pouco com uma possível transferência do Rojo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Dezembro 2013 Preocupa-me é o facto de irmos ganhar muito pouco com uma possível transferência do Rojo. Há tolos para tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Dezembro 2013 Neste jogo, o central até poderia ter sido um juvenil de primeiro ano(hipérbole!!), dada a falta de atividade do ataque da equipa do Paços. Mesmo assim, até acho o Rojo que não esteve mal na construção de jogo, sendo que teve as suas habituais paragens cerebrais, como um remate sem nexo do meio campo e outra bola longa disparatada. No entanto, soube sair bem a jogar diversas vezes, mérito por isso. Fazer disto um excelente jogo é que me parece demasiado. Lá está, quando interessa fala-se do demérito do Paços. Quando interessa fala-se do demérito da defesa. O Rojo fez um optimo jogo. Agora é obvio que um optimo jogo contra o Barcelona não é o mesmo que contra o Paços. Mas também era nos jogos pequenos que mais "relachamento" havia. O remate de fora da rua não foi pior que muitos do Adrien ou André Martins. Ele tem bom remate e acho bem que vá ensaiando. E passe longe acontece quando o menino Adrien não vem buscar jogo. Temos 25%, e se o conseguirmos despachar por 10/15M já pinga massa e se poupa num salário grande. (e convenhamos não é muito por um internacional Argentino que vai ao Mundial e que até tem mercado, mesmo que o hate nao deixe ver muito mais) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) Há tolos para tudo Nem é por aí, é pela percentagem do passe que temos. oh fiasco, por muito que gostasse de ver isso, não acredito que ele alguma vez saia por mais de 9/10 milhões de euros, isto fazendo um bom Mundial. Editado 5 Dezembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Dezembro 2013 Pois é, o Rojo vai ao Mundial. RIP Argentina. E já agora, falam aí atrás que o Dier foi imperial frente à Olhanense? Não sei porque não me lembro disso. Até tenho a ideia que não esteve muito bem, e não imperial como se diz aí. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Dezembro 2013 Pois é, o Rojo vai ao Mundial. RIP Argentina. E já agora, falam aí atrás que o Dier foi imperial frente à Olhanense? Não sei porque não me lembro disso. Até tenho a ideia que não esteve muito bem, e não imperial como se diz aí. Ele esteve manifestamente bem com o Olhanense. ( ) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Dezembro 2013 outra vez arroz, já da outra vez se queixavam que dizia a Olhanense em vez d'o :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Dezembro 2013 E continuas a cometer o mesmo erro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Dezembro 2013 A sério!? Wow, ainda não me tinha apercebido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Dezembro 2013 Sporting Clube Olhanense. A Olhanense. rsrs Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) Lá está, quando interessa fala-se do demérito do Paços. Quando interessa fala-se do demérito da defesa. O Rojo fez um optimo jogo. Agora é obvio que um optimo jogo contra o Barcelona não é o mesmo que contra o Paços. Mas também era nos jogos pequenos que mais "relachamento" havia. O remate de fora da rua não foi pior que muitos do Adrien ou André Martins. Ele tem bom remate e acho bem que vá ensaiando. E passe longe acontece quando o menino Adrien não vem buscar jogo. Temos 25%, e se o conseguirmos despachar por 10/15M já pinga massa e se poupa num salário grande. (e convenhamos não é muito por um internacional Argentino que vai ao Mundial e que até tem mercado, mesmo que o hate nao deixe ver muito mais) Quando interessa? Lembraste de algum ataque do Paços em que os centrais tenham sido decisivos para cortar a bola? Se houver mérito é da equipa e não do Rojo em particular, sinceramente. Tal como disse anteriormente, não esteve mal a construir, não acho é que isso seja suficiente para classificar a sua exibição como excelente, dado não ter sido posto à prova praticamente. Achas bem que vai ensaiando um remate? Sobe, cria o desequilibro e faz um remate sem nexo quase do meio-campo, sendo que já não é a primeira, nem a segunda vez esta época. Isto para mim não é normal. Já não me recordo do passe longo mas têm sido sistemáticos esta época(e a passada) quando muitas vezes tem outras alternativas, apesar de neste jogo ter estado melhor. 15M era o melhor negócio de sempre, IMO. Editado 5 Dezembro 2013 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Dezembro 2013 O Rojo ainda vai-nos dar o título com um remate de longe ao 80' 8) Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Dezembro 2013 Tem que ser mais cedo, aos 80 minutos já vai estar fora por expulsão. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 5 Dezembro 2013 Ainda não percebi que qualidades vêm no Rojo. É impetuoso que dói, lê mal as jogadas, recorre em demasia à falta, não se sabe posicionar convenientemente, gosta de dar chutões para a frente, enfim... Isto não invalida que, na maioria dos jogos na nossa liga, ele baste para as despesas. No entanto, a avaliar pelo jogo passado, parece ter um belo cruzamento. Pelo menos houve uma jogada em que ele acelerou pela esquerda e fez um ótimo cruzamento. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2013 Ainda não percebi que qualidades vêm no Rojo. É impetuoso que dói, lê mal as jogadas, recorre em demasia à falta, não se sabe posicionar convenientemente, gosta de dar chutões para a frente, enfim... Isto não invalida que, na maioria dos jogos na nossa liga, ele baste para as despesas. No entanto, a avaliar pelo jogo passado, parece ter um belo cruzamento. Pelo menos houve uma jogada em que ele acelerou pela esquerda e fez um ótimo cruzamento. É gatjinho e isso basta. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Dezembro 2013 Ainda não percebi que qualidades vêm no Rojo. É impetuoso que dói, lê mal as jogadas, recorre em demasia à falta, não se sabe posicionar convenientemente, gosta de dar chutões para a frente, enfim... Isto não invalida que, na maioria dos jogos na nossa liga, ele baste para as despesas. No entanto, a avaliar pelo jogo passado, parece ter um belo cruzamento. Pelo menos houve uma jogada em que ele acelerou pela esquerda e fez um ótimo cruzamento. Eu também não percebo que qualidade ele tem para ser titular na selecção Argentina... :confuso: acho que se fiz um bicho de sete cabeças do que aquilo que ele realmente é por cá, e já defendi isso algumas vezes. Ele tem os defeitos que tem, é impetuoso e leva cartões amarelos e vermelhos em excessos (estes últimos em jogos grandes), mas não é assim tão mau como o pintam. É forte no jogo aéreo, bom tempo de desarme e tem um bom controlo de bola, sabe sair a jogar. Onde mais peca é na leitura dos lances, o que faz com quem eventualmente tenha as abordagens erradas e arrisque os cartões. Continuo a achar que ele é melhor a defesa esquerdo do que a central, de qualquer forma. Do que já vi dele a lateral esquerdo, dá uma boa intensidade ao flanco, e gosto de vir para o meio rematar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) O problema do Rojo é, e sempre será, falta de inteligência. E essa do saber sair a jogar lá uma ou duas vezes sai bem, as outras é balão à Polga ou um daqueles seus remates característicos. Prefiro que jogue seguro do que andar ao pastel a tentar fazer alguma coisa de jeito. Editado 5 Dezembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) Mas eu estou-me a cagar para a Argentina. Até porque os selecionadores costumam formar o seu núcleo duro, e o Rojo pode ser um ótimo rapaz, a sério que sim, e isso pode ajudar a que seja convocado (mais ou mesmo o que pode acontecer com o Micael na seleção portuguesa), mas para aquilo que me interessa - o Sporting -, já tive provas mais do que suficientes e desejáveis de que ele não serve. Há no futebol aquelas coisas que nunca se percebe. Eu nunca vou perceber como o Rojo é presença assídua e falado para o Nápoles e outros clubes que tais. PS: entendo o intuito de o pôr a jogar e valorizá-lo em ano de Mundial. PS2: e estou como o Ibra: Rojo a lateral-esquerdo? É onde estorva menos. Editado 5 Dezembro 2013 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) Ele vai continuar a ser titular. Por isso que vá ao Mundial e seja vendido. É um daqueles casos em que mais vale cair em graça que ser engraçado. Agora também é verdade que se o LJ é um excelente treinador, com uma data de prayers por aqui, e que não teve problemas em encostar o Rinaudo, também não teria em encostar o Rojo, se de facto não lhe visse qualidade e competencia. Ou achasse que o Dier está no ponto para o substituir. Se confiamos no LJ nas outras ocasiões, há que confiar nesta. Mas também não me admirava que se tivesse a tirar o Dier do spot-light para evitar dificuldades na renovação. (Ivan Cavaleiro style) We'll never know. Editado 5 Dezembro 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 5 Dezembro 2013 10 a 15 milhões de euros pelo Rojo? Também quero fumar disso. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Dezembro 2013 10 a 15 milhões de euros pelo Rojo? Também quero fumar disso. Vale o que pagarem por ele. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 5 Dezembro 2013 Vale o que pagarem por ele. Um pacote de leite nunca pode custar 50 euros. Nem que as tetas da vaca sejam banhadas a ouro. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) Um pacote de leite nunca pode custar 50 euros. Nem que as tetas da vaca sejam banhadas a ouro. Isso parece as analogias do Heiser. Com o mercado inflacionado que existe nos dias de hoje, por um jogador titular da selecção argentina, qual achas que é o valor justo por ele? Editado 5 Dezembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post