Shabby Publicado 9 Dezembro 2013 http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=857802&via=fb Ídolo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2013 Agora que estamos aqui a falar de jogos e jogadores de épocas passadas, qual foi aquele que mais gostaram de ver jogar? O vosso #1. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 9 Dezembro 2013 E aquele golo do Caneira ao Inter, alguém se lembra? ca p*ta de tiro mitico. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Dezembro 2013 :prayer: Vibrei tanto com este golo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 A primeira vez que me lembro de chorar a ver o Sporting. A segunda foi em Alvalade, na final da UEFA. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Dezembro 2013 Agora que estamos aqui a falar de jogos e jogadores de épocas passadas, qual foi aquele que mais gostaram de ver jogar? O vosso #1. Provavelmente o JVP. E posso garantir que durante a minha infância foi provavelmente a pessoa que mais odiei, Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Dezembro 2013 Jogador será o Balakov ou o Moutinho (até certo ponto ahaha) Jogo será sempre o 4-1 ao NewCastle, os jogo do titulo em Paranhos e a final da Taça contra o Porto com o brinde do Secretario e a mocada epica no Paulinho Santos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Dezembro 2013 Jogador será o Balakov ou o Moutinho (até certo ponto ahaha) Jogo será sempre o 4-1 ao NewCastle, os jogo do titulo em Paranhos e a final da Taça contra o Porto com o brinde do Secretario e a mocada epica no Paulinho Santos. A assistência do Secretário foi no jogo do campeonato Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2013 O meu numero 1 será sempre o Balakov. Logo seguido do Figo e do Iordanov. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) Agora que estamos aqui a falar de jogos e jogadores de épocas passadas, qual foi aquele que mais gostaram de ver jogar? O vosso #1. Rogério, Barbosa, JVP, Jardel, Niculae, André Cruz, Acosta, Sá Pinto, Liédson, Moutinho (para o mal e para o bem, a verdade é que dentro de campo, é fantástico), Ronaldo, Quaresma, Hugo Viana, Patrício, Matías (quando o contrataram, até pensei que fosse alguma brincadeira), e mais recentemente, o Ricky. Se tivesse que escolher só um, ia para o Pedro Barbosa ou para o JVP. Editado 9 Dezembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Dezembro 2013 Agora que estamos aqui a falar de jogos e jogadores de épocas passadas, qual foi aquele que mais gostaram de ver jogar? O vosso #1. http://www.youtube.com/watch?v=iBR7c95Q6Ek http://www.youtube.com/watch?v=7rDDhTe66gw Fácil. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Dezembro 2013 Eu tenho uma alta relação de amor\ódio com o Barbosa Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 Poeira sabe :heart: A classe, a técnica, um ídolo autêntico. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Dezembro 2013 Matigol, era alto seguidor dele, desde os tempos do Colo Colo, na altura ainda jogava FM e para todas as equipas tinha de o comprar, ver ele depois com a verde e branca vestida vai ser um daqueles momentos que eu nunca me vou esquecer na vida :') Quanto ao jogo é óbvio que nunca esquecerei a final da Uefa, onde chorei, porque foi uma grande desilusão não ter ganho, mas também nunca esquecerei em termos positivos os jogos contra o AZ na Holanda e contra o Newcastle, aquele cabeceamento do Beto foi qualquer coisa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2013 Eu tenho uma alta relação de amor\ódio com o Barbosa Por acaso :lol: Classe, classe e mais classe mas fds a lentidão dele dava-me cabo dos nervos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Dezembro 2013 ainda me lembro de um jogao dele contra a Alemanha. In other news, hoje vou fazer zpping entre os 3 programas desportivos. vou lolar forte com o RGS e o Gordo Serrão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2013 Matigol, era alto seguidor dele, desde os tempos do Colo Colo, na altura ainda jogava FM e para todas as equipas tinha de o comprar, ver ele depois com a verde e branca vestida vai ser um daqueles momentos que eu nunca me vou esquecer na vida :') Quanto ao jogo é óbvio que nunca esquecerei a final da Uefa, onde chorei, porque foi uma grande desilusão não ter ganho, mas também nunca esquecerei em termos positivos os jogos contra o AZ na Holanda e contra o Newcastle, aquele cabeceamento do Beto foi qualquer coisa :heart: Até me arrepio só de pensar nesses dois. Devem ter sido dos jogos que me deixaram mais feliz, nestes anos todos. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) fui a procura do jogo e encontrei este classico amei este jogo Editado 9 Dezembro 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 ainda me lembro de um jogao dele contra a Alemanha. In other news, hoje vou fazer zpping entre os 3 programas desportivos. vou lolar forte com o RGS e o Gordo Serrão. Na RTP Informação não há programa hoje, já foi ontem, e trollaram o Gobern bem forte. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) SPORTING SPORTING SPORTING!!! Primeiros! Lindooo! Ao tempo já não vinha aqui ao fórum :D Já nem conheço ninguém :lol: (nem ninguém a mim, se calhar :mrgreen: ) Ausentei-me nas eleiçoes de 2011, creio, por motivos pessoais e fui-me esquecendo disto. Lembrei-me hoje de vir aqui dar um salto para ver como isto anda. SPOOOOOORTING! :prayer: :heart: EDIT: DAAAASS, avatar de 2008 ou o crl. vais já com o crl Editado 9 Dezembro 2013 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Dezembro 2013 Na RTP Informação não há programa hoje, já foi ontem, e trollaram o Gobern bem forte. :lol: caguei para esse. anda a aprender umas coisas. o porcão e o gosmas é que adorava apanhar na rua. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) Por acaso :lol: Classe, classe e mais classe mas fds a lentidão dele dava-me cabo dos nervos :lol: O meu problema não era a lentidão (isso que se lixe), era só demonstrar toda a sua qualidade em momentos chave da carreira aka altura em que negociava uma renovação. Tenho perfeita noção que foram muito provavelmente os melhores pés que passaram por Alvalade na Era Moderna do Sporting e é por isso mesmo que me irritava solenemente saber que aquela qualidade não chegou mais longe por comodismo. Era jogador para ter entrado nos Galácticos do Real e ser titularissimo com o Figo nos extremos na selecção mas dava muito trabalho. Metia-me raiva aquela mentalidade de que andar por este campeonato a fazer umas coisas bonitas de vez em quando lhe chegava na carreira. Editado 9 Dezembro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 caguei para esse. anda a aprender umas coisas. o porcão e o gosmas é que adorava apanhar na rua. :mrgreen: É que foi muito épico, até o Hugo Gilberto se riu dele ontem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Dezembro 2013 Aquele que mais comecei a gostar no Sporting, foi o Liedson (:lol:) Compartilhar este post Link para o post