Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

No dia em que isso acontecer, compro-te uma camisola dele. Podes quotar para a eternidade. :mrgreen:

Puro, mete isto na primeira página.

Compartilhar este post

Link para o post

Não só por causa do LFL, mas este vídeo diz muito do jogador que o William é. Não é um trinco, é muito mais do que isso. Melhor jogador do campeonato.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

é o vídeo todo a rir :lol: que jogador imenso :prayer:

sem dúvida. Para mim é, a par do Montero, o jogador do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra o William é daqueles jogadores de me deixar ficar maluco. Que fique cá muitos anos.

O jogo que me ficou mais na cabeça dele foi o do Dragão. A calma com que o gajo jogou lá, parecia que tava a jogar numa peladinha com os amigos. Invulgar, psicologicamente é muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que o William é o melhor jogador do campeonato até agora, e o Fernando foi retirado, julgo, do onze do Porto, e o pessoal daqui não me pareceu discordar. Tem uma capacidade de passe tremenda, é simplesmente valiosíssimo na construção de jogo. Facilita tudo.

E não, não resisto! Não depois de tudo me ter caído em cima por o Fernando ser melhor defensivamente.

Muito sinceramente, verde ou não, já acho o William muito mais jogador. Muitíssimo mais completo.

A sua enorme produtividade tem sido inegável. Para nem falar dos prémios.

@ghelthon: Brutal :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que o William é o melhor jogador do campeonato até agora, e o Fernando foi retirado, julgo, do onze do Porto, e o pessoal daqui não me pareceu discordar. Tem uma capacidade de passe tremenda, é simplesmente valiosíssimo na construção de jogo. Facilita tudo.

E não, não resisto! Não depois de tudo me ter caído em cima por o Fernando ser melhor defensivamente.

Muito sinceramente, verde ou não, já acho o William muito mais jogador. Muitíssimo mais completo.

A sua enorme produtividade tem sido inegável. Para nem falar dos prémios.

@ghelthon: Brutal :lol: :prayer:

wut? Falhou o último jogo por estar suspenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Oops :lol:

Maaaaaas o resto é verdade!!

E disseram ou não disseram, lá no tópico do jogo deles com o Braga, que sem o Fernando o meio-campo funcionou melhor?

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Isso do meio-campo funcionar melhor, é como o Nuno Farinha vir dizer que o Benfica tá melhor sem o Cardozo porque continua a ganhar e a marcar golos.

Não me hei-de esquecer do jogo com a Real Sociedad tão cedo. Na boa no meu lugarzinho, um senhor de idade sentado ao meu lado pergunta-me, aquando da apresentação do William: "quem é este gajo, um daqueles lá da academia?" "oh chefe, este vai ser um enorme jogador, lembre-se disto". Acabou por fazer uma bela exibição, e o velho acabou a adorá-lo. Para além do jogador que é, tem um enorme respeito e carinho da parte dos adeptos, e para com eles. Todas as suas intervenções são seguras, cuidadas, é um senhor jogador.

Que fique o máximo tempo possível, é o que desejo.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O meio campo funcionou melhor porque houve umas ligeiras alterações ao modelo táctico, não tem nada a ver com o Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tudo muito bonito, mas o facto é que só temos banco para substituir de forma decente o William, porque com os outros 2 fica complicado. Se se lesionam...

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava de o ver ficar cá muito tempo, mas não me cheira. Tem uma frieza e uma regularidade demasiado invulgares e muito, muito acima da média.

Isto é tudo muito bonito, mas o facto é que só temos banco para substituir de forma decente o William, porque com os outros 2 fica complicado. Se se lesionam...

Que 2? E o Rinaudo não é alternativa ao William.

Compartilhar este post

Link para o post

O meio campo funcionou melhor porque houve umas ligeiras alterações ao modelo táctico, não tem nada a ver com o Fernando.

Obrigado arv.

O Vítor não conta?

Compartilhar este post

Link para o post

William - Rinaudo

Adrien - Magrão (lol) / João Mário

Martins - Vítor / Iuri / Chaby

Acho que é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que mais adoro é a quantidade de gente que é tão estupidamente diferente a mim, há por aí um molho deles que estão sempre desejosos de sair da toca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o que mais adoro é a quantidade de gente que é tão estupidamente diferente a mim, há por aí um molho deles que estão sempre desejosos de sair da toca :lol:

Não quererias dizer "indiferente"? Mas com tanta pressão que fazes no nosso núcleo não me parece que seja essa a palavra correcta. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...