Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O 2º parágrafo é fantástico. E próprio da típica mentalidade "portuguesinha" e triste.

Compartilhar este post

Link para o post

"Quem está preocupado com o passado, se o presente e o futuro são de confiança?"

Há quem diga que saber os erros do passado evita que os mesmos sejam repetidos no futuro. Claro que para muito boa gente incapaz de colocar em prática um pensamento racional lógico isto pode não fazer sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho, vamos passar uma esfregona no que passou e seguir em frente :lol: tão típico. Aprender com a m*rda que se fez é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Evandro no Sporting encaixava muito bem. Grande jogador, espero que o interesse se confirme e que assine contrato.

Não tenho dúvidas que era um sério candidato a ocupador a última posição do triângulo do meio-campo. Apesar do bom momento do André Martins, o Evandro é muito mais jogador, neste momento.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que não irei dar novidades, mas no que toca àquilo dos equipamentos, dizer que a Adidas esteve bem posicionada para ser a próxima marca dos nossos kits, mas o acordo não avançou. Agora, estão a Macron e a Nike (sim, a que não vai renovar com o Porto) em cima da mesa. A Li-Ning, marca chinesa que veste o Espanhol e o Celta, também tentou chegar ao clube, mas sem efeito. No Sporting só se diz que o contrato é com a Puma, não falam de outras marcas.

Atualmente, o Sporting recebe à volta de 600 mil euros por ano com a Puma. Bruno de Carvalho quer 2 milhões anuais, mais ou menos o que ganham Porto e Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que não irei dar novidades, mas no que toca àquilo dos equipamentos, dizer que a Adidas esteve bem posicionada para ser a próxima marca dos nossos kits, mas o acordo não avançou. Agora, estão a Macron e a Nike (sim, a que não vai renovar com o Porto) em cima da mesa. A Li-Ning, marca chinesa que veste o Espanhol e o Celta, também tentou chegar ao clube, mas sem efeito. No Sporting só se diz que o contrato é com a Puma, não falam de outras marcas.

Atualmente, o Sporting recebe à volta de 600 mil euros por ano com a Puma. Bruno de Carvalho quer 2 milhões anuais, mais ou menos o que ganham Porto e Benfica.

Do valor já sabia. Nike era brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Cristian Rodriguez para reforço.

Sinceramente, mesmo apesar já ter jogado no FC Porto e Benfica, gosto muito dele. Só não joga no Atletico porque está tapado e bem tapado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que encaixe no perfil de contratações desta direcção. E não sei até que ponto gostava de o ter por cá. Sinceramente, a esta altura do campeonato não me parece que venha acrescentar mais do que aquilo que os que já cá estão acrescentam.

Compartilhar este post

Link para o post

Também ouvi falar nisso, Jone, mas o salário é incomportável e por isso foi descartado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que encaixe no perfil de contratações desta direcção. E não sei até que ponto gostava de o ter por cá. Sinceramente, a esta altura do campeonato não me parece que venha acrescentar mais do que aquilo que os que já cá estão acrescentam.

Se ele jogar como jogoava no Benfica seria sem muitas dúvidas o vosso melhor extremo. Agora não faço ideia se ele está em forma ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele jogar como jogoava no Benfica seria sem muitas dúvidas o vosso melhor extremo. Agora não faço ideia se ele está em forma ou não.

O grande problema é que isso actualmente não é nada difícil. E nesse sentido, prefiro alguém que ainda tenha margem de progressão (e que portanto também pudesse vir a render financeiramente no futuro, além do plano desportivo) do que um jogador de 28 anos que já não renderá muito a nível financeiro ao clube e que tem um salário bem puxado para a nossa realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

que p*ta de roubo lol, 15 euros para a curva no Sporting vs Porto. :lol:

mesmo assim já fui que nem tolo comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o FCP recebe mais.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível, Hans. Se sempre assinarem com a Warrior vão receber quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Não se sabe.

Aliás, a mim tinham-me dito que o FCP ia vestir uma marca asiática, embora também me tivessem vendido a Warrior como tal, lol.

Já agora, o contrato em vigor com a Nike é, de facto, de cerca de 2 milhões por ano, mas aos quais se acrescem verbas por títulos, que têm sido muitos. O FCP deve estar a receber cerca de 2,75 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a Adidas iamos ficar com aquela porcaria nos ombros. Não e não.

Macron só me lembro do equipamento do Braga, que para mim é horrível. Outros que me aparecem no Google também acho feios.

Espero que consigamos a Nike.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem perceber a importância dos equipamentos serem bonitos ou não, ou serem da marca da moda ou da marca dos remediados. Se é com as nossas riscas verdes e brancas e com o nosso símbolo só pode ser bonito. Agora se tem coisas nos ombros, ou no fundo das costas, ou se o terceiro equipamento é amarelo fluorescente... Completamente irrelevante.

Se andava todo orgulhoso na rua com um equipamento a dizer Queijo Castelões ia ficar chateado porque não é da marca das equipas fixes ou porque tem o símbolo da marca não sei onde?

E outra coisa, não somos nós que temos de conseguir a Nike, eles é que têm de nos conseguir a nós.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

E eu continuo a não perceber como é que levam a questão da marca dos equipamentos tão na boa. O Sporting é um grande clube, tem de estar associado às melhores marcas se possível, que respeitem o seu estilo de equipamento. Se tivesse uma Macron a oferecer me 2 milhões e uma Nike a oferecer-me 1,7 milhões por exemplo aceitava a proposta da Nike, sabem porquê? Porque em termos de vendas isso traria maiores receitas que possivelmente compensariam rapidamente a diferença de valores. Claro que não é por termos uma Macron ou uma Asics ou isso a patrocinar que vou deitar de ter orgulho na verde e branca. Mas, a não ser que a diferença de valores seja abismal, como referi preferia uma Nike a oferecer ligeiramente menos que uma Macron que nem sei onde é que tem lojas da marca. Mas pronto, isto é a minha opinião, acima de tudo que a marca escolhida respeite o clube e não invente, isso é que é fundamental.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu continuo a não perceber como é que levam a questão da marca dos equipamentos tão na boa. O Sporting é um grande clube, tem de estar associado às melhores marcas se possível, que respeitem o seu estilo de equipamento. Se tivesse uma Macron a oferecer me 2 milhões e uma Nike a oferecer-me 1,7 milhões por exemplo aceitava a proposta da Nike, sabem porquê? Porque em termos de vendas isso traria maiores receitas que possivelmente compensariam rapidamente a diferença de valores. Claro que não é por termos uma Macron ou uma Asics ou isso a patrocinar que vou deitar de ter orgulho na verde e branca. Mas, a não ser que a diferença de valores seja abismal, como referi preferia uma Nike a oferecer ligeiramente menos que uma Macron que nem sei onde é que tem lojas da marca. Mas pronto, isto é a minha opinião, acima de tudo que a marca escolhida respeite o clube e não invente, isso é que é fundamental.

Não sei onde é que te baseias para afirmar que os equipamentos do Sporting de marcas maiores vendem mais que os de marcas de menor expressão, da mesma maneira que gostava de saber qual é que é o lucro do clube com as camisolas e equipamentos vendidos ao público.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record é mesmo lixo. Esta semana tem sido capas atrás de capas sobre o Sporting, mesmo ridículo. E essas crónicas são absurdas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...