Guest fiasco Publicado 11 Dezembro 2013 Não rima.. Ninguém vai de cana.E ninguém espera isso. E quem espera, abra a pestana Não haverá nada disso. Tchapow! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) um poeta Editado 11 Dezembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Dezembro 2013 Nós acreditamos em vocês! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Dezembro 2013 "Ai que não posso..." :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Dezembro 2013 O presidente do Sporting apresenta duas razões principais para a realização da auditoria à gestão dos seis últimos presidentes do clube: 1 – o cumprimento de uma promessa eleitoral; 2 – trata-se de “um ato de gestão fundamental”. É pouco para justificar o gasto de 319 mil euros, sabendo que esse valor poderia pagar os salários de alguns futebolistas de nome menos cintilante. E não se trata aqui de apoucar o alcance de tamanha iniciativa protagonizada por Bruno de Carvalho, para além da já identificada e famosa “caça às bruxas”. A decisão é importante e merece reflexão para além do fogo de artifício. http://www.record.xl.pt/opiniao/interior_premium.aspx?content_id=858157&author=ANT%D3NIO%20VARELA :funny: :adeus: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 12 Dezembro 2013 (editado) Já cá faltavam as comparações com o Matic e o Fernando. Estavam a demorar. Não, o William Carvalho ainda não é melhor que o Matic e o Fernando. Nem sei se vai ser ou não. Só sei que, a par do Montero, está a ser a figura do campeonato, e neste momento não o trocava nem por 2 Matics nem por 2 Fernandos. Estavam a demorar? O Zacker anda nisto há semanas :mrgreen: E de resto, bastava o bold :p Editado 12 Dezembro 2013 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Dezembro 2013 falta meter o bold no ainda, chefe :mrgreen: verdade seja dita, nenhum dos grandes se pode queixar de falta de um médio defensivo de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Dezembro 2013 Record a fazer Recordices Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 12 Dezembro 2013 (editado) Fala-se no Evandro do Estorial, para nós. Meh. Quero é um centralão. EDIT: Também não rejeitava um LD mais consistente a defender. Editado 12 Dezembro 2013 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Dezembro 2013 Eu gostava era de um Jeffrén com cabeça e em forma ali no 11 titular. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Dezembro 2013 O mais absurdo é que 319 mil euros é um valor tão ridiculamente baixo, que é quase simbólico para o trabalho que esta auditoria vai acarretar, mas enfim, continue a fazer-se apologia da burrice. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Dezembro 2013 De onde saiu esse António Varela? Parece estar nervoso com alguma coisa :-k Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Dezembro 2013 Isto tudo somado é um favor que aquele jornal nos faz. Devíamos estar gratos a tal instituição que tanto se preocupa com o nosso sucesso e futuro. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Dezembro 2013 O Maurício parece que está em risco de falhar o jogo contra o Belenenses, devido a problemas físicos. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Dezembro 2013 Eu gostava era de um Jeffrén com cabeça e em forma ali no 11 titular. Se estamos numa de desejos absurdos, queria uma Labyad com cabeça, forma e ordenado a 30% ali no 11. Curtia ler o artigo do emprestados ahaha. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Dezembro 2013 (editado) Fala-se no Evandro do Estorial, para nós. Meh. Quero é um centralão. EDIT: Também não rejeitava um LD mais consistente a defender. O Evandro é muito bom. Mas a vir, deve ser para acautelar a possível saída do Adrien. São jogadores com características muito semelhantes, embora o Adrien tenha mais capacidade defensiva que o Evandro e o Evandro jogue no vértice direito do ataque, ao contrário do Adrien que se encosta ao esquerdo. Por sua vez, o Evandro parece-me ser um jogador que aparece melhor no último terço. Editado 12 Dezembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Dezembro 2013 Eu não vejo grandes semelhanças entre o Adrien e o Evandro. O Evandro é jogador para jogar na entrada da área e não para pegar no jogo mais atrás. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Dezembro 2013 Eu não vejo grandes semelhanças entre o Adrien e o Evandro. O Evandro é jogador para jogar na entrada da área e não para pegar no jogo mais atrás. Isto. Seria uma boa alternativa à posição do André Martins, até. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Dezembro 2013 Eu vejo bastante semelhanças. O Evandro também sabe jogar a partir de trás. Ele no Estoril tem as funções do Adrien e do André Martins ao mesmo tempo, porque os outros 2 médios são "apenas" médios de transição. O Estoril não joga em duplo pivot, mas é quase como se fosse. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Dezembro 2013 O Evandro é muito bom. Mas a vir, deve ser para acautelar a possível saída do Adrien. São jogadores com características muito semelhantes, embora o Adrien tenha mais capacidade defensiva que o Evandro e o Evandro jogue no vértice direito do ataque, ao contrário do Adrien que se encosta ao esquerdo. Por sua vez, o Evandro parece-me ser um jogador que aparece melhor no último terço. Não será mais para ser substituto do André Martins? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Dezembro 2013 Citação do jornal "A Bola" online «Querem criar discordância no discurso mas no Sporting fala-se a uma só voz» - JardimLeonardo Jardim mantém-se irredutível e deixa claro que a liderança isolada do Sporting na Liga em nada vai alterar os objetivos definidos no início da época. Tentativas de dividir o universo leonino, avisa, estão condenadas ao fracasso. «Nos últimos seis meses tenho deparado com muita informação, mas vejo o Sporting a falar a uma só voz; há uma ideia consolidada em relação ao nosso objetivo e ao projeto do clube», vincou o treinador leonino, em conferência de Imprensa. Jardim, de resto, vislumbra a tentativa de «criar alguma discordância no discurso» que emana de Alvalade. «Dentro do Sporting existe clareza em relação àquilo que pretendemos. Neste momento em nada alteramos a nossa filosofia e o nosso comportamento. Já disse mais do que uma vez que o Sporting não trabalha em cima da classificação. Temos um projeto a médio prazo com objetivos bem claros. Não creio que a classificação possa levar a oscilações de rendimento», afirmou Jardim, atirando: «Quem trabalha no Sporting, independentemente de estar no 1.º, 2.º ou 3.º lugares, tem de ter sempre o máximo de responsabilidade. Não temos agora mais responsabilidade do que há um mês». Citação do jornal "A Bola" online Jardim elogia William Carvalho mas não esquece RinaudoLeonardo Jardim diz ser motivo de «grande satisfação» contar com jogadores «de extrema qualidade» como William Carvalho e Fito Rinaudo no plantel do Sporting.«São dois jogadores de extrema qualidade mas com estilos de futebol diferentes. William tem sido uma aposta ganha, muito pelo trabalho que ele tem realizado. Rinaudo é um excelente profissional e um excelente capitão de equipa; é um jogador em quem acredito muito», salientou o treinador, em conferência de Imprensa.«É uma grande satisfação para o treinador e para os sportinguistas ter dois jogadores destes para a mesma posição», notou. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Dezembro 2013 Só gostava que o Evandro viesse se houvesse saídas (e não falo do Magrão, porque nunca contei com esse). Não é o tipo de 10 que faz falta. E de momento, há outras prioridades, tais como um extremo digno desse nome. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Dezembro 2013 Nunca li uma idiotice tão grd. Compartilhar este post Link para o post