lagarto. Publicado 2 Janeiro 2014 Os preços dos jogos em Alvalade não andam longe disso. Sim, é um estádio com melhores condições, mas o Estoril tem de aproveitar estas oportunidades para fazer dinheiro. Com o Sporting em bom momento é quase garantida uma boa casa independentemente do preço. O que me chamou a atenção nesse anúncio foi o slogan: "mais que um clube, uma região"? :lol: Não gozes, Puro. :mrgreen: não deve haver bilhetes em alvalade, não costumam fazer isso devido à proximidade. puro, um bilhete para um jogo em Alvalade nunca na vida é de 25 euros. Hmm, tenho de ver isso melhor depois. Vens cá, ricky? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Janeiro 2014 (editado) devo ir, mas vou chorar muito por ver a carteira a esvaziar lagarto. Editado 2 Janeiro 2014 por ricky Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 2 Janeiro 2014 Já sei o que aconteceu com o apanha-bolas no jogo da taça da liga. O apanha-bolas reclamou a meio do jogo por causa dum amarelo. e o Paulinho Santos (lol a peça) perguntou se ele estava lá para apanhar bolas ou para outra coisa qualquer. E ele disse que estava em casa e que se alguém lhe tinha de dizer alguma coisa era o Sporting e não ele. Depois, quando foi a confusão do Jefferson/Varela o apanha-bolas soltou um filho da p*ta e o Josué disse qualquer coisa que ele não percebeu. Depois, sorrateiramente, o Josué cuspiu-lhe em cima. O gajo passou-se e saltaram 4 gajos do porto para cima dele. Depois apareceu um delegado da liga para tirar dali o apanha-bolas e viu o Josué a rir-se como o crl e disse para ele ir cuspir para a c*na da mãe dele. Foi aí que o Josué tentou mesmo ir para cima dele e foi o staff do porto a agarrá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Janeiro 2014 não deve haver bilhetes em alvalade, não costumam fazer isso devido à proximidade. puro, um bilhete para um jogo em Alvalade nunca na vida é de 25 euros. Para os visitantes tenho ideia que é. E é perfeitamente natural que o Estoril aproveite um jogo contra um grande para fazer dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Janeiro 2014 foram lá os vermelhinhos e pagaram 12. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Janeiro 2014 12€? Duvido muito disso. E se é verdade, o Sporting devia começar por dobrar esses preços, no mínimo, porque isso é quase de borla, comparativamente aos outros clubes. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Janeiro 2014 12€? Duvido muito disso. E se é verdade, o Sporting devia começar por dobrar esses preços, no mínimo, porque isso é quase de borla, comparativamente aos outros clubes. http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31931/language/pt-PT/Estoril-Benfica-Bilhetes-ja-a-venda-para-a-7-%C2%AA-jornada.aspx Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Janeiro 2014 Eu estava a falar para um jogo em Alvalade. O que não invalida que não seja burrice o facto de não aproveitarem os jogos com os 3 grandes para fazer dinheiro e colocarem os preços dos bilhetes bem altos. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 2 Janeiro 2014 devo ir, mas vou chorar muito por ver a carteira a esvaziar lagarto. Pois, lá isso é verdade. :mrgreen: Eu já não pago quotas do Estoril há uns 2 anos, por isso vou ver se consigo arranjar alguém que me empreste o cartão de sócio para conseguir comprar o bilhete mais barato. http://www.estorilpraia.pt/pt/gca/index.php?id=554&preview=1 Mais algumas informações sobre os bilhetes. ;) Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 3 Janeiro 2014 Eu acho que arranjo um à borla para mim :p Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Janeiro 2014 Já sei o que aconteceu com o apanha-bolas no jogo da taça da liga. O apanha-bolas reclamou a meio do jogo por causa dum amarelo. e o Paulinho Santos (lol a peça) perguntou se ele estava lá para apanhar bolas ou para outra coisa qualquer. E ele disse que estava em casa e que se alguém lhe tinha de dizer alguma coisa era o Sporting e não ele. Depois, quando foi a confusão do Jefferson/Varela o apanha-bolas soltou um filho da p*ta e o Josué disse qualquer coisa que ele não percebeu. Depois, sorrateiramente, o Josué cuspiu-lhe em cima. O gajo passou-se e saltaram 4 gajos do porto para cima dele. Depois apareceu um delegado da liga para tirar dali o apanha-bolas e viu o Josué a rir-se como o crl e disse para ele ir cuspir para a c*na da mãe dele. Foi aí que o Josué tentou mesmo ir para cima dele e foi o staff do porto a agarrá-lo. conheces a peça? é fresco é.. esteve metido numas confusões com uns amigos meus este verão. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Janeiro 2014 E quanto ao 3310, já te respondeu? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Janeiro 2014 E quanto ao 3310, já te respondeu? LOL tiveste bem. Ainda não, lá para o porco. Mas referia-me ao apanha bolas. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 3 Janeiro 2014 11 de Janeiro?! Este fds não há bola? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Janeiro 2014 11 de Janeiro?! Este fds não há bola? Há Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Janeiro 2014 11 de Janeiro?! Este fds não há bola? Há. Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Janeiro 2014 LOL tiveste bem. Ainda não, lá para o porco. Mas referia-me ao apanha bolas. Ainda deve estar a tentar lembrar-se para quem é que o orientou. Estão bem um para o outro então. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 3 Janeiro 2014 LOL nem me lembrei. Que tristeza :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Janeiro 2014 Ainda deve estar a tentar lembrar-se para quem é que o orientou. Estão bem um para o outro então. Sim, mas não estou a perceber porque é que afirmaste isso. Ainda ninguém no CMPT sequer imaginava que havia um Josué e já 2 amigos meus tinham sido roubados por ele, que ele é um grandessíssimo CABR*O sei eu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Janeiro 2014 Roubados pelo Josué? Wtf o gajo é mitra nos tempos livres? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Sim, mas não estou a perceber porque é que afirmaste isso. Ainda ninguém no CMPT sequer imaginava que havia um Josué e já 2 amigos meus tinham sido roubados por ele, que ele é um grandessíssimo CABR*O sei eu. :lol: Estava-me a referir ao dito apanha-bolas, devia ter posto o :mrgreen: Stromp, ele é nascido e criado num bairro de Ermesinde, num daqueles que pior fama tem. E porra, basta olhar para a cara dele :mrgreen: Editado 3 Janeiro 2014 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 3 Janeiro 2014 Josué o que ameaça com a mão. E te gama o télélé. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 3 Janeiro 2014 Esta é para o Zacker Só a titulo de curiosidade, e segundo o CM, o Quaresma "Vai ganhar 600 mil euros por ano, mais prémios, e assinou até junho de 2016." Cerca de 50k/mês. Claro que o pormenor "prémios" é muito importante, e sabe-se lá o que acarreta, mas poderá ser uma pechincha ou uma despesa. Para o Porto não lhes custará dar. Pensei que fosse receber pelo menos o dobro. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Janeiro 2014 Esta é para o Zacker Só a titulo de curiosidade, e segundo o CM, o Quaresma "Vai ganhar 600 mil euros por ano, mais prémios, e assinou até junho de 2016." Cerca de 50k/mês. Claro que o pormenor "prémios" é muito importante, e sabe-se lá o que acarreta, mas poderá ser uma pechincha ou uma despesa. Para o Porto não lhes custará dar. Pensei que fosse receber pelo menos o dobro. Também achava que vinha ganhar mais, 50k por mês é razoável. Mas os prémios devem ser chorudos.. Vamos ver no que isto dá, não estou propriamente confiante. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 3 Janeiro 2014 Esta é para o Zacker Só a titulo de curiosidade, e segundo o CM, o Quaresma "Vai ganhar 600 mil euros por ano, mais prémios, e assinou até junho de 2016." Cerca de 50k/mês. Claro que o pormenor "prémios" é muito importante, e sabe-se lá o que acarreta, mas poderá ser uma pechincha ou uma despesa. Para o Porto não lhes custará dar. Pensei que fosse receber pelo menos o dobro. Portanto, mesmo que dê flop, nunca será um investimento de grade risco financeiro para o Porto. Como tinha por aqui dito nas conversas que por aqui se teve sobre ele, revela-se uma contratação mais que sustentada, no que toca a salário. De certeza que é capaz de ganhar tanto ou mais em prémios, mas se render o "esperado", bem dormem os portistas. E com a história da falta de forma física e de ritmo competitivo, também não me parece que o jogador tenha tido assim tanta margem de manobra. Estou muito curioso para o ver jogar. Se render 70% do que pode, é o melhor extremo do FCP, e como tal uma contratação acertada. O que não esperava, de todo, é a mística que se levantou em torno da sua contratação. Enfim, nunca saberemos o que daria no Sporting, mas sei que era um risco que adoraria que tivesse sido corrido. A ver se não será A contratação do Porto desta época. Se estiver em forma, mais o Carlos Eduardo em forma, mais um Jackson minimamente decente, o Porto fica fortíssimo novamente. E a correr bem, com o hype que está criado, voltar à selecção é outra das consequências naturais, especialmente nesta altura... Escolhas. -- Também tenho curiosidade em ver as mudanças no nosso plantel para esta segunda metade da época. Iuri e Esgaio têm de subir, bolas, merecem uma oportunidade séria. Não continuar com a integração dos jovens da B, na A, não me parece nada bem jogado. Ainda para mais, com tanto caso de sucesso... Bruma, Ilori, Dier, William e mesmo o Wilson. Uns mais que outros,mas todos mostraram ser opção, e estamos a falar de opções Nossas, opções da Academia, os melhores activos que podemos ter. Tenho pena que quase mais ninguém se tenha destacado este ano, e aponto o dedo ao Abel por isso. Chegar a Janeiro e ter só 2 jogadores como alternativas viáveis... Somos o Sporting, caramba, menos de 3 ou 4 promovidos por época tem de ser mau presságio! E com a saída do Rinaudo, que venha a escolha mais batida por aqui, o André LEÃO. Ou sei lá. Saídas das pérolas, só pela cláusula de rescisão. Em ano de Mundial há que arriscar não vender logo e esperar por valorizações. Adrien e William podem valorizar que é uma coisa doida. E que mil c*ralhos f*dam o Duarte Gomes. Devíamos estar na Taça... Compartilhar este post Link para o post