Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Adrien para mim, foi o melhor em campo, mas vou votar no Cédric porque simplesmente merece isso.

ei, assim não vale! senão temos que fazer duas votações: os melhores em campo, e os melhores por pena. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric hoje fez só mais um bom jogo, a par do que tem feito durante quase toda a época. Vocês é que andam todos cegos. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Marian Had e mais uns 20 com a qualidade agradecem o elogio.

Ah, e muito me engano, ou a equipa ganha muito mais em termos ofensivos com o Slimani do que com o Montero. Principalmente contra defesa mais fortes fisicamente.

Eu até me custa dizer isto depois do início avassalador do Fredy, mas neste momento até acho que o Slimani dá mais ao jogo. Está em grande forma, enquanto que o colombiano me parece estar algo em baixo.

Um extremo. É só tudo o que peço.

É que quem saca um Mauricio, um Montero e um Slimani também consegue sacar um bom extremo nos saldos

Mas fácil. E estou confiante que ele vai aparecer. Aliás, era essencial que aparecesse para termos mais argumentos contra os outros 2 estarolas.

Então, o Cédric ainda é um cepo? 8)

E já agora, eu confesso que fiquei de pé atrás com o Vítor desde o primeiro dia, mas o facto é que ele parece que faz de propósito para nunca jogar nada de jeito. Está a anos-luz da concorrência, e claramente não tem arcaboiço para este Sporting. Precisamos urgentemente de um bom médio.

O Vítor entrou muito bem. Fosse o nosso problema neste momento o meio-campo.

Abram aí a votação para votar no Cédric. O puto merece.

Confere. Enorme exibição.

O CABR*O que nos faz falta sei eu mas o filho da mãe do advogado do Diabo levo-o para a Turquia :S

Não lembres isso que me fazes chorar. Esse CABR*O hoje na 2ª parte, da forma que o jogo estava, tinha partido a loiça toda e a mobília.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês também fazem do Bruma aquilo que ele ainda não é. Tivesse ele agora nos B´s a fazer a temporada que fez na época passada e não teria oportunidades na A.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Bruma tem-se safado?

13 jogos, 6 assistências e 1 golo mas desde que o Mancini chegou passou a jogar menos e o gajo quer o emprestar

Vocês também fazem do Bruma aquilo que ele ainda não é. Tivesse ele agora nos B´s a fazer a temporada que fez na época passada e não teria oportunidades na A.

Eu vejo é um gajo que mesmo verdinho mete o Wilson no fundo do chinelo

Compartilhar este post

Link para o post

13 jogos, 6 assistências e 1 golo mas desde que o Mancini chegou passou a jogar menos e o gajo quer o emprestar

tipo, é o Mancini, dá o desconto

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e o Montero que abra a pestana, porque com o Slimani a jogar como jogou hoje... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não. Toda a gente sabe que qualquer um dos nossos extremos é bem superior a ele.

Só que não. É o oposto.

Compartilhar este post

Link para o post

O William teve, mais uma vez, incrível. Mas o Adrien mostrou mais uma vez porque é que esta época tornou-se o meu jogador favorito, tem uma classe e entrega impressionantes.

Gostei de ver o Dier e o Wilson começou bem também. Desiludiu-me o Capel, o Martins e acho que o Montero podia ter feito mais.

Mas fomos superiores, faltou-nos foi mostrar isso no resultado.

Ah, e o Carrillo foi um puto de um abre latas colossal. Tivesse estado sempre em alta rotação como quando entrou e tínhamos marcado.

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier, em 90 minutos, falhou apenas uma acção: um passe vertical, um dos muitos que ele tentou ao longo do jogo e que são daqueles passes que rasgam linhas, que quebram organizações e que ditam muito a categoria de um central. De resto, deu gosto de ver. É outro nível.

Pena que no próximo jogo volte a sentar o cu no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier, em 90 minutos, falhou apenas uma acção: um passe vertical, um dos muitos que ele tentou ao longo do jogo e que são daqueles passes que rasgam linhas, que quebram organizações e que ditam muito a categoria de um central. De resto, deu gosto de ver. É outro nível.

Pena que no próximo jogo volte a sentar o cu no banco.

Acho que não. O Rojo está suspenso (penso!).

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei triste quando o grande Jardim preferiu tirar o Capel em vez do Wilson, que está um jogador sofrível. Nem foi o pior dos seus jogos, lá ganhou um 1 para 1, mas é mesmo limitado. Excelentes números, no início, contra equipas mais pequenas, mas não parece passar disto. Comparo-o ao Licá.

E a verdade é que com Carrillo e Capel, temos melhores extremos que o FCP. Até ao Quaresma, pelo menos...

Jogámos melhor e o suficiente para ganhar, mas não tinha de ser. Resta ganhar os nossos jogos e esperar que eles falhem/tenham menor diferença de golos.

Dos 'novos'.... Marcelo não teve bolas, Slimani é muito menos limitado do que aparentava, Dier esteve bem e Vítor q.b.

Cédric, Adrien, William, Carrillo e este melhorado Capel :heart: Rojo começou mal, mas destruiu muito bem nos restantes 70 minutos. Jefferson e Martins não apareceram muito no jogo.

Tenho pena que a direcção não pense em investir, quando já mostraram que sabem ir buscar qualidade a baixíssimo preço.

Um extremo e alguém para o meio-campo, caía muito bem. Talvez aquele colombiano que é 10 venha.

Mas certamente que a coisa dependerá muito das vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Carrillo nem vale a pena falar porque ele é de longe melhor que os outros... Quanto ao Vitor não desgosto e nem sequer é um problema, chega para os gastos ! Dier a titular e venha de lá esse extremo que estamos na luta ...

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Esse é o melhor reforço de Inverno que poderíamos ter. :mrgreen:

Rojo e Maurício é dupla para pegar e nunca mais se desfazer até final da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tá suspenso é o Jefferson.

Compartilhar este post

Link para o post

ENORME jogo. Adorei a pressão a recuperar a bola. Ainda há muito trabalho pela frente, nota-se alguma falta de experiencia, mas sinceramente estão melhor do que aquilo que poderia imaginar. Mereciam dar 2 ou 3 hoje.

Parabens :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

ó zacker, o jeff não apareceu muito no jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...