Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

fdx Jone deixa de comentar no fórum, ver "o jogador" desse avatar da-me uns nervos pqp.

Então na 2ª parte, LOOOOL o Cedric fez tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx Jone deixa de comentar no fórum, ver "o jogador" desse avatar da-me uns nervos pqp.

Então na 2ª parte, LOOOOL o Cedric fez tudo.

O Wilson, se juntarmos os 90 minutos, foi o pior do Sporting. Mas esteve muito, muito bem nos primeiros 30 minutos (aliás, toda a equipa esteve). Aquele lance flagrante de golo que falhou desmotivou-o e o Jardim devia ter percebido isso. Incompreensível como raio é que manteve o Wilson em campo. Mais valia ter deslocado o Capel de ala para o Carrillo ficar na esquerda. O Jardim continua a falhar e muito nas substituições.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta de azar!! era mais que merecida a vitória hoje.

Mega Adrien (mais uma vez), grande defesa de uma ponta à outra, e super entrada do Carrillo.

Orgulho :heart:

Ps: o Slimani é um engano do caraças, tijolos o tanas

Compartilhar este post

Link para o post

o Wilson deve ser enviado para uma exploração a Plutão com bilhete só de ida

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani para quem parece um tosco do crl tem ali qualidade até dizer chega fds :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson é talvez o pior "jogador" que já vi no Sporting, não se aproveita nada

O Marian Had e mais uns 20 com a qualidade agradecem o elogio.

Ah, e muito me engano, ou a equipa ganha muito mais em termos ofensivos com o Slimani do que com o Montero. Principalmente contra defesa mais fortes fisicamente.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

o Wilson deve ser enviado para uma exploração a Marte com bilhete só de ida

mas não há outros planetas? pqp raios parta vocês

Compartilhar este post

Link para o post

Um extremo. É só tudo o que peço.

É que quem saca um Mauricio, um Montero e um Slimani também consegue sacar um bom extremo nos saldos

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos um jogo fantástico! Há quanto tempo não dominávamos estes gajos desta forma... Muito orgulhoso da equipa, acho que face às diferenças orçamentais era difícil pedir mais. Acredito na passagem!

Compartilhar este post

Link para o post

mas não há outros planetas? pqp raios parta vocês

pensei logo em ti, vou já editar <3

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o Vuk, há muito tempo que não dominávamos o Porto de maneira tão clara.

É pena o resultado, mas isto deixa antever algo muito positivo para o futuro.

Ah e Adrien :prayer: faz-me um filho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante da nossa exibição, infelizmente não concretizámos nenhum dos lances de perigo!

Esta equipa tem-me surpreendido muito e já me calou em vários pormenores que lhe apontava há uns tempos atrás.

Adrien foi um senhor e o Carrillo entrou com a corda toda! Slimani muito bem também, fiquei triste que tivesse saído sem ter conseguido fazer um golito, merecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o Cédric ainda é um cepo? 8)

E já agora, eu confesso que fiquei de pé atrás com o Vítor desde o primeiro dia, mas o facto é que ele parece que faz de propósito para nunca jogar nada de jeito. Está a anos-luz da concorrência, e claramente não tem arcaboiço para este Sporting. Precisamos urgentemente de um bom médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o Cédric ainda é um cepo? 8)

E já agora, eu confesso que fiquei de pé atrás com o Vítor desde o primeiro dia, mas o facto é que ele parece que faz de propósito para nunca jogar nada de jeito. Está a anos-luz da concorrência, e claramente não tem arcaboiço para este Sporting. Precisamos urgentemente de um bom médio.

Ah? Só com campeonato e taça da liga? Deixa estar lá o trio fantástico... Quero é um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente ao lado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera que o Vitor fosse um problema. Era tão bom sinal...

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, talvez seja um problema meu, mas o facto é que nunca vi nada de jeito do Vítor. E não estou a falar só dos golos que ele falhou hoje, porque nem é por aí ("falhou").

Compartilhar este post

Link para o post

wat

O Vítor entrou muito bem. criou logo desequilíbrios, algo que o André Martins foi incapaz de fazer. Temos bons médios, não inventem. Precisamos é de extremos.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O CABR*O que nos faz falta sei eu mas o filho da mãe do advogado do Diabo levo-o para a Turquia :S

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...