Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Freitas Lobo só consigo mesmo ler o que ele escreve, dá-me nervos ouvi-lo falar. :mrgreen:

Abusa em algumas coisas (a última é o William e a suposta tendência para ele lateralizar), mas isso são todos. De resto, nota-se que percebe muito de futebol. E nem é só de cá. Quem ler o que ele escreve/escrevia num jornal desportivo (não me lembro agora qual) sobre o futebol de outros países, vê que ele acompanha e sabe muito disto. Ainda ninguém em Portugal sabia quem era o Rusescu, por exemplo, e já ele lhe dedicava linhas e linhas de elogios. Com o Lewandowski igual. E muitos mais casos haverão.

Compartilhar este post

Link para o post

Abusa em algumas coisas (a última é o William e a suposta tendência para ele lateralizar), mas isso são todos. De resto, nota-se que percebe muito de futebol. E nem é só de cá. Quem ler o que ele escreve/escrevia num jornal desportivo (não me lembro agora qual) sobre o futebol de outros países, vê que ele acompanha e sabe muito disto. Ainda ninguém em Portugal sabia quem era o Rusescu, por exemplo, e já ele lhe dedicava linhas e linhas de elogios. Com o Lewandowski igual. E muitos mais casos haverão.

É n'OJogo.

Também gosto imenso de acompanhar essa revista dele

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o Rui Santos bate em tudo o que mexe por igual. É a sua maior virtude não tem palas quando fala de futebol.

E isso do Proença é fácil de perceber o que ele quer dizer, o Proença sempre que entra em campo por já ter prejudicado em muito o Benfica entra pressionado a não o fazer. E em lances de dificil análise, acaba por ficar pressionado a apitar pelo Benfica em vez do seu adversário.

Não tem nada a ver com os adeptos do Benfica gostarem ou deixarem de gostar.

O problema é que já o ouvi dizer antes de um slb vs fcp, que o Proença é bem nomeado porque foi considerado o melhor árbitro português. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem na bola também, penso que seja uma vez por semana, tem sempre uma página dedicada a futebol extra-Portugal e destaca sempre três valores de menor nomeada.

EDIT: LOL, pelos vistos faz isso em todos. #vendido

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

É no Record. Ele tem uma rúbrica a falar de jogadores de outros campeonatos, presumo que seja isso.

É n'OJogo.

Também gosto imenso de acompanhar essa revista dele

Tem na bola também, penso que seja uma vez por semana, tem sempre uma página dedicada a futebol extra-Portugal e destaca sempre três valores de menor nomeada.

Acho que é num desses, sim :mrgreen:

Mas acho que o arv está certo.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eu não tenho a certeza se é na Abola ou no Record por acaso, mas tinha a ideia que era no Record tipo às quintas feiras. O meu pai compra os dois todos os dias mas agora já nem lhes pego, só leio o jornal do Sporting lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso antes achava o Rui Santos apenas mais um boneco mas ultimamente anda a surpreender-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para ver se fui eu o único a achar piada a isto:

Vi este gif num site e o nome do ficheiro era "bruno de carvalho e a dança contemporanea.gif" :lol:

1tit.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que era n'A Bola porque o meu pai não compra mais nenhum, e eu lembro-me perfeitamente de ler essas rubricas dele. Anyway, não sei se ele o faz em mais algum sitio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eu não tenho a certeza se é na Abola ou no Record por acaso, mas tinha a ideia que era no Record tipo às quintas feiras. O meu pai compra os dois todos os dias mas agora já nem lhes pego, só leio o jornal do Sporting lol.

É num que ele fala do futebol noutros campeonatos, também tenho ideia que é no Record, mas sem certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: (para o post do Foster)

Eu ultimamente só leio OJogo e lembro-me de ler esse tipo de informação dele :mrgreen:

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Só para ver se fui eu o único a achar piada a isto:

Vi este gif num site e o nome do ficheiro era "bruno de carvalho e a dança contemporanea.gif" :lol:

1tit.gif

f*da-se, nunca tive coragem para ver esse video ! Na altura diziam que ele se tinha revelado nessa conferencia e eu como não queria mudar a minha opinião sobre ele nunca vi isso ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo isso esta semana, não tenho é acesso ao OJogo.

Btw, não sei até que ponto o LFL não dava jeito ao nosso Scouting. O Bruno bem que podia ter avançado para isso.

f*da-se, nunca tive coragem para ver esse video ! Na altura diziam que ele se tinha revelado nessa conferencia e eu como não queria mudar a minha opinião sobre ele nunca vi isso ...

Não é muito diferente do dia a dia.

Foi a primeira vez que se armou em paparuco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada de mal. Foi à Rússia, foi bem recebido, exagerou um pouco quando contou a história. Foi só isso.

O nome do ficheiro é que me fez rir de crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que já o ouvi dizer antes de um slb vs fcp, que o Proença é bem nomeado porque foi considerado o melhor árbitro português. :rolleyes:

Isso antes ou depois do Proença ter prejudicado o Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso antes ou depois do Proença ter prejudicado o Benfica?

Não me lembro, eu já nem me lembro da primeira vez que o Proença prejudicou o Benfica..

E depois aquela presunção toda que ele tem.. que asco do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo isso esta semana, não tenho é acesso ao OJogo.

Btw, não sei até que ponto o LFL não dava jeito ao nosso Scouting. O Bruno bem que podia ter avançado para isso.

Eu gostava muito. Supostamente o Bruno queria-o para "consultor do futebol". Mas por mim, desde que tivesse ligado ao clube era positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me bem do que disseram desse video na altura, mesmo a malta do Sporting fartou-se de criticar ...

Foi a primeira intervenção dele em que ele quebrou a barreira do politicamente correcto. Ninguém conhecia essa faceta dele.

Agora já estou vacinado, desde que continue a levar o Sporting a bom porto e a revelar uma extrema competência por mim pode dizer os disparates que quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isto tudo dá para rir, mas o aproveitamento que o Sporting está a fazer da questão egípcia é super bem jogado. Gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava muito. Supostamente o Bruno queria-o para "consultor do futebol". Mas por mim, desde que tivesse ligado ao clube era positivo.

Por acaso, nunca percebi essa do Bruno citar o nome dele numa entrevista quando nem sequer era certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro, eu já nem me lembro da primeira vez que o Proença prejudicou o Benfica..

E depois aquela presunção toda que ele tem.. que asco do crl

Pá é importante. É que se foi antes faz todo o sentido que diga isso. Provavelmente disse isso naquele jogo do golo do Maicon (é esse o jogo do Proença certo?)

Também me irrita a presunção dele, mas é inevitavel dizer que muitas das vezes está certo e apresenta as suas ideias por um prisma que mais ninguém apresenta.

É bem possivel que tenha falhado pelo LFL dizer nos jornais que não se importava, ainda em altura de eleições.

Por acaso, nunca percebi essa do Bruno citar o nome dele numa entrevista quando nem sequer era certo.

Não foi numa entrevista, foi num dos debates quando apresentou a estrutura para o futebol na Sic Noticias.

Isto, se a memória não me falha. Mas agora que dizes isso o que disse no post em cima já não faz sentido. Não me lembrava de o Bruno ter falado dele até tu o dizeres.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...