Fajo Publicado 1 Fevereiro 2014 Já estou nervoso para o jogo de amanhã. Obrigatório ganhar, espero que a malta não entre com índices de ansiedade muito elevados e comecem a ficar descontrolados com o passar do tempo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2014 Lembro-me bem do que disseram desse video na altura, mesmo a malta do Sporting fartou-se de criticar ... :lol: Quem criticou é parvo. Nota-se claramente que ele está num ambiente "familiar" e, por isso, completamente solto e à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2014 Por acaso, nunca percebi essa do Bruno citar o nome dele numa entrevista quando nem sequer era certo. Foi numa altura em que a coisa ainda parecia algo tremida, num dos debates, e então ele atirou o nome dele e do Tomaz Morais para a mesa, numa de deixar no ar a hipótese deles colaborarem com o clube caso ele ganhasse. É bem possivel que tenha falhado pelo LFL dizer nos jornais que não se importava, ainda em altura de eleições. Não foi numa entrevista, foi num dos debates quando apresentou a estrutura para o futebol na Sic Noticias. Isto, se a memória não me falha. Mas agora que dizes isso o que disse no post em cima já não faz sentido. Não me lembrava de o Bruno ter falado dele até tu o dizeres. Foi no debate mesmo. Mais tarde o LFL veio também confirmar a um jornal que houve contactos entre ele e o BdC, mas que na altura as coisas tinham ficado em stand-by. Estas declarações dele foram uns dias depois das eleições. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Fevereiro 2014 Foi numa altura em que a coisa ainda parecia algo tremida, num dos debates, e então ele atirou o nome dele e do Tomaz Morais para a mesa, numa de deixar no ar a hipótese deles colaborarem com o clube caso ele ganhasse. Foi no debate mesmo. Mais tarde o LFL veio também confirmar a um jornal que houve contactos entre ele e o BdC, mas que na altura as coisas tinham ficado em stand-by. Estas declarações dele foram uns dias depois das eleições. Não foi num debate, foi numa entrevista(na RTP se não estou em erro). Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Fevereiro 2014 Foi no debate mesmo. Mais tarde o LFL veio também confirmar a um jornal que houve contactos entre ele e o BdC, mas que na altura as coisas tinham ficado em stand-by. Estas declarações dele foram uns dias depois das eleições. Exacto, era esta a ideia que tinha, só não me lembrava dessas declarações do LFL já terem sido depois do Bruno ter sido eleito. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2014 Não foi num debate, foi numa entrevista(na RTP se não estou em erro). Não foi no debate da SIC? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) Não foi no debate da SIC? Fui confirmar e foi mesmo na RTP Informação. É mais para o fim da entrevista. Editado 1 Fevereiro 2014 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Fevereiro 2014 lol só agora reparei e já não vale a pena criar tópico...parabéns a um grande Sportinguista, que conte com muitos, ao lado do nosso Clube. Vuk :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2014 Vá lá que o JJ não segue a CS e não considera o Sporting na luta pelo título. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2014 Fui confirmar e foi mesmo na RTP Informação. [youtubehd]_fvDZjXtuLU&hd=1[youtubehd] É mais para o fim da entrevista. :fixe: Btw, já que estamos numa de aniversários, este senhor também faz anos hoje: http://www.youtube.com/watch?v=6cS-ZCDkppo Prayers, please. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 1 Fevereiro 2014 Acho uma tremenda utopia dizer-se que não o somos, mas respeito a posição da direcção. Este cenário era dificílimo de prever. Em condições "normais", é óbvio que os rivais não teriam perdido tantos pontos, especialmente o FCP. Agora, neste enquadramento, dizer-que o Sporting não é candidato ao título... por favor. É que ainda por cima só temos mesmo o campeonato. Temos 14 jogos pela frente, temos as saídas mais difíceis todas feitas, exceptuando o SLB. Isto faz uma enorme diferença. Bolas, nós temos 4 jogos em Fevereiro, enquanto SLB e FCP têm pelo menos 7. Temos uma estrutura de aço, um ambiente de sonho entre equipa, adeptos, direcção. As contratações, super baratas, têm saído super bem... É que só ainda é possível que se diga que não somos candidatos, porque perdemos 4 pontos contra Rio Aves e Nacionais, mas nem vou querer puxar para aqui. Somos candidatos, acredito no título, e ficarei bastante lixado se não o conseguirmos, face à surpreendentemente fraca oposição. E se não conseguirmos, apesar de um fracasso (repito, face a esta oposição, e com a equipa a jogar o que joga, com apenas o campeonato pela frente, seria efectivamente um fracasso), não seria nada de escandaloso, visto que o nosso objectivo para a época sempre foi o apuramento para a UCL. Win-Win situation. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Fevereiro 2014 lol só agora reparei e já não vale a pena criar tópico...parabéns a um grande Sportinguista, que conte com muitos, ao lado do nosso Clube. Vuk :prayer: Muito obrigado puto Ricky! :compinchas: Tive duas boas prendas hoje, amanhã quero a 3ª (e melhor de todas)! Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 1 Fevereiro 2014 E parabéns, Gavazzo! :fixe: Pareces tão mais velho! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2014 Parabéns Vuk! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Fevereiro 2014 Acho uma tremenda utopia dizer-se que não o somos, mas respeito a posição da direcção. Este cenário era dificílimo de prever. Em condições "normais", é óbvio que os rivais não teriam perdido tantos pontos, especialmente o FCP. Agora, neste enquadramento, dizer-que o Sporting não é candidato ao título... por favor. É que ainda por cima só temos mesmo o campeonato. Temos 14 jogos pela frente, temos as saídas mais difíceis todas feitas, exceptuando o SLB. Isto faz uma enorme diferença. Bolas, nós temos 4 jogos em Fevereiro, enquanto SLB e FCP têm pelo menos 7. Temos uma estrutura de aço, um ambiente de sonho entre equipa, adeptos, direcção. As contratações, super baratas, têm saído super bem... É que só ainda é possível que se diga que não somos candidatos, porque perdemos 4 pontos contra Rio Aves e Nacionais, mas nem vou querer puxar para aqui. Somos candidatos, acredito no título, e ficarei bastante lixado se não o conseguirmos, face à surpreendentemente fraca oposição. E se não conseguirmos, apesar de um fracasso (repito, face a esta oposição, e com a equipa a jogar o que joga, com apenas o campeonato pela frente, seria efectivamente um fracasso), não seria nada de escandaloso, visto que o nosso objectivo para a época sempre foi o apuramento para a UCL. Win-Win situation. Não é bem assim, além da Luz temos de ir duas vezes à madeira. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Fevereiro 2014 Oh Shabby, não temos deslocações assim tão difíceis comparado com os outros emblemas. Luz e Madeira 2 vezes, nada mais de muito complicado...talvez Rio Ave porque é sempre chato. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 1 Fevereiro 2014 Não percebi... Acham que não temos as saídas mais difíceis feitas, traduzindo-se num calendário ainda mais favorável, face aos pouquíssimos jogos? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Fevereiro 2014 e o paços também cheira-me que não vai ser fácil... Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) Tirando o caso do Estoril eu já nem olho para o campeonato no plano teórico, porque se formos a ver (e tirando talvez o caso do Estoril) perdemos pontos nos supostamente mais acessíveis...é ir jogo a jogo pra ganhar e tentar não tropeçar! Amanhã lá estarei como sempre, e fds, que p*ta de nervos :lol: BORA :heart: Editado 1 Fevereiro 2014 por LeDerp Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Fevereiro 2014 O meu pai também está com a fezada toda, já na semana passada me tinha dito que o Sporting ia à Luz em 1º lugar e ganhava lá. Eu bem duvidava mas fds. Se o Sporting for campeão até ando uma semana com o cabelo pintado de verde. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Fevereiro 2014 Eu acho que temos um calendário mais fácil que Benfica e Porto, e começa logo na parte em que estamos só numa frente. Parece-me que Benfica e principalmente FC Porto têm uma equipa curta, e que irão sentir dificuldades quando o calendário apertar em Fevereiro/Março. Além disso, jogam a última jornada entre eles, como tudo o que isso possa significar... Fazer contas é sempre uma faca de dois legumes, como dizia o outro. Mas é bom sinal que as estejamos a fazer, e para ser campeão. Quando no ano passado, as fazíamos para ir à Europa League. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Fevereiro 2014 POR FAVOR, 40.000 no estádio amanhã. Eu não vou poder ir (último exame na 3ª), mas por favor que se crie um ambiente fortíssimo para a equipa. É um jogo muito importante! E obrigado à malta que me deu os parabéns! Shabby, mais velho em aspeto ou escrita? Se for a primeira não é bom, se for a segunda fico lisonjeado. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Fevereiro 2014 Parabéns Vuk, é verdade. Vê lá que és um Sportinguista tão grande que te dou parabéns 2 vezes, aqui e no Facebook. Que amanhã tenhas e tenhamos todos uma bela prenda :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Fevereiro 2014 É que ainda por cima só temos mesmo o campeonato. Temos 14 jogos pela frente, temos as saídas mais difíceis todas feitas, exceptuando o SLB. Isto faz uma enorme diferença. Maritimo e Nacional. Não ganhamos nenhum. Vuk já te dei os parabéns mas aqui fica outra vez. Grande abraço. Compartilhar este post Link para o post