Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Qual era o onze inicial?

Não sei.

Mas iam jogar com o autocarro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam os 3 do meio-campo mais 2 PLs? Jogava-se só com um extremo, era?

Estava tão coiso para arranjar stream, que não cheguei a ver o onze, apenas fui lendo que jogava Heldon, Montero e Slimani de início. Que confusão!

E no jogo me que se arrisca uma estratégia inédita, que possivelmente passaram a semana a treinar, puff. Agora que já treinaram, até devem manter, mas decerto que o JJ preparou muito melhor a equipa.

Caso insólito, este adiamento. Estou para ver como se resolve a coisa.

Fim de semana sem Sporting [-(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não sei.

:mrgreen:

__

Amanhã é jogar com o mesmo onze. O JJ não sabe como é que esse onze vai estar posicionado no campo. Pode imaginar como será, mas há tantas possibilidades e há tão pouco tempo para ele preparar a equipa para elas, que acabará por não ter (muita) influência. No máximo põe-se mais à defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Já dizia lá o velho da TVI.

O Sporting pode levar 5 ou pode até ganhar, o melhor é mesmo esperar pelo jogo.

Espero que o LJ tenha passado as ideias para a equipa.

Sempre se gabou de não mudar a identidade da mesma, e agora meter-se nesta. Pode dar bem como pode dar muitissimo mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1656314_589455594464009_1412318094_n.jpg

analise da sky sports. ri-me muito com o shooting e o passing

Compartilhar este post

Link para o post

Não. As fichas de jogo foram entregues e agora só podem ser convocados para o jogo os jogadores que estavam em condições legais (sem suspensões) à data inicial

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só posso elogiar o Jardim é a primeira vez que o vejo ter tomates.

Compartilhar este post

Link para o post

já vi também. Passing devia estar com as tiras ao pé do símbolo do Sporting :mrgreen:

E a visão também. :mrgreen:

O pace, também. E mesmo o tackling tá sobrevalorizado. Pouco fiel, aquele relatório

Compartilhar este post

Link para o post

Que festival que foi ontem! Um dia que vai ficar para a história e só quem lá esteve sabe do que falo. Que delícia. :lol:

3ª lá estaremos novamente! 'E esta m*rda vai cair oooooooh'

Compartilhar este post

Link para o post

Que festival que foi ontem! Um dia que vai ficar para a história e só quem lá esteve sabe do que falo. Que delícia. :lol:

f*da-se que invejo de não ter conseguido bilhetes. Achas que para 3f consigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Que festival que foi ontem! Um dia que vai ficar para a história e só quem lá esteve sabe do que falo. Que delícia. lol.gif

muito bom. "se não cair eu vou arder", entre outros cânticos que não vou estar aí a citar que ainda me cai um mod benfiquista em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues. Aí pelas páginas de apoio e grupos do facebook vai haver muita malta a querer vender, já vi posts desse género.

Eu terça vou para Madrid até sábado e não dá para adiar até porque é viagem com pessoal da Faculdade, mas a minha vontade de ir é tão grande. Quando ontem pensei que ia ser hoje já estava a fazer planos de comprar bilhete a alguém e meter-me a caminho, mas amanhã não dá mesmo.

Deve ter sido festivalão ontem!

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude deixar de me rir com o "um dia que vai ficar para a história" quando nem sequer houve jogo.

E não é?

"Eu estive lá no dia em que não houve jogo porque o estádio da luz estava a cair aos bocados".

Compartilhar este post

Link para o post

É o que o Vuk disse. Mexe-te pelo facebooks e forum SCP que há malta que amanhã não pode ir e quer vender bilhete.

muito bom. "se não cair eu vou arder", entre outros cânticos que não vou estar aí a citar que ainda me cai um mod benfiquista em cima.

:laugh:

Não pude deixar de me rir com o "um dia que vai ficar para a história" quando nem sequer houve jogo.

Foi para precaver esse tipo de posts que eu disse que só quem lá esteve sabe o porquê de eu dizer isto.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, que se passou nos adeptos do Sporting que se abriu lá uma clareira?

foi mesmo ao meu lado, estava a ver que me iam arrear.

basicamente a polícia começou a investir no pessoal naquela zona sabe-se lá a razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o "chamem o Eusébio para limpar"?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

E não é?

"Eu estive lá no dia em que que não houve uma arbitragem manhosa".

É mais isto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...