Guest fiasco Publicado 11 Fevereiro 2014 Por essa ordem de ideias também podia dizer que tivemos sorte, se tivéssemos poupado o WC tinham sido dois jogos zero pontos. Isso não passam de contas de merceeiros. O Sporting não ganhou porque o Benfica demonstrou que tem um plantel e uma equipa superior e o LJ apesar de já ter identificado o problema, o facto da equipa entrar a medo nos jogos, não o conseguiu resolver. Isso a juntar a uma táctica que saiu completamente ao lado resultou numa derrota natural. Lol. O William jogou a medo contra a Academica. O Adrien e Andre andavam mais preocupados em ajuda-lo que em atacar. Este 11 e tatica so apareceu porque o LJ ficou sem William. E o jogo tinha sido diferente com o William. Basta ver a anedota que foi o Dier. Mas estasse, tudo coincidencias. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Fevereiro 2014 Que nojo de exibição. Safou-se o Heldon e o Patrício. Continua a apostar no Capel continua. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) Pelo menos desta vez não houve nenhum erro de arbitragem relevante, que servisse para desculpar os erros da equipa. Editado 11 Fevereiro 2014 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Fevereiro 2014 Espero que o Heldon tenha ganho o lugar e que o LJ se deixe da m*rda que fez estes dois jogos e que ponha o Carrillo a titular daqui para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Fevereiro 2014 Com esta merd* de o jogo ter sido adiado, o Jardim tinha sido alto treinador se tinha mudado o sistema para 4x3x3 outra vez. O Jesus ia preparar a equipa para o 4x4x2 do Sporting, e ia levar com o 4x3x3, mas isto depois do jogo é muito fácil. Mas o Jardim esteve mal durante o jogo, o Dier esteve uma nódoa, ao intervalo tinha-o tirado e meti-a um extremo, Adrien a trinco, Martins a 8, Montero a 10. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Fevereiro 2014 Única coisa boa de hoje: Patrício e Heldon (vai ser titular na boa no Sporting). Vou é dormir. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Fevereiro 2014 Lol. O William jogou a medo contra a Academica. O Adrien e Andre andavam mais preocupados em ajuda-lo que em atacar. Este 11 e tatica so apareceu porque o LJ ficou sem William. E o jogo tinha sido diferente com o William. Basta ver a anedota que foi o Dier. Mas estasse, tudo coincidencias. Estás-me portanto a dizer que não ganhámos em casa à Académica porque o WC jogou 92 minutos a medo e o resto do meio-campo teve de ajudá-lo. Claro que sim.Esta táctica apareceu porque estamos sem WC, porque o LJ sabe que o Dier não dá uma para a caixa, porque sabe que o WE não tem lugar no plantel do Sporting, porque temos o Heldon e porque o LJ sabe que combinem bem ou menos bem o Slimani e o Montero são dois dos melhores jogadores da equipa, aliás, melhores do que qualquer um dos extremos e que podem fazer a diferença. O Sporting não está em posição de fazer esse género de gestão da equipa, como ficou provado com os dois pontos perdidos em casa com a Académica. Essa obsessão com o jogo na Luz só faz sentido com o pessoal que vive num mundo de fantasia e que em algum momento acreditou que podíamos ser campeões ou para o pessoal que hoje até vai dormir mal porque amanhã vai ser gozado na escola/escritório/creche/tasco/etc. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Fevereiro 2014 O 4x4x2 foi um erro, algo expectável até. Mas pronto, só não contava levar com o banho que levámos. Mas no fim-de-semana é Alvalade outra vez e manter-nos com os olhos nos nossos objectivos, isto não muda nada. (quer dizer, espero que este jogo signifique que o Wilson tenha ganho um amigo novo pra bancada, de vez) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Fevereiro 2014 A minha falta de confiança confirmou-se. Nem dá para fazer qualquer tipo de comentários. Venha o Olhanense. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Fevereiro 2014 Hoje também ficou provado que não temos banco para este tipo de jogos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Fevereiro 2014 Hoje também ficou provado que não temos banco para este tipo de jogos. Nem 11 quanto mais banco. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Fevereiro 2014 O 4x4x2 foi um erro, algo expectável até. Mas pronto, só não contava levar com o banho que levámos. Mas no fim-de-semana é Alvalade outra vez e manter-nos com os olhos nos nossos objectivos, isto não muda nada. (quer dizer, espero que este jogo signifique que o Wilson tenha ganho um amigo novo pra bancada, de vez) Espero que te estejas a referir ao Piris. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Fevereiro 2014 Espero que te estejas a referir ao Piris. Ah esse também nem me lembrava, (censurado) que nunca chamei tantos nomes a um jogador, parecia que fazia de propósito. Mas estava a falar do Capel. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Fevereiro 2014 4-4-2 é só para esquecer de início, então contra uma equipa como o Benfica :s Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Fevereiro 2014 Jogámos zero. O Benfica foi muito melhor que nós. O melhor em campo da nossa parte foi o Heldon. Gostei do Montero, trabalhou muito. De resto, tudo bem abaixo do razoável. Adrien e André Martins completamente engolidos pelo meio-campo do campo. Piris horrível, horrível, horrível. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Fevereiro 2014 Ora bem, vamos lá por partes. Em primeiro lugar, estou aziado. Aliás, mais do que aziado, estou envergonhado, humilhado e fizeram-me sentir estúpido. É que não foi só eles ganharem, nós também perdemos. Tudo junto deu bosta. Em segundo lugar, eu gostei da surpresa tática. Mostrava ambição, querer e vontade de surpreender. Mas aquilo tem que ser um 442 ou, quanto muito, um 4231. Nunca na vida um 433, com Slimani, Martins e Montero na frente. Simplesmente não faz sentido. A juntar a isso, o Dier esteve terrível e a defesa não fez um alívio em condições. Estavam nervoso, a medo, fomos comidos nas bolas pelas costas o jogo todo (esta última jogada do Siqueira sobre o Cédric foi exemplo disso). Querem mais? Aí temos: falta de intensidade no meio campo, apenas construir pelo Dier, o Piris não podia subir porque estávamos a ser encostados às cordas. O Montero foi uma nulidade, o Slimani não pode jogar de início e começámos a jogar direto porque não sabíamos construir. Quaisquer segundas-bolas foram do Benfica. Em terceiro lugar, sem o William somos 0. Ou então muitos zeros à esquerda. Em primeiro lugar porque o Dier é lento e depois perdemos capacidade de sair a jogar. Com o Adrien muito marcado, precisávamos de alguém que soubesse sair a jogar. O Dier tem pézinhos, mas hoje foi nulo. Em último lugar, o Jardim pode ir para o crl mais velho. Não mete o Carrillo, põe o Capel num jogo onde devíamos explorar os poucos espaços sendo este um gajo que não olha em volta antes de jogar, põe o Magrão que é só o pior jogador do Sporting e um flop por onde passou. Depois, ele não pode enfrentar uma equipa que, apesar de jogar em 442, ataca e constrói com 3 elementos. O Mourinho anda a pregar isto há 10 anos, até eu o sei. Depois, nunca na vida pode construir logo pelas alas ou jogar direto, porque o Fesja é forte nas dobras. Tem que trocar a bola rápido e flanquear, porque tem dois bons finalizadores na frente. Faltou tomates para ganhar. Foi falta de vontade de ganhar, simplesmente. Vão para o crl ou então ganhem maturidade. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Fevereiro 2014 Jone, acrescenta ai o Dier. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Fevereiro 2014 O Montero meteu-me nojo hoje lol Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Fevereiro 2014 Eu devo andar a sonhar mas durante muito tempo andou-se por aqui a espumar por ter o Slimani como referencia com o Montero a apoiar. Andou-se a ansiar por sentar Capel, Carrilo e Wilson para jogar um tipo novo. E foi isso que tivemos hoje. O que realmente falhou foi a ausência do William e a anedota de jogo que o Piris fez. Foi comido em todo e qualquer lance e por mais ódio que possa existir em relaçao ao Magrao, a verdade é que ele estancou o ataque do Benfica por aquele lado e deu maior dinâmica ao sector. O Jardim hoje perdeu porque tem uma equipa muito pior e quis fazer o que sempre fez, que é jogar para ganhar. E foi o que aconteceu no Dragão. Se no dragão foi o Mauricio a bloquear, hoje fomos brindado com o Piris, Rojo, Dier e Cedric a entrarem em campo como se tivessem 10 anos e estivessem a jogar contra o Barça do Pep. Completamente ridiculo. É mais do que óbvio que falta estaleca mental à equipa e que só com o tempo e com o crescimento do Sporting é que podemos realmente disputar de igual para igual estes jogos. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Fevereiro 2014 Estás-me portanto a dizer que não ganhámos em casa à Académica porque o WC jogou 92 minutos a medo e o resto do meio-campo teve de ajudá-lo. Claro que sim. Esta táctica apareceu porque estamos sem WC, porque o LJ sabe que o Dier não dá uma para a caixa, porque sabe que o WE não tem lugar no plantel do Sporting, porque temos o Heldon e porque o LJ sabe que combinem bem ou menos bem o Slimani e o Montero são dois dos melhores jogadores da equipa, aliás, melhores do que qualquer um dos extremos e que podem fazer a diferença. O Sporting não está em posição de fazer esse género de gestão da equipa, como ficou provado com os dois pontos perdidos em casa com a Académica. Essa obsessão com o jogo na Luz só faz sentido com o pessoal que vive num mundo de fantasia e que em algum momento acreditou que podíamos ser campeões ou para o pessoal que hoje até vai dormir mal porque amanhã vai ser gozado na escola/escritório/creche/tasco/etc. Como é obvio nao Ando em mundos paralelos. Mas o jogo hoje se havia hipotese era com o WC em campo. Simples. Porque tinhamos meio campo. Ao contrario do que sucedeu. Obvio que o Leo tem toda a reaponsabilidade. Seja pelo 11, pelo medo e pela má gestao dos melhores planteis. E sim podiamos ter ganho. Alias ficou patente nos outros dois jogos com eles Arrisco sem problema em dizer que ganhavamos á academica com trio de adrien vitor e martins. E tinhamos a equipa em full power para este jogo. Mas nao adianta chorar aguas passadas. Leo se for esperto aprende muito com este jogo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Fevereiro 2014 O Montero meteu-me nojo hoje lol A mim também. Aquelas aberturas milimétricas, que causaram os lances mais perigosos da equipa, deviam ser crime. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Fevereiro 2014 +1 jogo sem marcar na Luz e +1 jogo sem marcar no campeonato, e já são muitos. Começamos tão bem. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Fevereiro 2014 Não jogámos um crl. Pressão no portador da bola, zero. Perdi a paciência com o Cédric, e eu que até era defensor dele. Pqp, é só chutão para a frente, a bola parece que queima. A falta que um jogador faz. O Jardim esteve muito mal. Podemos não votar no homem do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Fevereiro 2014 Ora bem, vamos lá por partes. Em primeiro lugar, estou aziado. Aliás, mais do que aziado, estou envergonhado, humilhado e fizeram-me sentir estúpido. É que não foi só eles ganharem, nós também perdemos. Tudo junto deu bosta. Em segundo lugar, eu gostei da surpresa tática. Mostrava ambição, querer e vontade de surpreender. Mas aquilo tem que ser um 442 ou, quanto muito, um 4231. Nunca na vida um 433, com Slimani, Martins e Montero na frente. Simplesmente não faz sentido. A juntar a isso, o Dier esteve terrível e a defesa não fez um alívio em condições. Estavam nervoso, a medo, fomos comidos nas bolas pelas costas o jogo todo (esta última jogada do Siqueira sobre o Cédric foi exemplo disso). Querem mais? Aí temos: falta de intensidade no meio campo, apenas construir pelo Dier, o Piris não podia subir porque estávamos a ser encostados às cordas. O Montero foi uma nulidade, o Slimani não pode jogar de início e começámos a jogar direto porque não sabíamos construir. Quaisquer segundas-bolas foram do Benfica. Em terceiro lugar, sem o William somos 0. Ou então muitos zeros à esquerda. Em primeiro lugar porque o Dier é lento e depois perdemos capacidade de sair a jogar. Com o Adrien muito marcado, precisávamos de alguém que soubesse sair a jogar. O Dier tem pézinhos, mas hoje foi nulo. Em último lugar, o Jardim pode ir para o crl mais velho. Não mete o Carrillo, põe o Capel num jogo onde devíamos explorar os poucos espaços sendo este um gajo que não olha em volta antes de jogar, põe o Magrão que é só o pior jogador do Sporting e um flop por onde passou. Depois, ele não pode enfrentar uma equipa que, apesar de jogar em 442, ataca e constrói com 3 elementos. O Mourinho anda a pregar isto há 10 anos, até eu o sei. Depois, nunca na vida pode construir logo pelas alas ou jogar direto, porque o Fesja é forte nas dobras. Tem que trocar a bola rápido e flanquear, porque tem dois bons finalizadores na frente. Faltou tomates para ganhar. Foi falta de vontade de ganhar, simplesmente. Vão para o crl ou então ganhem maturidade. Foi sempre um 442, o problema foi esse. O Dier não fazia ideia se havia de resguardar a sua posição (sendo papado em velocidade quando os jogadores do Benfica vinham lançados) ou se havia de encostar neles (sendo papado por ser duro de rins e muito lento). O Adrien f*deu-se com isto tudo e nem defendia (porque o Sporting precisava como de pão para a boca que ele aparecesse) nem atacava (porque se o fizesse o Dier borrava-se todo). O Piris foi m*rda ponto. E a única coisa que não esteve mal hoje (além do Patricio claro) foi mesmo o Heldon, Montero e Slimani (que só não fizeram melhor porque a equipa simplesmente não funcionou...no 442). Compartilhar este post Link para o post