Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Por essa ordem de ideias também podia dizer que tivemos sorte, se tivéssemos poupado o WC tinham sido dois jogos zero pontos. Isso não passam de contas de merceeiros. O Sporting não ganhou porque o Benfica demonstrou que tem um plantel e uma equipa superior e o LJ apesar de já ter identificado o problema, o facto da equipa entrar a medo nos jogos, não o conseguiu resolver. Isso a juntar a uma táctica que saiu completamente ao lado resultou numa derrota natural.

Lol.

O William jogou a medo contra a Academica.

O Adrien e Andre andavam mais preocupados em ajuda-lo que em atacar.

Este 11 e tatica so apareceu porque o LJ ficou sem William.

E o jogo tinha sido diferente com o William. Basta ver a anedota que foi o Dier.

Mas estasse, tudo coincidencias.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos desta vez não houve nenhum erro de arbitragem relevante, que servisse para desculpar os erros da equipa.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Heldon tenha ganho o lugar e que o LJ se deixe da m*rda que fez estes dois jogos e que ponha o Carrillo a titular daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta merd* de o jogo ter sido adiado, o Jardim tinha sido alto treinador se tinha mudado o sistema para 4x3x3 outra vez. O Jesus ia preparar a equipa para o 4x4x2 do Sporting, e ia levar com o 4x3x3, mas isto depois do jogo é muito fácil.

Mas o Jardim esteve mal durante o jogo, o Dier esteve uma nódoa, ao intervalo tinha-o tirado e meti-a um extremo, Adrien a trinco, Martins a 8, Montero a 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Única coisa boa de hoje: Patrício e Heldon (vai ser titular na boa no Sporting).

Vou é dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol.

O William jogou a medo contra a Academica.

O Adrien e Andre andavam mais preocupados em ajuda-lo que em atacar.

Este 11 e tatica so apareceu porque o LJ ficou sem William.

E o jogo tinha sido diferente com o William. Basta ver a anedota que foi o Dier.

Mas estasse, tudo coincidencias.

Estás-me portanto a dizer que não ganhámos em casa à Académica porque o WC jogou 92 minutos a medo e o resto do meio-campo teve de ajudá-lo. Claro que sim.

Esta táctica apareceu porque estamos sem WC, porque o LJ sabe que o Dier não dá uma para a caixa, porque sabe que o WE não tem lugar no plantel do Sporting, porque temos o Heldon e porque o LJ sabe que combinem bem ou menos bem o Slimani e o Montero são dois dos melhores jogadores da equipa, aliás, melhores do que qualquer um dos extremos e que podem fazer a diferença.

O Sporting não está em posição de fazer esse género de gestão da equipa, como ficou provado com os dois pontos perdidos em casa com a Académica. Essa obsessão com o jogo na Luz só faz sentido com o pessoal que vive num mundo de fantasia e que em algum momento acreditou que podíamos ser campeões ou para o pessoal que hoje até vai dormir mal porque amanhã vai ser gozado na escola/escritório/creche/tasco/etc.

Compartilhar este post

Link para o post

O 4x4x2 foi um erro, algo expectável até. Mas pronto, só não contava levar com o banho que levámos.

Mas no fim-de-semana é Alvalade outra vez e manter-nos com os olhos nos nossos objectivos, isto não muda nada. (quer dizer, espero que este jogo signifique que o Wilson tenha ganho um amigo novo pra bancada, de vez)

Compartilhar este post

Link para o post

A minha falta de confiança confirmou-se. Nem dá para fazer qualquer tipo de comentários.

Venha o Olhanense.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje também ficou provado que não temos banco para este tipo de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje também ficou provado que não temos banco para este tipo de jogos.

Nem 11 quanto mais banco. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O 4x4x2 foi um erro, algo expectável até. Mas pronto, só não contava levar com o banho que levámos.

Mas no fim-de-semana é Alvalade outra vez e manter-nos com os olhos nos nossos objectivos, isto não muda nada. (quer dizer, espero que este jogo signifique que o Wilson tenha ganho um amigo novo pra bancada, de vez)

Espero que te estejas a referir ao Piris.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que te estejas a referir ao Piris.

Ah esse também nem me lembrava, (censurado) que nunca chamei tantos nomes a um jogador, parecia que fazia de propósito. Mas estava a falar do Capel.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogámos zero. O Benfica foi muito melhor que nós.

O melhor em campo da nossa parte foi o Heldon. Gostei do Montero, trabalhou muito. De resto, tudo bem abaixo do razoável. Adrien e André Martins completamente engolidos pelo meio-campo do campo. Piris horrível, horrível, horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, vamos lá por partes. Em primeiro lugar, estou aziado. Aliás, mais do que aziado, estou envergonhado, humilhado e fizeram-me sentir estúpido. É que não foi só eles ganharem, nós também perdemos. Tudo junto deu bosta.

Em segundo lugar, eu gostei da surpresa tática. Mostrava ambição, querer e vontade de surpreender. Mas aquilo tem que ser um 442 ou, quanto muito, um 4231. Nunca na vida um 433, com Slimani, Martins e Montero na frente. Simplesmente não faz sentido. A juntar a isso, o Dier esteve terrível e a defesa não fez um alívio em condições. Estavam nervoso, a medo, fomos comidos nas bolas pelas costas o jogo todo (esta última jogada do Siqueira sobre o Cédric foi exemplo disso). Querem mais? Aí temos: falta de intensidade no meio campo, apenas construir pelo Dier, o Piris não podia subir porque estávamos a ser encostados às cordas. O Montero foi uma nulidade, o Slimani não pode jogar de início e começámos a jogar direto porque não sabíamos construir. Quaisquer segundas-bolas foram do Benfica.

Em terceiro lugar, sem o William somos 0. Ou então muitos zeros à esquerda. Em primeiro lugar porque o Dier é lento e depois perdemos capacidade de sair a jogar. Com o Adrien muito marcado, precisávamos de alguém que soubesse sair a jogar. O Dier tem pézinhos, mas hoje foi nulo.

Em último lugar, o Jardim pode ir para o crl mais velho. Não mete o Carrillo, põe o Capel num jogo onde devíamos explorar os poucos espaços sendo este um gajo que não olha em volta antes de jogar, põe o Magrão que é só o pior jogador do Sporting e um flop por onde passou. Depois, ele não pode enfrentar uma equipa que, apesar de jogar em 442, ataca e constrói com 3 elementos. O Mourinho anda a pregar isto há 10 anos, até eu o sei. Depois, nunca na vida pode construir logo pelas alas ou jogar direto, porque o Fesja é forte nas dobras. Tem que trocar a bola rápido e flanquear, porque tem dois bons finalizadores na frente. Faltou tomates para ganhar.

Foi falta de vontade de ganhar, simplesmente. Vão para o crl ou então ganhem maturidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo andar a sonhar mas durante muito tempo andou-se por aqui a espumar por ter o Slimani como referencia com o Montero a apoiar. Andou-se a ansiar por sentar Capel, Carrilo e Wilson para jogar um tipo novo. E foi isso que tivemos hoje.

O que realmente falhou foi a ausência do William e a anedota de jogo que o Piris fez. Foi comido em todo e qualquer lance e por mais ódio que possa existir em relaçao ao Magrao, a verdade é que ele estancou o ataque do Benfica por aquele lado e deu maior dinâmica ao sector.

O Jardim hoje perdeu porque tem uma equipa muito pior e quis fazer o que sempre fez, que é jogar para ganhar. E foi o que aconteceu no Dragão. Se no dragão foi o Mauricio a bloquear, hoje fomos brindado com o Piris, Rojo, Dier e Cedric a entrarem em campo como se tivessem 10 anos e estivessem a jogar contra o Barça do Pep. Completamente ridiculo.

É mais do que óbvio que falta estaleca mental à equipa e que só com o tempo e com o crescimento do Sporting é que podemos realmente disputar de igual para igual estes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Estás-me portanto a dizer que não ganhámos em casa à Académica porque o WC jogou 92 minutos a medo e o resto do meio-campo teve de ajudá-lo. Claro que sim.

Esta táctica apareceu porque estamos sem WC, porque o LJ sabe que o Dier não dá uma para a caixa, porque sabe que o WE não tem lugar no plantel do Sporting, porque temos o Heldon e porque o LJ sabe que combinem bem ou menos bem o Slimani e o Montero são dois dos melhores jogadores da equipa, aliás, melhores do que qualquer um dos extremos e que podem fazer a diferença.

O Sporting não está em posição de fazer esse género de gestão da equipa, como ficou provado com os dois pontos perdidos em casa com a Académica. Essa obsessão com o jogo na Luz só faz sentido com o pessoal que vive num mundo de fantasia e que em algum momento acreditou que podíamos ser campeões ou para o pessoal que hoje até vai dormir mal porque amanhã vai ser gozado na escola/escritório/creche/tasco/etc.

Como é obvio nao Ando em mundos paralelos.

Mas o jogo hoje se havia hipotese era com o WC em campo.

Simples.

Porque tinhamos meio campo. Ao contrario do que sucedeu.

Obvio que o Leo tem toda a reaponsabilidade.

Seja pelo 11, pelo medo e pela má gestao dos melhores planteis.

E sim podiamos ter ganho.

Alias ficou patente nos outros dois jogos com eles

Arrisco sem problema em dizer que ganhavamos á academica com trio de adrien vitor e martins.

E tinhamos a equipa em full power para este jogo.

Mas nao adianta chorar aguas passadas.

Leo se for esperto aprende muito com este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

+1 jogo sem marcar na Luz e +1 jogo sem marcar no campeonato, e já são muitos.

Começamos tão bem. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogámos um crl.

Pressão no portador da bola, zero.

Perdi a paciência com o Cédric, e eu que até era defensor dele. Pqp, é só chutão para a frente, a bola parece que queima.

A falta que um jogador faz.

O Jardim esteve muito mal.

Podemos não votar no homem do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, vamos lá por partes. Em primeiro lugar, estou aziado. Aliás, mais do que aziado, estou envergonhado, humilhado e fizeram-me sentir estúpido. É que não foi só eles ganharem, nós também perdemos. Tudo junto deu bosta.

Em segundo lugar, eu gostei da surpresa tática. Mostrava ambição, querer e vontade de surpreender. Mas aquilo tem que ser um 442 ou, quanto muito, um 4231. Nunca na vida um 433, com Slimani, Martins e Montero na frente. Simplesmente não faz sentido. A juntar a isso, o Dier esteve terrível e a defesa não fez um alívio em condições. Estavam nervoso, a medo, fomos comidos nas bolas pelas costas o jogo todo (esta última jogada do Siqueira sobre o Cédric foi exemplo disso). Querem mais? Aí temos: falta de intensidade no meio campo, apenas construir pelo Dier, o Piris não podia subir porque estávamos a ser encostados às cordas. O Montero foi uma nulidade, o Slimani não pode jogar de início e começámos a jogar direto porque não sabíamos construir. Quaisquer segundas-bolas foram do Benfica.

Em terceiro lugar, sem o William somos 0. Ou então muitos zeros à esquerda. Em primeiro lugar porque o Dier é lento e depois perdemos capacidade de sair a jogar. Com o Adrien muito marcado, precisávamos de alguém que soubesse sair a jogar. O Dier tem pézinhos, mas hoje foi nulo.

Em último lugar, o Jardim pode ir para o crl mais velho. Não mete o Carrillo, põe o Capel num jogo onde devíamos explorar os poucos espaços sendo este um gajo que não olha em volta antes de jogar, põe o Magrão que é só o pior jogador do Sporting e um flop por onde passou. Depois, ele não pode enfrentar uma equipa que, apesar de jogar em 442, ataca e constrói com 3 elementos. O Mourinho anda a pregar isto há 10 anos, até eu o sei. Depois, nunca na vida pode construir logo pelas alas ou jogar direto, porque o Fesja é forte nas dobras. Tem que trocar a bola rápido e flanquear, porque tem dois bons finalizadores na frente. Faltou tomates para ganhar.

Foi falta de vontade de ganhar, simplesmente. Vão para o crl ou então ganhem maturidade.

Foi sempre um 442, o problema foi esse. O Dier não fazia ideia se havia de resguardar a sua posição (sendo papado em velocidade quando os jogadores do Benfica vinham lançados) ou se havia de encostar neles (sendo papado por ser duro de rins e muito lento). O Adrien f*deu-se com isto tudo e nem defendia (porque o Sporting precisava como de pão para a boca que ele aparecesse) nem atacava (porque se o fizesse o Dier borrava-se todo). O Piris foi m*rda ponto. E a única coisa que não esteve mal hoje (além do Patricio claro) foi mesmo o Heldon, Montero e Slimani (que só não fizeram melhor porque a equipa simplesmente não funcionou...no 442).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...