Jimpo Publicado 11 Fevereiro 2014 Eu gostava do Jeffren mas esta mais que visto que não dá para jogar futebol. Quantas vezes já se lesionou? Quantas dessas lesões são musculares? Das duas uma, ou na se cuida, ou é feito de cristal. Basta dar um bocadinho mais que o normal e rasga, se não der o máximo nenhum treinador nem adepto gosta dele. Muito dificilmente relança a carreira, já vai fazer 26 anos acho eu. É triste Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Fevereiro 2014 LOL Jeffrén. A minha bisavó tem mais condições físicas para jogar futebol que ele. Btw, não vi se alguém o referiu noutro tópico, mas hoje faz anos um dos grandes desta instituição: 93 anos. Parabéns Senhor Atletismo! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Fevereiro 2014 É impossível não ter pena do Jéffren, mas já só dá para rir. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Fevereiro 2014 E se o rapaz gosta assim tanto de futebol que vá para árbitro, lá não tem de correr tanto nem tão depressa. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Fevereiro 2014 E se o rapaz gosta assim tanto de futebol que vá para árbitro, lá não tem de correr tanto nem tão depressa. Coitado, mas que vá para um campeonato mais paradito. Se não nunca está em cima do lance. Há sempre a posição de 4º Arbitro. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) O Jefferson deve andar todo manco, mas pronto o LJ anda onfire com o derby. Em relação ao jogo, cheira-me que vamos entrar nos primeiros minutos em 4-4-2 numa pressão muito alta. Só espero é que a equipa não se desorganize, porque o Benfica no contra-ataque é fortíssimo. Editado 11 Fevereiro 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Fevereiro 2014 Pqp, sempre gostei do Jeffrén. Mete pena... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Fevereiro 2014 Em estágio. Para cima deles, força Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Fevereiro 2014 Fdx o Miguel Guedes a dizer que a entrevista do BdC demonstra a satelizaçao do Sporting ao Benfica looool Estão mesmo doridos E está todo indignado lol Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Fevereiro 2014 Para o pessoal que vem desejoso de malhar no LJ: optimismo, fazer pior do que na primeira parte é difícil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Fevereiro 2014 Não resultou e o pior é que as opções de recurso não dão conta do recado. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Fevereiro 2014 Hoje o Jardim está mal. Nem gosto de o criticar porque o homem tem superado as minhas expectactivas mas hoje a equipa está mal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Fevereiro 2014 Não resultou e o pior é que as opções de recurso não dão conta do recado. Verdade. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Fevereiro 2014 Não é por causa do Montero-Slimani-Heldon que isto está a correr mal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Fevereiro 2014 Não é por causa do Montero-Slimani-Heldon que isto está a correr mal. Não. É porque está Montero - Slimani a par com o Martins na direita Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Fevereiro 2014 Vou me esconder num buraco e só me vêm daqui a uma semana. PQP Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Fevereiro 2014 Depois da asneira de meter o Dier no meio campo, ainda foi meter o Gerson. Epá, já não tenho confiança no Leonardo Jardim. É mais um treinador que mete pessoal a cruzar à toa e anda a meter toscos em campo ou jogadores em posições erradas. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Fevereiro 2014 Não tarde muito ainda vou ver gente a chamar pelo Sá Pinto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Fevereiro 2014 Este resultado é todo do Leo e nenhum dos jogadores. E para os que queriam "jogar limpo". A unica estrategia para este jogo tinha sido poupar o william e montero. Mas naooooooooo. A malta gosta de ser anjinha . Dois jogos. Um ponto. Leonardo, conheces o Domingos? Espero bem que sim Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 11 Fevereiro 2014 Bem vemo-nos daqui a 2 meses.. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Fevereiro 2014 Este resultado é todo do Leo e nenhum dos jogadores. E para os que queriam "jogar limpo". A unica estrategia para este jogo tinha sido poupar o william e montero. Mas naooooooooo. A malta gosta de ser anjinha . Dois jogos. Um ponto. Leonardo, conheces o Domingos? Espero bem que sim Por essa ordem de ideias também podia dizer que tivemos sorte, se tivéssemos poupado o WC tinham sido dois jogos zero pontos. Isso não passam de contas de merceeiros. O Sporting não ganhou porque o Benfica demonstrou que tem um plantel e uma equipa superior e o LJ apesar de já ter identificado o problema, o facto da equipa entrar a medo nos jogos, não o conseguiu resolver. Isso a juntar a uma táctica que saiu completamente ao lado resultou numa derrota natural. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Fevereiro 2014 Resta-nos levantar a cabeça e esperar por deslizes do Benfica e do Porto, que ainda vão ter Liga Europa, Taça de Portugal, Taça da Liga (?)... O sistema tático do início do jogo...é por estas coisas que o Jardim nunca venceu o Jesus. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Fevereiro 2014 Fui até conseguir ultrapassar isto. Estou tipo avestruz. Fdx Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Fevereiro 2014 Porquê Jardim ? Insistir na táctica da m*rda. Heldon foi um dos melhores em campo. Humilhação total, não estava à espera. Compartilhar este post Link para o post