Pat Riley Publicado 11 Fevereiro 2014 Que imagem brutal. Isto é o Sporting :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 11 Fevereiro 2014 Neste site, pelo contrário, parecem ser adeptos do que ganha, digam-se Sportinguistas, protistas, benfiqistas ou barguistas, é tão amigável que parece que estão a discutir um sarau de ginástica rítmica Este gajo :lol: São espaços diferentes, meu, e como tudo o que é diferente, tens vantagens e desvantagens. Aqui tens coisas que lá não tens, e lá tens coisas que aqui não tens. São comunidades com objectivos e origens completamente diferentes, e se gostarias de ver mudanças na coisa, tens de o fazer de forma decente :mrgreen: Ora, se o que este espaço te oferece não te tivesse agradado, para que é que tinhas registado? -- HOJE É QUE É!! Levem capacete :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) O que é normal tendo as coisas que por lá se costumam escrever e os termos que lá se usam para dirigir aos outros clubes e referentes figuras. O comunicado está bom e espero que o Sporting compareça caso o Estádio esteja seguro wow such drama é porque é só lá. é porque no dos vermelhos (ou azuis for that matter) não é igual ou pior. alias até aqui, basta vê-los a vir aqui ao tópico só para o post count. nem sei o que é pior se o suposto fanatismo de lá se as marias amélias aqui. Editado 11 Fevereiro 2014 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Fevereiro 2014 Que imagem brutal. Isto é o Sporting :prayer: Parece que tão a dançar a Macarena Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Fevereiro 2014 Essa imagem lembra-me dos gregos no Euro 2004 :( Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Fevereiro 2014 tá tudo a ver se chove. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Fevereiro 2014 Essa imagem lembra-me dos gregos no Euro 2004 :( Nota-se mesmo o estado do espírito das pessoas para hoje, eu vejo a Macarena, tu vês uma derrota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Fevereiro 2014 Nota-se mesmo o estado do espírito das pessoas para hoje, eu vejo a Macarena, tu vês uma derrota :mrgreen: Ele vê uma vitória. Os de verde seriam os gregos, certo? Ele pode é ficar triste com a vitória. Acho que vou apostar no Lay ao Sporting. Sempre ganho trocos para combater o desanimo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Fevereiro 2014 Entendo essa posição no dia-a-dia, mas entre fãs do futebol e num sítio dedicado à discussão da modalidade, qual a piada de não nos deixarmos levar pela magia do desporto-rei? Bom senso, respeito e civilidade tenho eu para dar e vender quando estou na rua a tratar dos meus afazeres rotineiros, no estádio sou um estafermo para com tudo o que não vista de verde e branco. Não deixo de ser melhor cidadão por causa disso Venho para impedir que o futebol se torne um desporto de sentados, mudos e quedos durante 90 minutos no lugar de eleição do (tele)espectador EDIT: Claro que tinhas de ser tu, aquele que eu vejo sempre a apontar dificuldades nos jogos do Sporting, a falar dessa forma. Que raio, todos os jogos são para ganhar 5-0, prever empates é ter falta de tesão Passou a gritar quinje a jero em todos os tópicos do Sporting e já passo a ser um Sportinguista com S. Anotado. wow such drama é porque é só lá. é porque no dos vermelhos (ou azuis for that matter) não é igual ou pior. alias até aqui, basta vê-los a vir aqui ao tópico só para o post count. nem sei o que é pior se o suposto fanatismo de lá se as marias amélias aqui. Ir buscar o Serbenfiquista não é exemplo para nada. As duas comunidades estão bem uma para as outras. E com rótulos de gente que não age à latino de pelo no peito e palito na boca aguento eu bem Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Fevereiro 2014 Entrevista do Bruno de Carvalho, de hoje. http://imageshack.com/a/img33/8186/kdn1.jpg http://imageshack.com/a/img839/1638/i0kg.jpg http://imageshack.com/a/img801/9972/qehl.jpg http://imageshack.com/a/img543/5503/siqx.jpg Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Fevereiro 2014 Ir buscar o Serbenfiquista não é exemplo para nada. As duas comunidades estão bem uma para as outras. E com rótulos de gente que não age à latino de pelo no peito e palito na boca aguento eu bem Ah ok. Mas ires buscar os piores exemplos para passares a tua ideia já é exemplo para alguma coisa, é isso? Eu também posso pegar nos exemplos merdosos deste forum, e dizer que o CMPT é uma granda m*rda, que isso não passa a ser verdade. Estou a ver que a aprender a relativizar as m*rda é algo que se tornou difícil hoje em dia. Vamos a ver e naquele forum ninguém tem amigos e familiares benfiquistas, e os que têm dão-lhes porrada cada vez que os vêem. O forum tem muito mais cenas positivas que cenas negativas. Como este. Agora cada um pega no que entende para fazer valer a sua posição. Fico-me por aqui, visto que esta conversa já é cansada neste tópico. Lá surge de tempos a tempos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Fevereiro 2014 wow such drama é porque é só lá. é porque no dos vermelhos (ou azuis for that matter) não é igual ou pior. alias até aqui, basta vê-los a vir aqui ao tópico só para o post count. nem sei o que é pior se o suposto fanatismo de lá se as marias amélias aqui. Ah ok. Mas ires buscar os piores exemplos para passares a tua ideia já é exemplo para alguma coisa, é isso? Eu também posso pegar nos exemplos merdosos deste forum, e dizer que o CMPT é uma granda m*rda, que isso não passa a ser verdade. Estou a ver que a aprender a relativizar as m*rda é algo que se tornou difícil hoje em dia. Vamos a ver e naquele forum ninguém tem amigos e familiares benfiquistas, e os que têm dão-lhes porrada cada vez que os vêem. O forum tem muito mais cenas positivas que cenas negativas. Como este. Agora cada um pega no que entende para fazer valer a sua posição. Fico-me por aqui, visto que esta conversa já é cansada neste tópico. Lá surge de tempos a tempos. Já reparei nisso imensas vezes por cá, mas nem vale a pena chamar o tema à conversa que depois desconversam a mais e o Sporting é que é isto e aquilo. Se calhar também tenho que começar a ir ao SB buscar maus exemplos e meter tags irónicas em baixo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Fevereiro 2014 Ontem o Presidente da Liga disse que até hoje iam colocar o resto das placas, com este tempo duvido muito. Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 11 Fevereiro 2014 Everything ready! Este cachecol tem algum nome especifico?? É das coisas mais bonitas que já vi e quero fazer o amor com um Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Fevereiro 2014 Parece que o Jeffren está lesionado outra vez, 4 semanas :roll: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Fevereiro 2014 Parece que o Jeffren está lesionado outra vez, 4 semanas :roll: Lesionou-se? Que surpresa, deve ser das primeiras lesões dele em toda a carreira não? Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 11 Fevereiro 2014 Parece que o Jeffren está lesionado outra vez, 4 semanas :roll: Real Valladolid C.F. @realvalladolid 28mJeffren estará de baja durante unas cinco semanas debido a una rotura de fibras (grado II) en el recto anterior derecho #pucela Lesionou-se sozinho a correr. O homem até tem qualidade, mas tá todo fdd. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Fevereiro 2014 7 milhões de euros. E é tudo Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Fevereiro 2014 fdx façam um gif com um sniper ahaha Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Fevereiro 2014 Está na hora é do rapaz deixar o futebol se ainda quer chegar aos 30 sem andar de cadeira de rodas. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 11 Fevereiro 2014 O Barça enfiou-nos ganda barrete, mas o Godinho enfiou-lhes dois. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Fevereiro 2014 fdx façam um gif com um sniper ahaha :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futderbyconvocados_110214_123984.asp Leonardo Jardim convocou 20 jogadores para o derby desta terça-feira. Sporting e Benfica encontram-se às 20h15, no estádio da Luz, em jogo remarcado da 18.ª jornada da I Liga. Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck. Defesas: Maurício, Marcos Rojo, Eric, Piris, Jefferson, Rúben Semedo e Cédric. Médios: Adrien, Vítor, André Martins, Gerson Magrão, Diego Capel, Carrillo, Wilson, Heldon e Carlos Mané. Avançados: Slimani e Montero. ---- O treinador LOL Editado 11 Fevereiro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Fevereiro 2014 fod*-se o Leonardo Jardim anda a dar-lhe forte no bluff :lol: Compartilhar este post Link para o post