Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Nao deixa de ser engracado dizerem que sou sempre o gajo que e criticado por fazer certo tipo de posts para os ir quotar depois a dizer que tinha razao, e depois voces e que o acabam por fazer.

E por essas e por outras que ando muito menos por aqui para prazer de alguns. Sei que nao e o vosso caso depina e oblivion.

Um bem haja.

Volta, fofo. Quero-te de volta na minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Outsourcing. Até pensava que já era assim que funcionava a gestão do jornal.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Anderson para backup do Zezinho.

Em relação ao inicio da temporada, também não falhei muito ao apontar falhanços nas contratações do Magrão e Welder. Aliás, não foi por acaso que ainda fomos buscar à ultima da hora o Piris e Vítor. O primeiro não jogou mais por causa da situação com os seus empresários, já que ele tem muita qualidade e as primeiras exibiçoes foram excelentes. O Vitor não percebo qual a razão por estar quase sempre encostado; aliás, o Magrão estava quase sempre à frente dele para jogar lol.

Vendo assim de cabeça, temos para a próxima época:

GR:Patricio/Boeck

Centrais: Dier, Mauricio, Semedo

Laterais:Cedric, Jefferson, Esgaio

Médio defensivo: Zezinho

Médios centro. João Mário, Adrien, André Martins, Wallyson

Extremos: Shikabala (?), Mané, Viola

Pl: Montero, Slimani

Estão aqui 18 jogadores, e penso que o Shikabala é capaz de sair. 3 ou 4 reforços e está feito. Ainda queria ver nesse plantel o Medeiros, vamos lá LJ:)

Compartilhar este post

Link para o post

Falta aí o Carrillo. E o Shikabala não vai sair lol

E calma lá com as saídas.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O agente do Shikabala disse que ele tinha sido contratado para ir ganhando ritmo até poder estar a 100% na próxima época portanto acho que conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta aí o Carrillo. E o Shikabala não vai sair lol

E calma lá com as saídas.

Não acredito que o Carrilo fique para a próxima época. Eu queria, mas não me cheira.

Ah esqueci-me de colocar o Heldon :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Carrillo sair, vai ser uma das manchas que vou colocar no percurso do Bruno e do LJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Rojo, William, Capel, Rinaudo e talvez Carrillo são os que espero que saiam para fazermos dinheiro.

O Adrien tb podia ser uma possibilidade mas como não vai ao Mundial é capaz de ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Rojo, William, Capel, Rinaudo e talvez Carrillo são os que espero que saiam para fazermos dinheiro.

O Adrien tb podia ser uma possibilidade mas como não vai ao Mundial é capaz de ficar.

Desses ainda estou esperançado que fique o William :heart: E o Carrillo de certeza que fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo fica.

Eu ainda acho que o William vai ficar..

Compartilhar este post

Link para o post

Zezinho trinco? :mrgreen: Ele joga em terrenos mais avançados..

Compartilhar este post

Link para o post

O William também jogava. E não, não estou a dizer que o sucessor deva ser ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem voltar a pegar no que fiz há uns tempos, agora que já garantimos o apuramento e que já estamos mais perto do final dos campeonatos. A lógica vai ser a mesma: Estamos em 33º lugar, ou seja, para ficar no pote 3, temos que garantir que pelo menos 9 das equipas há nossa frente no ranking não vão à Champions.

Nota: Das 8 equipas ainda em prova nas duas competições da UEFA, todas estão à nossa frente no ranking, logo não poderemos descer de posição.

(1)Limitações de cada país, pelo número de vagas:

País / Equipas à nossa frente no ranking / Numero de vagas do país

Espanha - 5 - 4

Alemanha - 4 - 4

Inglaterra - 6 - 4

Portugal - 2 - 2

Itália - 4 - 3

França - 3 - 3

Ucrânia - 1 - 2

Rússia - 3 - 2

Suiça - 1 - 2

Grécia - 1 - 2

Holanda - 2 - 2

Todos os restantes países apenas têm equipas atrás de nós no ranking, logo não interessam para as contas. Daqui poderemos já retirar 5 equipas, das quais: 1 de Espanha, 2 de Inglaterra, 1 de Itália e 1 da Rússia. Ou seja neste momento já estamos na 28ª posição, praticamente no pote 3.

(2)Limitações pela classificação actual no seu campeonato:

Nas equipas que se encontram à nossa frente, temos já umas quantas que se encontram em posição bastante deficiente para garantir o apuramento para a Champions (via directa ou playoff):

Em França (tem 3 vagas) temos duas equipas à nossa frente no ranking que não vão há Liga dos Campeões - Lyon e Marselha estão a 10 e 12 pontos do 3º lugar, que dá um lugar no Playoff. E faltam apenas 4 jogos/12 pontos. Só um descalabro do Lille (perder 3 jogos até ao final do campeonato) colocaria o Lyon na Liga dos Campeões. Podemos então por aqui "subir" mais duas posições no ranking, chegando então aos 26º lugar.

De Itália (tem 3 vagas) já tínhamos tirado uma equipa, pois das 4 à nossa frente no ranking só podem ir 3 à Liga dos Campeões. No entanto dessas 4 equipas apenas 2 se podem qualificar - AC Milan e Inter estão a 12 ou mais pontos dos lugares de qualificação, e faltam disputar apenas 12 pontos. Como tal poderemos retirar uma outra equipa. Ficamos então no 25º lugar.

Na Holanda (tem 2 vagas) e tem apenas duas equipas à nossa frente no ranking. No entanto, o PSV encontra-se sem possibilidade de se qualificar para a Liga dos Campeões. Como tal poderemos retirar mais uma equipa. Chegamos assim ao 24º lugar e ao Pote 3.

Equipas que na altura estavam em risco

- Zenit -> Melhorou imenso, já vai em primeiro e é quase certa a sua presença

- CSKA -> Ainda está em 3º, mas poderá garantir ainda um lugar no Playoff

- Leverkusen -> Tem aguentado o 4º lugar (Playoff) mas tem tido a vida complicada.. a vantagem é curta

- PSV -> Já está arredado

- Sevilha -> Tem subido e está cada vez mais próximo de conseguir o 4º lugar (Playoff)

É pouco provável que todas consigam o apuramento, até porque muitas lutam por um lugar no Playoff, e como tal a presença não é garantida. Não quis entrar no pormenor de ver quem vai jogar com quem no Playoff, mas acredito que por ai também dê para eliminar alguma equipa. O que interessa é o 24º lugar e POTE 3 garantido a 99.99% (bora lá todos a torcer pelo Lille!)

Equipas que vamos apanhar do POTE 1: Bayern, Real Madrid, Chelsea, Barcelona, Atlético, Arsenal.

Equipas que vamos apanhar do POTE 2: Schalke 04, Borussia, PSG, Juventus, Shakthar, Basel, Zenit, Man City

Evitamos equipas como o Leverkusen, Napoles e Liverpool no Pote 3

Do pote 4 não fiz as contas ainda, mas o Mónaco irá lá parar.

Nota: Algumas ainda estão em risco de não ir

EDIT: Não reparei que o Lyon tinha um jogo em atraso. No entanto, continuam a ser muitos pontos.

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um excelente trabalho, del9y.

Só uma catástrofe nos tira do pote 3. O Lille já não deve desperdiçar a hipótese e depois ainda somar isso ao apuramento de todas as que vão ao Playoff. Parece-me realmente muito improvável :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...