Mr. Bacano Publicado 21 Abril 2014 o sevilha ainda pode fazer a folha ao athletic. Os gajos estão com alta tesão no campeonato: 9v, 1d nos últimos 10 jogos. Esses ficariam em que pote? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Abril 2014 Esses ficariam em que pote? sei que estão à frente do athletic e do sporting Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Abril 2014 Só peço o Arsenal no nosso grupo. E também gostava da Roma :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2014 Vamos ser a sensação do campeonato. Aposto num 3º lugar a poucos pontos de Benfica e Porto. uish Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Abril 2014 Pior do que o ano passado nunca mais enquanto eu for vivo isso vai acontecer. Mas vejo-nos a fazer um 5º lugar. parv Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2014 Vou-me rir tanto quando ficar no plantel e andar a produzir mais que os Capels e Carrilos da vida. arv Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 21 Abril 2014 Atlético, Basel e Celtic! Não ia aos 3, mas vontade não me faltaria! Glasgow e Madrid quereria ir. Adorava que calhasse este grupo. Eu ia a Basel por ti :) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Abril 2014 Fodase, eu curti muito do William a jogar. Tendo em conta o que vi hoje, prefiro jogar com ele que com o Rinaudo. Sou um visionário. Toda a gente a dizer que o Rinaudo era melhor que o William, e eu tau. 8) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Abril 2014 por falar nele: aqueles dois transformaram-se em Pastéis de Belém, fod*-se que comboio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Abril 2014 Nao deixa de ser engracado dizerem que sou sempre o gajo que e criticado por fazer certo tipo de posts para os ir quotar depois a dizer que tinha razao, e depois voces e que o acabam por fazer. E por essas e por outras que ando muito menos por aqui para prazer de alguns. Sei que nao e o vosso caso depina e oblivion. Um bem haja. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Abril 2014 Nao deixa de ser engracado dizerem que sou sempre o gajo que e criticado por fazer certo tipo de posts para os ir quotar depois a dizer que tinha razao, e depois voces e que o acabam por fazer. E por essas e por outras que ando muito menos por aqui para prazer de alguns. Sei que nao e o vosso caso depina e oblivion. Um bem haja. É sempre mau ver um Sportinguista deixar de nos visitar mas tu lá terás os teus motivos e de certeza que serão válidos. Mas vai sempre passando por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Abril 2014 Nao deixa de ser engracado dizerem que sou sempre o gajo que e criticado por fazer certo tipo de posts para os ir quotar depois a dizer que tinha razao, e depois voces e que o acabam por fazer. E por essas e por outras que ando muito menos por aqui para prazer de alguns. Sei que nao e o vosso caso depina e oblivion. Um bem haja. :( Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Abril 2014 (editado) No máximo ris-te quando voltares a ler essa frase, de tão non-sense que é. E sim, veremos, nem digo em Dezembro, lá para Outubro. O Wilson precisa de uma epoca inteira no plantel A do Sporting para muita gente meter na cabeça que não é material para o Sporting, (quer dizer, para este Sporting dos 20M e dos Mauricios e Cissés talvez dê) Este rapaz é que sabia E arv não leves a mal esses quotes, é apenas uma brincadeira, acho eu. Editado 22 Abril 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Abril 2014 Este rapaz é que sabia E arv não leves a mal esses quotes, é apenas uma brincadeira, acho eu. Verdade. Btw, quando começa a venda das Gamebox ? Junho ou Julho ? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Abril 2014 Nao deixa de ser engracado dizerem que sou sempre o gajo que e criticado por fazer certo tipo de posts para os ir quotar depois a dizer que tinha razao, e depois voces e que o acabam por fazer. E por essas e por outras que ando muito menos por aqui para prazer de alguns. Sei que nao e o vosso caso depina e oblivion. Um bem haja. não és tu arv, sou eu, desculpa... Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 22 Abril 2014 Verdade. Btw, quando começa a venda das Gamebox ? Junho ou Julho ? Tenho a ideia que comprava em Julho. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Abril 2014 Rojo - Mauricio tem um potencial brutal para me causar pesadelos crónicos Admiro a fé daquele pessoal que acha que o Rojo ainda vai dar um grande centralão. O Nuno Reis tem mais que valor para ficar no plantel. Vendam o Rojo asap, por favor. 5M€ e já era um negócio do crl. Bom remate do William no 2º golo e boa finalização do Cissé no 3º. Depois do que vi ontem da B, também acho que João Mário, Esgaio e Nuno Reis devem ser aposta na A. Anda o Carriço para aí encostado e nós sem centrais. Olha o excelente trabalho do Leonard Garden Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Abril 2014 Juro que me ri muito com as opiniões na pré-época sobre o William. Isto só torna a evolução dele ainda mais magistral. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Abril 2014 Ja agr, pra q nao haja chatices, eu tb me incluo nos posts de cima, so n encontrei posts meus Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Abril 2014 Eu estava a brincar Arv, não leves a mal. Fui buscar o teu quote como podia ter ido buscar de outra pessoa qualquer Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Abril 2014 Ganda Carriço, volta, estás perdoado! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Abril 2014 Joãozinho, Pranjic, Rubio, Boulahrouz, Ventura, Plange, Gelson, Evaldo, Turan, Rodriguez, Luis Aguiar, Neto, Bojinov, Ribas :prayer: E até punha Xandão, Jeffrén e Elias, mas esses ao menos, em 100, ainda fizeram 2 ou 3% de coisas positivas. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 22 Abril 2014 (editado) Tenho uma certa pena pelo Rubio e pelo Turan, que pelo menos mostraram potencial quando foram contratados. O resto é lixo. Editado 22 Abril 2014 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Abril 2014 Não sei se já disse aqui, mas este ano conheci o Rubio pessoalmente :mrgreen: Uma das minhas colegas de casa é a melhor amiga da mulher dele :mgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Abril 2014 Este rapaz é que sabia E arv não leves a mal esses quotes, é apenas uma brincadeira, acho eu. fiasco :heart: e quem diz o Wilson, até diz outros. Mas eu, tendo sido um dos defensores da sua utilidade, estou bem mais que convencido. Até porque o patamar agora vai subir, e como ele não evoluiu, temos pena. É entulho. Juro que me ri muito com as opiniões na pré-época sobre o William. Isto só torna a evolução dele ainda mais magistral. Mesmo. E eu era um dos principais defensores de querer o Rinaudo ali pela experência que dava. Só fico feliz por me ter enganado, afinal de contas para o lugar dele tinhamos um predestinado :) Compartilhar este post Link para o post