Diogo_CFB Publicado 28 Abril 2014 Não me lembro do Pupo 8-[ Era um miudo brasileiro,desapareceu logo. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 28 Abril 2014 David Caiado, El Pistolero Silva :mrgreen:, Deivid, Alecsandro, Bueno, Farnerud, Paredes, Tiuí. Tantos, se fosse a dizer todos. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 28 Abril 2014 David Caiado, El Pistolero Silva :mrgreen:, Deivid, Alecsandro, Bueno, Farnerud, Paredes, Tiuí. Tantos, se fosse a dizer todos. não anda pelo estoril ou pelo belem? ou pelo estrangeiro, tenho sensação de ter ouvido falar dele há pouco tempo Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Abril 2014 não anda pelo estoril ou pelo belem? ou pelo estrangeiro, tenho sensação de ter ouvido falar dele há pouco tempo Está no Tavriya, clube da Crimeia e foi imensamente falado quando rebentou a tensão entre a Ucrânia e a Rússia, visto que o clube dele fez sair todos os jogadores para aTurquia Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Abril 2014 Epá, o Rogério, cada vez que jogávamos com ele a médio defensivo, perdíamos. É daquelas coisas que me lembro perfeitamente. Quando saiu o 11 inicial na final da Taça UEFA e era o Garcia a DD e o Rogério no meio-campo, foi-se a fezada. Era inexplicável. E ainda fez um golão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2014 Epá, o Rogério, cada vez que jogávamos com ele a médio defensivo, perdíamos. É daquelas coisas que me lembro perfeitamente. Quando saiu o 11 inicial na final da Taça UEFA e era o Garcia a DD e o Rogério no meio-campo, foi-se a fezada. Era inexplicável. E ainda fez um golão. true. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Abril 2014 http://www.youtube.com/watch?v=CR0t8drOVfo Paíto. Máquina, saudades dos tempos em que ganhavamos na Luz. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Abril 2014 David Caiado, El Pistolero Silva :mrgreen:, Deivid, Alecsandro, Bueno, Farnerud, Paredes, Tiuí. Tantos, se fosse a dizer todos. O Deivid ainda rendeu na Turquia. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 28 Abril 2014 (editado) Mesmo assim perderam esse jogo :mrgreen: Editado 28 Abril 2014 por Reed Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2014 O Deivid ainda rendeu na Turquia. Esse estava longe de ser um flop. Quando começou a render é que levou guia de marcha. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 28 Abril 2014 http://www.youtube.com/watch?v=CR0t8drOVfo Paíto. Máquina, saudades dos tempos em que ganhavamos na Luz. Não ganharam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Abril 2014 O Rogério a DD :prayer: e o gajo tinha um pontapé do crl. Ainda me lembro daquele 1-0 frente ao CSKA :heart: e a pensar que iamos embalar, e foi aquele pesadelo :( aliás, já há uns tempos o BlackHawk o disse: ainda estou para perceber como raio o Sporting perdeu aquele jogo. Lembro-me de uma ponta à outra... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2014 invenções à lá peseiro e a bola no poste. se ela tivesse entrado, a esta hora estavamos com uma taça uefa no palmarés. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Abril 2014 invenções à lá peseiro e a bola no poste. se ela tivesse entrado, a esta hora estavamos com uma taça uefa no palmarés. O jogo morreu para nós nessa bola ao poste... Sofremos o golo no contra-ataque e a equipa foi-se abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 28 Abril 2014 depois do jogo com o newcastle e o sofrimento em alkmaar, tínhamos tudo pa vencer aquela taça :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2014 bastava termos ido com a equipa normal, mas não. toca a inventar no jogo mais importante da época. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Abril 2014 Pior dia da minha vida. Chorei que nem um desalmado. Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 28 Abril 2014 (editado) Pior dia da minha vida. Chorei que nem um desalmado. deixa lá eu também... Ainda me arrepio quando vejo no youtube videos desses jogos lol Editado 28 Abril 2014 por Lythari Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 28 Abril 2014 Chorámos todos.... Fico sempre com um nó na garganta cada vez que falo desse jogo... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Abril 2014 E estava no estádio, saí de lá qual bebé chorão, só me apetecia partir tudo :cry: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Abril 2014 Essa final foi sem o jogo mais triste que já vi na vida. Consegue bater a final do Euro 2004 e tudo. O Enak fez uma época brilhante, foi pena ter saído para a Russia. O Pupo parece que tinha algum potencial, mas não chegou a ter oportunidades na equipa A. Havia também um Allyson, que lhe chamavam o Ferrari mas nunca deu nada. Eish o Rabiu também anda completamente perdido :estrelas: Enak :prayer: Adorava o gajo. E por falar em centrais, lembram-se do Phil Babb? Também era craque. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 28 Abril 2014 (editado) Essa final foi sem o jogo mais triste que já vi na vida. Consegue bater a final do Euro 2004 e tudo. Enak Adorava o gajo. E por falar em centrais, lembram-se do Phil Babb? Também era craque. O Phil Babb não foi o que uma vez contra o poste e não da melhor maneira? Editado 28 Abril 2014 por RyanGiggs Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2014 Essa final foi sem o jogo mais triste que já vi na vida. Consegue bater a final do Euro 2004 e tudo. Enak :prayer: Adorava o gajo. E por falar em centrais, lembram-se do Phil Babb? Também era craque. lá de postes gostava ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Abril 2014 Eu nem sequer consigo ver vídeos dessa final, foi dos maiores "socos no estômago" que já levei. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 28 Abril 2014 http://www.youtube.com/watch?v=pMDXHdpPsAI Vejam lá sff. Compartilhar este post Link para o post