El Shafto Publicado 28 Abril 2014 Ainda me lembro daquela série de jogos em que, acho que por falta de opções, andou a jogar na frente, ao lado do Liedson ou do Djaló acho eu. Foram os melhores jogos que fez e tira-lo dessa posição foi uma parvoíce gigante. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2014 a melhor coisa q o stojkovic fez foi abrir espaço para o patricio. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Abril 2014 Ainda me lembro daquela série de jogos em que, acho que por falta de opções, andou a jogar na frente, ao lado do Liedson ou do Djaló acho eu. Foram os melhores jogos que fez e tira-lo dessa posição foi uma parvoíce gigante. Verdade. Eu, apesar do nick, fui perdendo admiração por ele com o passar do tempo (mesmo enquanto ainda por cá andava), mas reconhecia nele um potencial enorme. Não gostava era nada de futebol, e isso tem alguma importância. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Abril 2014 Ainda me lembro daquela série de jogos em que, acho que por falta de opções, andou a jogar na frente, ao lado do Liedson ou do Djaló acho eu. Foram os melhores jogos que fez e tira-lo dessa posição foi uma parvoíce gigante. tão isto! sempre achei que ele rendia muito mais nessa posição. jogou contra o basileia aí, fez um jogão se bem me lembro, fiquei mesmo a gostar do homem. vuk :heart: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Abril 2014 Vuk :prayer: Vuk a segundo avançado :heart: Não queria era nada com isto, é pena. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Abril 2014 Não acho que tenha sido por gostar de karaté. O problema dele foi mais a lesão. A meu ver houve um claro decréscimo de qualidade daí em diante. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Abril 2014 O Vuk era capaz de coisas geniais e de coisas burrinhas. Aquela expulsão frente à Fiorentina. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Abril 2014 Vuk :prayer: Vuk a segundo avançado :heart: Não queria era nada com isto, é pena. É verdade, nessa posição explodiu. Então na liga Europa fez jogos simplesmente brutais! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Abril 2014 (editado) O Djaló acabou por ser parecido. Fez bons jogos na frente porque, salvo erro, o Liedson se lesionou, voltou a santa lacraia e bota com o Djaló para as alas. É outro que também podia ter sido útil, pelo menos. Salvo as óbvias diferenças de qualidade entre o Djaló e o Vukcevic, claro. Por causa disto fui rever alguns plantéis antigos. O Tello anda perdido pela Túrquia. :lol: que pena. Ronny :heart: O Purovic está na Malásia. :lol: Editado 28 Abril 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Abril 2014 Ainda me lembro daquela série de jogos em que, acho que por falta de opções, andou a jogar na frente, ao lado do Liedson ou do Djaló acho eu. Foram os melhores jogos que fez e tira-lo dessa posição foi uma parvoíce gigante. Muito verdade. Sempre preferi vê-lo na frente do que na ala. O Djaló acabou por ser parecido. Fez bons jogos na frente porque, salvo erro, o Liedson se lesionou, voltou a santa lacraia e bota com o Djaló para as alas. É outro que também podia ter sido útil, pelo menos. Salvo as óbvias diferenças de qualidade entre o Djaló e o Vukcevic, claro. Por causa disto fui rever alguns plantéis antigos. O Tello anda perdido pela Túrquia. :lol: que pena. Ronny :heart: O Purovic está na Malásia. :lol: O Djaló, noutro contexto e com outro acompanhamento, podia ter dado um bom avançado. Não tinha/tem grande qualidade técnica ao nível da recepção e da condução de bola (é por isso que nunca percebi de quem foi a ideia peregrina de o colocar a extremo), mas era/é muito rápido e tinha/tem um excelente remate. Compartilhar este post Link para o post
Ronnie Flex Publicado 28 Abril 2014 sporting-ainda-nao-pode-festejar-ida-a-champions Este ano a secretaria está forte, mais que o porto. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 28 Abril 2014 Vuk :heart: É pena nunca ter tido vontade de ser jogador da bola, porque tinha uns pézinhos... Quanto ao Djaló, o homem tinha 2 tijolos, mas marcavam sempre grandes golos. E não percebo como é que alguém está anos a treinar-se na academia, e chega a sénior e não sabe fazer uma recepção... sporting-ainda-nao-pode-festejar-ida-a-champions Este ano a secretaria está forte, mais que o porto. Sem problemas, o Porto leva na boca na ultima jornada, contra 10 durante 1 hora, e nem esses 3 pontos na secretaria os safa. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Abril 2014 sporting-ainda-nao-pode-festejar-ida-a-champions Este ano a secretaria está forte, mais que o porto. Por acaso tinha piada perderem 3 pontos para ver se o BdC acalmava o piriquito na próxima épocoa. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Abril 2014 Por acaso tinha piada perderem 3 pontos para ver se o BdC acalmava o piriquito na próxima épocoa. lol Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 28 Abril 2014 http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=43894&epoca_id=138 Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Abril 2014 sporting-ainda-nao-pode-festejar-ida-a-champions Este ano a secretaria está forte, mais que o porto. Há alguma fonte credível para isso? Eles citam o JN, mas não vi nada no site. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 28 Abril 2014 Parece que o LJ é o novo alvo do Correio da Manhã. Ontem vinha lá que ele exigia maior vencimento, do que o BdC propõe, para aceitar renovação. Hoje dizem que só aceita contrato se tiver poder de decisão nas contratações, e dão o exemplo do Shikabala que foi uma contratação feita pelas costas do LJ e casou mau estar. É caso para dizer "Não percam o próximo episódio, porque nós também não". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Abril 2014 Por acaso tinha piada perderem 3 pontos para ver se o BdC acalmava o piriquito na próxima épocoa. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Abril 2014 Por acaso tinha piada perderem 3 pontos para ver se o BdC acalmava o piriquito na próxima épocoa. Por acaso tinha piada o Benfica perder o título para ver se o LFV engolia a m*rda toda que disse no passado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 28 Abril 2014 http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=28514&search=1 http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=7671&epoca_id=134 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Abril 2014 O Enak fez uma época brilhante, foi pena ter saído para a Russia. O Pupo parece que tinha algum potencial, mas não chegou a ter oportunidades na equipa A. Havia também um Allyson, que lhe chamavam o Ferrari mas nunca deu nada. Eish o Rabiu também anda completamente perdido :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Abril 2014 X2 E o Rogério? E o Rochemback? Compartilhar este post Link para o post