whatever Publicado 28 Abril 2014 Falar na final da Taça UEFA devia ser proibido. Que gente masoquista. Foi a última vez que me lembro de ter chorado, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Abril 2014 Esse jogo contra o Benfica foi tão épico fds. O que eu gritei :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Abril 2014 isto quando não há bola mete-se tudo na praça da nostalgia, ó que raios. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Abril 2014 http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/inglaterra/interior_premium.aspx?content_id=880220 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Abril 2014 Péssima decisão ter ido para o Norwich. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Abril 2014 (editado) Tenho pena dele, e ainda mais pena tenho porque isto serve para queimar ainda mais a sua imagem esturricada junto dos adeptos (basta ver os comentários a essa notícia). Lobo :heart: 44 Golos em duas épocas. Editado 28 Abril 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Abril 2014 Será sempre bem vindo em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Abril 2014 Precisamos de mais um avançado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Abril 2014 O Deivid ainda rendeu na Turquia. O Deivid era bom jogador. Será sempre bem vindo em Alvalade. x2 Não é um super craque, mas se ele quiser voltar, está à vontade. Ter Montero, Ricky e Slimani como opções de ataque não era nada mau. Mas ia levar assobiadelas de meia-noite ao primeiro golo falhado (ou talvez nem fosse preciso isso), por isso ele que tenha juízo e vá para outro lado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2014 tragam-no de volta para comer uns ingleses na Champions. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Abril 2014 Inter apresentou uma proposta de 15M pelo WC. LOLOLOLOL «recebendo como resposta um seco não» Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 29 Abril 2014 15M pelo WC? Wilson Costa (Eduardo)? Ponho lhe um lacinho e levo-o ao aeroporto :cool: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Abril 2014 15M por cada perna. Sendo ele preto, e a cláusula ser de 45 Milhões, i see what you did there. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Abril 2014 Inter :lol: É nestas alturas que gostava de ser Presidente de um clube só para me rir na cara deles. Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 29 Abril 2014 (editado) Sendo ele preto, e a cláusula ser de 45 Milhões, i see what you did there. :mrgreen: tiveste bem :funny: :funny: Editado 29 Abril 2014 por Lythari Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 29 Abril 2014 Epá eu também curtia bastante de ter o nosso Ricky de volta mas apenas se vendermos ou o Montero ou o Slimani. Como acho que não sai nem um nem outro , vai ter de esperar. Reparem , se já ter o Slimani no banco é lixado então se ele ou o Ricky nem sequer fossem convocados iria criar problemas. E depois , visto que em principio vamos jogar só com um avançado , se tivermos problemas com lesões, que se dê uma oportunidade ao Dramé ou ao Betinho. Se não houver confiança para lhes dar uma chance na equipa A então que sejam despachados pois não são tão novos quanto isso e que se vá mas é buscar alternativas para a B. Já agora, curtia imenso que se desse uma chance ao Viola de se impor como extremo no nosso plantel. Pode fazer o papel de extremo , de avançado ou mesmo de 10 e é superior a WE , Heldon e Capel. Para além do mais já reiterou a vontade de voltar e tem características bastante apreciadas pelo LJ para jogar na linha , como cortar para dentro, objectividade e bom remate. É uma aposta pessoal minha. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Abril 2014 engraçado que este tipo de trampa que sai nos jornais só é verdade quando vos apetece. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Abril 2014 Tenho de dar uma espreitadela nisto. Compartilhar este post Link para o post