BartoloSerenity Publicado 26 Junho 2014 (editado) O que disseram? Não estou muito convencido com esse. Disseram que era o futuro titular do egipto e que deve ser a melhor coisinha que já saiu ao egipto em centrais. Que é provavelmente o único central deles atualmente que não pense em virar tudo á frente. E que marca muitos golos para a sua posição, basicamente disseram-me que era um garay egipcío. Editado 26 Junho 2014 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Junho 2014 Disseram que era o futuro titular do egipto e que deve ser a melhor coisinha que já saiu ao egipto em centrais. Que é provavelmente o único central deles atualmente que não pense em virar tudo á frente. E que marca muitos golos para a sua posição, basicamente disseram-me que era um garay egipcío. Estou admirado. Não tinha essa ideia, por acaso. É esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Junho 2014 Estou admirado. Não tinha essa ideia, por acaso. É esperar para ver. Epá eu fiquei um bocado desconfiado quando o compararam ao garay, mas pronto também disseram o que disseram do slimani e agora vejo no que ele deu. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Junho 2014 O Rabia até tem pormenores interessantes, mas se a ideia for contratar mais um central para compensar uma eventual saída do Dier, ficaremos invariavelmente a perder. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Junho 2014 (editado) Que tem toda a qualidade do mundo nos pés, peca é pela cabeça e arrogância que de resto está ali um extremo titular e até de referência para o sporting. Mas também me disseram que ele parece ter acalmado e que agora só quer jogar futebol e ganhar, coisa que antes não lhe cabia na cabeça. E também falaram-me do rabia. Bem toda a gente diz que ele tem uns pézinhos do caraças, resta saber se vai ser aposta. Ele será melhor a 10 ou extremo? Este filme do Rabia é que já acabava, o gajo é bom?Ah já vi que a resposta atrás. O Jefferson Montero disse que vinha jogar para um clube europeu. Ele que venha para Alvalade. Editado 26 Junho 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Junho 2014 Bem toda a gente diz que ele tem uns pézinhos do caraças, resta saber se vai ser aposta. Ele será melhor a 10 ou extremo? Este filme do Rabia é que já acabava, o gajo é bom?Ah já vi que a resposta atrás. O Jefferson Montero disse que vinha jogar para um clube europeu. Ele que venha para Alvalade. Disseram-me que rende bem mais a extremo por causa de ir muito para o duelo com o defesa e por ser algo egoísta. E entendo esta opinião sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Junho 2014 Emprestar até o final do contrato por 4M€, por mim tudo bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Junho 2014 SLIMANI CRL!!! Marcou o golo que leva a Argélia aos oitavos e elimina a Rússia! Já se fala em "Algerian Hero" e o crl :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Junho 2014 O jogo disputa-se em 80% do campo, o Slimani resolve em 20%. Já vale mais uns Milhões. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Junho 2014 Já dá para sacar 15M€ a um qualquer clube inglês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Junho 2014 Já dá para sacar 15M€ a um qualquer clube inglês :mrgreen: O comentador da minha stream disse que a prestação dele no final do campeonato e sobretudo a prestação dele neste mundial está a atrair cada vez mais a atenção dos clubes ingleses. E já li aí há bocado que o Newcastle ia apresentar uma proposta a rondar os 6M de Libras (pouco mais de 7,5M€) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2014 Pelo que tem sido noticiado só vendem a partir dos 8M :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Junho 2014 Eu começo a acreditar que podemos levar alguém a perder mesmo a cabeça e a deixar aqui montes de dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Junho 2014 Pelo que tem sido noticiado só vendem a partir dos 8M :compinchas: yap! só não sei se temos a totalidade do passe. Mas 8M€ é quase 1/3 do orçamento da época. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Junho 2014 yap! só não sei se temos a totalidade do passe. Mas 8M€ é quase 1/3 do orçamento da época. Temos 80% acho. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 26 Junho 2014 Eu antes dizia que 7-8 já era bom, mas neste momento acho que já podemos puxar para os 10M. Vamos ver como corre o resto do Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Junho 2014 Neste momento, sacamos 10M na boa. Mas ainda estou à espera que me surpreenda e enfie uma batata no recto do Neuer. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Junho 2014 Eu antes dizia que 7-8 já era bom, mas neste momento acho que já podemos puxar para os 10M. Vamos ver como corre o resto do Mundial. Difícil...Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Junho 2014 E há outra questão. Eu continuo a achar (e provavelmente vou sempre achá-lo, porque não são os golos que me fazem ter esta opinião, é aquilo que o Slimani, aos 25 anos, muito provavelmente já não vai aprender e não pode compensar com raça) que ele é, no máximo, um jogador de extrema utilidade para a equipa. Não mais. Mas a cada jogo, e a cada golo, menor será a sua vontade e pior ele irá aceitar uma ida para o banco. Ele vai querer jogar, como já quis este ano, e jogar sempre, se possível. E isso não me parece possível no Sporting actual (a menos que o Marco dê uma volta de 180º nas suas ideias e se revolucione). Ora, este é mais um aspecto que poderá pesar na sua permanência ou não por cá. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Junho 2014 Esta é a altura acertada para o vender. Ele vem de uma boa temporada e está super valorizado pelos golos no Mundial. Muito dificilmente fará mais do que fez este ano; aliás, a tendência é para desvalorizar. Gosto dele, deveras, mas numa perspectiva económica este Verão é o ideal para o vender. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Junho 2014 Esta é a altura acertada para o vender. Ele vem de uma boa temporada e está super valorizado pelos golos no Mundial. Muito dificilmente fará mais do que fez este ano; aliás, a tendência é para desvalorizar. Gosto dele, deveras, mas numa perspectiva económica este Verão é o ideal para o vender. E ainda outra questão: a venda dele pode muito bem ser aquilo que nos permitirá rejeitar outras propostas fortes por jogadores mais importantes para a equipa (William, Patrício ou o próprio Rojo). Com uma proposta de 10M€ pelo Slimani, podemos lucrar tanto quanto lucraríamos se vendêssemos o Rojo por...40M€. Por exemplo. Compartilhar este post Link para o post