Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Agora calma, por amor de Deus, calma

Desde que nós adeptos nos mantenhamos calmos, está tranquilo. Agora a CS, já sabemos como é. Até o Ribeiro Cristovão já veio dizer que o LJ já devia ter "enchido" mais o peito.

Verdade seja dita, o Leonardo no banco vive o jogo de uma maneira... e depois a falar, é de uma serenidade brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

"Não sei de nada da minha vida" isto dito pelo Bruma na entrevista á sic. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O André Martins esteve muito bem defensivamente. Já ofensivamente não teve nada de especial, já teve dias melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Não vamos alterar os nossos objetivos» – Leonardo Jardim

O treinador do Sporting, Leonardo Jardim, alertou que o Sporting apenas pensa jogo a jogo e que estas duas vitórias não alteraram nada do que está programada para presente época.

«Não é por dois jogos realizados que vamos alterar os nossos objetivos. Ainda bem que fizemos estes quatro golos num jogo em que sabíamos que o adversário ia pressionar alto e foi assim, mas aos poucos essa pressão foi diminuído e ao intervalo já vencíamos por 2-0. Na segunda parte entrar forte, fizemos dois golos e matámos o jogo. Depois, tivemos mais posse de bola e aproveitamos para dar minutos aos jogadores», afirmou Leonardo Jardim, em declarações à Sport TV.

2lmx62x.gif

«É preciso seguir este caminho» – Carrillo

O extremo Carrillo, autor de um dos golos do Sporting na vitória frente à Académica (4-0), salientou que as coisas estão a sair bem e que é preciso continuar neste caminho.

«Estamos a trabalhar muito bem e o apoio dos adeptos tem sido muito importante. Temos de continuar a trabalhar sério e as coisas estão a sair bem. É preciso seguir neste caminho», afirmou Carrillo, em declarações à Sport TV.

Na próxima jornada o Sporting defronta o Benfica: «Será preciso jogar com atitude e garra para alcançar um resultado positivo».

2lmx62x.gif

«Bruma? Só falo dos jogadores que estão cá» – Leonardo Jardim

O treinador do Sporting, Leonardo Jardim, esclareceu que ainda não pensa no futuro de Bruma, isto porque apenas conta que os jogadores que estão às suas ordens.

«Bruma? Neste momento só falo dos jogadores que estão no Sporting», Leonardo Jardim.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora calma, por amor de Deus, calma

É isto mesmo, já ao intervalo tinha dito a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

9 Golos em dois jogos, quase tantos como na época passada toda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado chegaste aos 9 golos à jornada 10.

"lol"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

9 Golos em dois jogos, quase tantos como na época passada toda. :mrgreen:

era isto que vinha comentar.

27% dos golos da época passada já estão marcados.

E só um sofrido.

Uma das coisas que tenho gostado é que não nos deixamos encostar/adormecer após marcarmos um ou dois golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das coisas que tenho gostado é que não nos deixamos encostar/adormecer após marcarmos um ou dois golos.

Mas foi pena termos feito isso muito cedo hoje, a meia hora do fim baixamos logo o ritmo, podíamos ter dado pelo menos 5 tranquilamente, e também servia para aumentar a moral a alguns jogadores caso marcassem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foi pena termos feito isso muito cedo hoje, a meia hora do fim baixamos logo o ritmo, podíamos ter dado pelo menos 5 tranquilamente, e também servia para aumentar a moral a alguns jogadores caso marcassem.

Eu até acho bem que tenham baixado, há que pensar no derby.

Compartilhar este post

Link para o post

é o segundo jogo da época ainda não há cansaço. Antes pelo contrário, há falta de ritmo para aguentar os 90 minutos a 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos no início da época, e com 7 dias de descanso não é isso que me preocupa, acho que aguentávamos bem até aos 80' pelo menos ao ritmo que estávamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

[Euforia Mode On]

Muito me ria eu, se passássemos da pior época desportiva de sempre, para a melhor época desportiva de sempre. :lol:

Acho que o Presidente deveria então pedir a demissão por ter ludibriado os sócios.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

também não achei mal baixarem o ritmo com 4 de vantagem e a meio da segunda parte

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Ru1, Cedric, Adrien, William, André Martins e Wilson a continuarem nesta bitola correm o sério risco de ter de ir jogar o Mundial.

Que orgulho. <3

Compartilhar este post

Link para o post

O ambiente no Estádio. Excelente :heart:

Grande vitória. O meio-campo está tão bem carburado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos no início da época, e com 7 dias de descanso não é isso que me preocupa, acho que aguentávamos bem até aos 80' pelo menos ao ritmo que estávamos.

A ganhar e pela diferença que foi, que necessidade havia?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...