Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Estava mortinho para o levar para o Benfica. Então aquela tirada do Bebiano ao Pedro Barbosa ontem sobre nós termos levado 4 secos do Penafiel demonstra o quanto o Bebiano gosta de nós. Deve estar com um melão depois de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mortinho para o levar para o Benfica. Então aquela tirada do Bebiano ao Pedro Barbosa ontem sobre nós termos levado 4 secos do Penafiel demonstra o quanto o Bebiano gosta de nós. Deve estar com um melão depois de ontem.

Sendo que na mesma época levaram 7, creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruma admite regressar ao Sporting

Em entrevista à SIC, o jogador deixa todos os cenários em aberto, até ao encerramento do mercado de transferências. Bruma diz que "voltar à casa" que conhece "é sempre uma boa opção". A entrevista na íntegra pode ser vista às 22 horas na SIC Notícias.

http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2013/08/24/bruma-admite-regressar-ao-sporting?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim pode voltar, mas só depois de pedir desculpas publicamente e renovar contrato até 2030 com clasula de rescisao de 100 milhoes

Compartilhar este post

Link para o post

1º que venha o processo disciplinar, que pague uma multa elevadíssima por ter falhado 213232 treinos ( :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim só fica se renovar e se se libertar do Cátio e do Bebiano.

Para começar na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu agora dava-lhe uma multa tão grande que ele ficava apenas com o salário minimo.

Para mim não calçava este ano, ele e o Ilori, nem na B.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O processo disciplinar para o Bruma é fácil

Renova-se com ele por 800k ano.

Multa-se o jogador permanentemente em 740k por ano de contrato.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê ?

Não quer renovar, também. Ou o agente vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quer renovar, também. Ou o agente vá.

Estive uns dias fora, já há mesmo confirmação disso, dito por ele ou pelo empresário ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Bem, a arbitragem está ridícula. E nem é só para um dos lados. Enfim.

Menos para o André Martins e para o Wilson (só fez aquele rematezão ao poste, fora isso, muito pouco).

Mais para Carrilo, Jefferson e William.

Zimbora para a segunda parte, venha mais um golo, se possível do Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos para o André Martins porquê? Acho que tá a fazer um grande trabalho principalmente nesta 2º parte, ele e o Carrillo, tou a gostar desta equipa e tou a ficar confiante, o Benfica que se ponha a pau

William :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive uns dias fora, já há mesmo confirmação disso, dito por ele ou pelo empresário ?

Lê a entrevista do Bruno ;) Logo na primeira ou segunda página onde fala da renovação do Ilori.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos próximos jogos não vamos apanhar laterais tão tenrinhos, temos de evitar fazer menos chuveirinhos lá para a frente.

De resto gostei, já hoje a Académica tentou fazer pressão no WC, no futuro há que arranjar outras de construir jogo a partir de trás sem ser sempre por ele.

E grandes adeptos que temos! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogos, 2 vitórias. 9 golos marcados, 1 sofrido.

Nunca na minha vida ia imaginar um começo de campeonato assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vai ser o grande desafio esta semana.

A CS vai já empandeirar o arco e durante a semana vai andar ai muito Sportinguista de pila na mão a dizer que é para esmagar o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Na primeira parte não jogou tão bem como depois do intervalo. Não gostei mesmo de como começou o jogo.

De resto, tudo correu 5*. Agora é ter calma, que o jogo com o Benfica é sempre complicado, mesmo estando eles numa fase má e com o balneário num reboliço. São sempre jogos diferentes, com outro tipo de motivação. Mas é para ganhar.

Siga!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...