Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Que mantenha a transparência no futuro quando as notícias não forem a favor dele.

Lolkthnxbye

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O problema é ter a necessidade de explicar tudo e mais alguma coisa. Mas alguém precisa de saber quais foram os dossiers que o Godinho lhe deu?

Aquele comunicado é ele a defender-se do Godinho. Não é ele a defender o Sporting do Godinho. E não precisa de fazer isso porque os sportinguistas estão todos do lado dele. E essa da transparência vai passar a ser a nova moda? Aquela frase que se adiciona a qualquer discussão para justificar um argumento?

Nem vale a pena responder a essa última frase pois não?

Eu preciso. E o meu pai também.

E por aqui e pelo forumscp tb ha malta e agora?

Feitio de velho reformado irra...

Compartilhar este post

Link para o post

"Não tens as quotas em dia? Grande sportinguista que tu és!!"

ora bolas. afinal não sou sportinguista. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Duque: " Acordei um dia e o Elias estava lá."

:lol:

E ainda disse que tirou dois dias de férias e foram-se dois jogadores nesses dias : Matias e Oguchi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Duque: " Acordei um dia e o Elias estava lá."

:lol:

E ainda disse que tirou dois dias de férias e foram-se dois jogadores nesses dias : Matias e Oguchi :lol:

Uns dias antes da contratação do Matias, um amigo meu com conhecimentos na direcção da altura disse-me que já estava acordada a contratação de um grande jogador sul-americano. Lembro-me perfeitamente de o ter dito aqui no fórum e confirmou-se depois com a chegada dele. Se até eu sabia, como raio é que o Duque é capaz de dizer que foi surpreendido? :lol:

PS: Espera mas o Duque não estava lá quando ele veio. Mas nem ele nem o Oguchi saíram ao mesmo tempo, foi com pelo menos um mês de diferença. A que raio se refere ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Uns dias antes da contratação do Matias, um amigo meu com conhecimentos na direcção da altura disse-me que já estava acordada a contratação de um grande jogador sul-americano. Lembro-me perfeitamente de o ter dito aqui no fórum e confirmou-se depois com a chegada dele. Se até eu sabia, como raio é que o Duque é capaz de dizer que foi surpreendido? :lol:

Eu acho que ele se surpreendeu com a saída dele.

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Espera mas o Duque não estava lá quando ele veio. Mas nem ele nem o Oguchi saíram ao mesmo tempo, foi com pelo menos um mês de diferença. A que raio se refere ele?

Há qualquer coisa que não bate certo. Até fui confirmar na wikipedia, um saiu no final de Julho de 2012, o outro foi no final de Agosto de 2012. É impossível ele ter sido surpreendido com a saída deles se apenas tirou "dois dias de férias"...

Compartilhar este post

Link para o post

as vendas não são de um dia para o outro, podiam já os papeis estar assinados e aí já não há nada a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pontaria Puro, estava de férias exactamente nos 2 dias em que eles foram vendidos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Balakov.

Num passado mais ou menos recente, João Vieira Pinto. O Romagnoli e o Matias Fernandez também o faziam mas as equipas do Paulo Bento eram toscas no aproveitamento dessas características.

Exactamente o que pensei de imediato :heart:

Acosta :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido, no comunicado está 10M mais 3M por objectivos.

Significa que o Sporting tinha algo como 80% do passe.

Poderiam eventualmente estar a contar com o preço de 100% do passe o que fazia sentido pois caso o SCP tivesse 80% do passe receberia 1 valor de 10M(o falado) no entanto caso estejam a ter em conta 100% do passe atira para um valor de 12,5M (13M às unidades). Os +3M por objetivos mantém-se inalterados obviamente. Atenção que aqueles 2,5M a mais ficam para quem tinha 20% do passe dele, óbvio.

Sim as contas fazem sentido.

Tendo em conta o rendimento e do que vi, saiu de facto caro, mas pode ser que dê em alguma coisa.

O ponto positivo é que não têm ordenados altos, o que torna facil recoloca-lo ou vende-lo.

Eu ainda penso que o Bruno qq dia tira a mascara e é o JEB outra vez "Gotcha, sou eu outra vez. Isto era tudo a gozar. Amanha o clube fecha. kthxbye"

Sim preço alto, mas ainda há muito para ver, para já não justifica nem 1/5 mas ainda é muito cedo, esperar para ver.

Editado por pinho10

Compartilhar este post

Link para o post

Até sou capaz de acreditar no Duque. Apesar do salário milionário e da incompetência nunca achei que ele quisesse mal ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ajudem aí a ganhar bilhetes, é só carregar aqui. Tremendamente agradecido :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Queixa na FIFA por Yannick
ENVIADA EM FEVEREIRO DE 2012

Em queixa à FIFA, enviada em fevereiro de 2012, o Sporting exige ser ressarcido pela saída de Yannick para o Nice.

O Sporting pede uma indemnização de 1 milhão de euros pela transferência propriamente dita, direito a 40% da mais-valia acima de 1,3 milhões de euros numa futura venda (termo acordado há dois anos) e ainda 1 milhão de euros por “danos causados à imagem pelo atleta ter ido para clube rival [benfica]”.

record.pt

lg_rec.png

Jardim: «Rúben Semedo tem mais ritmo que Dier»
AUSÊNCIA DE MARCOS ROJO CONFIRMADA

Leonardo Jardim confirmou esta sexta-feira em conferência de imprensa que Marcos Rojo não vai ser opção para a deslocação ao terreno do Olhanense, domingo, a contar para a 4.ª jornada da Liga. O central argentino regressou lesionado da seleção argentina.

O jovem inglês Eric Dier pode ser a alternativa a Rojo, mas o técnico leonino lembrou que Rúben Semedo também entra nas contas da luta pela titularidade. “Dier tem pouco ritmo porque ainda mal jogou esta época. Temos também o Semedo que já tem algum ritmo competitivo e que teve uma boa prestação na apresentação do Sporting, frente à Fiorentina”, disse.

Sobre os dois últimos reforços, Iván Piris e Vítor, Jardim garantiu que o médio português poderá ser convocado, mas que tal não acontecerá com o lateral, que até poderá jogar pela equipa B.

“O Piris é a segunda semana de trabalho, e tinha treinado de forma individual. O Vítor já tinha trabalho realizado no Paços e está num patamar de forma superior. O Vítor pode ser convocado, o Piris está de fora das opções e pode até ganhar ritmo na equipa B”.

record.pt

lg_rec.png

Pagas comissões por Bruma e Ilori
NUM TOTAL DE 1,2 MILHÕES DE EUROS

O extenso relatório sobre a reestruturação do futebol leonino, dado à estampa pelo jornal do clube, apresenta uma rubrica designada “comissão de venda/cedência” na qual discrimina somente duas verbas, referentes às transferências de Bruma, para o Galatasaray, e de Tiago Ilori, para o Liverpool.

A informação prestada identifica uma comissão de 800 mil euros no caso da saída de Bruma, montante cujo pagamento é atribuído à presente estrutura de futebol, e ainda um segundo valor, de 400 mil euros, por Ilori, que os leões esclarecem ter sido “assumida em contratos anteriores à atual direção”.

O Sporting tinha 90% do passe de Bruma (os restantes 10% pertenciam ao jogador e empresário). Já com Tiago Ilori, os verde e brancos eram donos da totalidade dos direitos. As comissões revertem a favor de intermediários. O valor de Bruma foi recebido pelo empresário que propôs o negócio e não por Catió Baldé ou Bebiano Gomes.

record.pt

lg_rec.png

Diego Capel pode beneficiar do "atraso" de André Carrillo
PERUANO ESTEVE AO SERVIÇO DA SUA SELEÇÃO

Rojo não foi o único elemento do plantel a não participar no treino, por apenas ontem ter regressado a Lisboa. Outro sul-americano, Carrillo, também só ontem voltou à capital portuguesa e apenas hoje se treinará com os seus companheiros na Academia. Restam-lhe, portanto, duas sessões de trabalho para colocar-se ao ritmo da restante equipa. Pouco tempo, até porque a concorrência é forte e apertada.

Diego Capel tem trabalhado bem e, à semelhança de Dier, também o extremo espanhol espera por uma oportunidade para poder estrear-se como titular. O “atraso” de Carrillo pode ser essa oportunidade. Mais céleres no regresso, Slimani e Cissé já se treinaram ontem em Alcochete, mas, ainda assim deverão manter-se fora do onze. Montero não concede... espaço.
record.pt

lg_rec.png

Leonardo Jardim: «É cedo para definir novos objetivos»
TÉCNICO QUER CONTINUAR NO BOM CAMINHO

Leonardo Jardim mostrou-se esta sexta-feira satisfeito com o bom momento que o Sporting atravessa, mas rejeitou assumir qualquer candidatura ao título, uma vez que a época ainda se encontra numa fase inicial.

“Só estão disputados três jogos e estamos em segundo lugar, empatados com algumas equipas. Não podemos definir novos objetivos, pois ainda é cedo, estamos no início do campeonato. Sabemos o que pretendemos, para onde vamos e o que temos, mas neste momento estamos unicamente focados em apresentar qualidade em cada jogo que fazemos e uma atitude positiva, sempre com o objetivo de evencer. É isso que prometemos aos adeptos”, reiterou o técnico madeirense em conferência de imprensa.

Jardim rejeitou falar sobre a situação do marroquino Labyad, garantindo que não faz parte da equipa e afirmou ainda estar satisfeito com a composição do plantel depois de terminada a janela de transferências.

“Qualquer treinador gostaria de ter o plantel fechado antes de começar as competições, mas sabemos que o futebol é um negócio e temos de viver com isso e estar preparados para esses problemas, pois as regras assim o ditam. Disse que o plantel estava fechado, mas entraram mais dois jogadores que foram um bom negócio e colmataram algumas carências no plantel. Estou satisfeito, queria um plantel curto e tenho ainda 7 ou 8 jogadores da equipa B que estão a treinar connosco e estão a cimentar a sua posição. Acredito que dentro de algum tempo podem ser importantes para a equipa”, terminou.

record.pt

lg_rec.png

André Cruz: «O menino William Carvalho tem enorme qualidade»
EX-LEÃO ATESTA PERGAMINHOS DO JOVEM MÉDIO

O antigo defesa central leonino, André Cruz, destaca dois jogadores no novo Sporting de Leonardo Jardim. O ex-leão considera que William Carvalho e Fredy Montero têm dado nas vistas e têm sido importantes no bom arranque de época da formação verde e branca.

"Gostei muito do menino do meio-campo, o William Carvalho, tem enorme qualidade. E o Fredy Montero também me chamou a atenção, tem um toque de bola refinado, uma ótima visão do jogo e sabe finalizar. Os golos que fez não foram 'acontecidos', mas sim 'feitos', foram golos de alguém que entende da matéria!", disse em declarações ao jornal "Sporting".

O jogador, campeão pelo clube nas épocas 1999/00 e 2001/02, lembra o primeiro título que quebrou um jejum de 18 anos do Sporting sem qualquer campeonato.

"O que verdadeiramente me impressionou foi chegar a Alvalade às 3 da manhã e ver o estádio completamente lotado. E fiquei emocionado no dia seguinte, ao ver as reportagens na televisão das comemorações dos adeptos em Portugal inteiro. Nessa altura, percebi o poder que uma equipa tem e o que um jogador pode representar na vida de muitos adeptos. E para mim, foi sem dúvida no Sporting que passei os melhores momentos da minha carreira".

record.pt
Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Catio Baldé: «Vejo Rúben Semedo como Varane»

O empresário do jogador leonino, que foi apontado à titularidade frente ao Olhanense na partida desta jornada, acredita que o seu cliente vai ser um jogador a ter em conta no futuro.

«O Semedo tem tudo aquilo que é procurado nos grandes mercados internacionais, quando mais cedo o clube o promover, trabalhar com ele e criar uma estrutura para um atleta de alta competição tenho a certeza que a breve trecho Semedo estará nas bocas do mundo», disse, em declarações à Antena 1.

Catio Baldé acredita, portanto, que Rúben Semedo «tem condições para lutar pela titularidade no Sporting», mesmo reconhecendo que existem jogadores que estão à frente do jovem de 19 anos.

Depois de Leonardo Jardim ter deixado implícito que o substituto do lesionado Marcos Rojo no centro da defesa seria Semedo, porque Eric Dier terá menos ritmo de jogo, o empresário acredita que o jogador «não vai desperdiçar esta oportunidade» e até fez uma curiosa comparação, em relação ao potencial do defesa, com o francês do Real Madrid.

«O Varane é hoje em dia um dos melhores jovens defesas centrais do mundo, vejo Semedo como ele, acredito que ele tem condições e não estranho esta opção do Sporting», finalizou.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=125025

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...