Jone Sampaoli Publicado 9 Dezembro 2013 Quem é esse Wilson? Ah, o falha-balizas. :mrgreen: #andajone #patada pirocas para ti :mrgreen: próximo jogo marca a rematar de 30 metros #professorchibanga Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) jone <3 se for no Sábado, levo um cartaz a dizer "há gente no CMPT que acredita em ti, Wilson" :mrgreen: Editado 9 Dezembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Dezembro 2013 http://1.bp.blogspot.com/-mGnnpw1ER7Q/T7Wb92VwF6I/AAAAAAADshQ/2iTqunKSFJQ/s1600/silva-el-pistolero%28Boavista%29.jpg[/im Esse rapaz na CL teve uma época no Boavista em que marcou 2 ao Liverpool e um ao Dortmund e outro ao Dinamo de Kiev Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 Rain, esse avatar, está a começar a brilhar. 8) :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2013 Esse rapaz na CL teve uma época no Boavista em que marcou 2 ao Liverpool e um ao Dortmund e outro ao Dinamo de Kiev as épocas do boavista europeu fds <3 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Dezembro 2013 Por acaso admito que não me lembrava desse Silva, nem sei bem o que ele rendeu no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) Fiquei tão lixado quando venderam o Deivid :lol: Fez uma época anterior um bcd pro fraca e quando começa a engatar e a marcar golos é que decidem vendê-lo. Aliás, ele é vendido após a 1ª jornada do campeonato em que... marca 2 golos. Do Silva, só me lembro do golo dele na Luz em 2004, num jogo que ganhamos 3-1. Editado 9 Dezembro 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Dezembro 2013 as épocas do boavista europeu fds <3 O Boavista faz falta. As idas ao Bessa eram sempre dos jogos mais importantes do ano e causavam sempre grande alarido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2013 Aliás, ele é vendido após a 1ª jornada do campeonato em que... marca 2 golos. Exacto. Contra o Boavista, não foi? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Dezembro 2013 E falta o Pinilla. 4 ao Nacional. Pinigol :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2013 O Boavista faz falta. As idas ao Bessa eram sempre dos jogos mais importantes do ano e causavam sempre grande alarido. sdds das picardias com o meu pai e irmão quando era um boavista-sporting. :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Dezembro 2013 SAS ajuda-me aqui, não foi o Edmilson que marcou um pontape de bicicleta no ultimo jogo pelo Sporting? Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 9 Dezembro 2013 O Liedson ainda jogou com Niculae, Sá Pinto, João V Pinto, Silva, Lourenço e Pinilla. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Dezembro 2013 Exacto. Contra o Boavista, não foi? Não me lembrava, mas fui ao zerozero e foi exactamente o Boavista. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Dezembro 2013 jone <3 se for no Sábado, levo um cartaz a dizer "há gente no CMPT que acredita em ti, Wilson" :mrgreen: leva um a dizer: "Wilson, o Jone pediu a tua camisola!" :mrgreen: eu confio no rapaz, a sério que confio. e já agora, eu gostava muito do Elpidio Silva. Não marcava muito mas era um jogador muito esforçado, forte a segurar a bola e que jogava para a equipa. Para marcar golos tínhamos lá outros. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2013 Fui ver este jogo ao Bessa com a minha familia http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=87005 saí de lá logo a seguir ao ultimo golo, porque vieram gajos agredir-me por eu ter festejado :lol: sdds <3 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Dezembro 2013 O raio do Elpídio marcava-me sempre no CM. :( O Alecsandro e o Deivid, principlamente o primeiro, ainda marcaram uns quantos golos, mas tudo longe daqui. Desses o melhor ainda era o Derlei, que infelizmente já cá chegou tarde. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Dezembro 2013 SAS ajuda-me aqui, não foi o Edmilson que marcou um pontape de bicicleta no ultimo jogo pelo Sporting? Esse acho que foi o Leandro. O Edmilson marcou foi três batatas ao Salgueiros antes de se pisgar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) o Mota :lol: aquele falhanço frente ao Beira-Mar, pqp até o Wilson Eduardo fazia melhor Editado 9 Dezembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2013 olha o Toñito! Já nem me lembrava desse gajo e o Mota...e o Tello só tem 34 anos, pensava que fosse mais velho...esteve desde os 20 no Sporting :o O Mota :lol: O craque que vinha da asia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 O Mota e o Ribas devem ser os nossos 2 piores pontas-de-lança dos últimos 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2013 O Mota e o Ribas devem ser os nossos 2 piores pontas-de-lança dos últimos 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 9 Dezembro 2013 Jardel - Nalitzis, juntos renderam 56 golos numa época 55-1 :lol: Sobre essa notícia da Macron, confesso que tenho acompanhado por outros fóruns, e também não é a marca que mais gostava. Mas há notícia disso, ou foi rumor? É que não vi nada. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Dezembro 2013 Do Mota não me recordo muito, mas sei que não curtia o gajo. Btw, a falar disto lembrei-me de um Penafiel vs Sporting, em que perdemos 2-0, deve ter sido das derrotas mais vergonhosas que me lembro. Se não me engano eles tinham aquele preto, o N'Doye. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 Dame, N'Doye. old jokes are never old Compartilhar este post Link para o post