Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não achei o William Carvalho o melhor em campo. Entregava ao Piris ou ao Rui Patricio pelas 2 defesas que seguraram o ponto.

Ser guarda redes é assim, ficam sempre no esquecimento até frangar.

Compartilhar este post

Link para o post

25 euros para o jogo com o Arouca... Filhos de uma grande p*ta! Ainda assim, não nos renderemos!

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se 25? Imaginemos uma família de 4 sportinguistas que não tem possibilidades de ir frequentemente a Alvalade ver o Sporting e mora perto de Arouca. São logo 100€ mais gasolina e o crl. Quase que ficava mais em conta ir a Lisboa.

É o que dá estarmos em 2º...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era para ir mas ainda há um bocado estive a falar com o meu tio e é completamente impossível para nós neste momento desembolsar 25€ cada um mais gasolina e o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se 25? Imaginemos uma família de 4 sportinguistas que não tem possibilidades de ir frequentemente a Alvalade ver o Sporting e mora perto de Arouca. São logo 100€ mais gasolina e o crl. Quase que ficava mais em conta ir a Lisboa.

É o que dá estarmos em 2º...

O meu sogro falou de irmos lá ver, mas se for esse preço, nem vou pensar no assunto. Não é que não tenha 25€ para ir ver um jogo, mas acho uma estupidez o preço, ainda por cima com as condições que têm, deve pensar que é um estádio de topo, futebol de topo. Enfim. E provavelmente deve chover, pagar 25€ para ir apanhar chuva, não, obrigado.

Já para não falar que as estradas para lá não são grande coisa

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futbancadab_140114_122631.asp

Como é possível?!

Andamos a encher estádios por este país fora desde o início da época e em Alvalade tem sido sempre a mesma vergonha!! Contra o Nacional foi o que foi, com bilhetes a 7€ para todo o estádio e houve 3000 sócios a comprar, com o Porto os bilhetes eram caríssimos mas a assistência ainda assim foi aquém do esperado, e hoje com preços baixíssimos... 10.000?????

Quem é de Lisboa não tem mesmo a mínima noção da sorte que tem, é isso que em grande parte concluo. Claro que há exceções, há especificidades, etc... mas a explicação para tão grande diferença entre a fidelidade que temos mostrado em jogos fora (nunca vi nada assim) e esta palhaçada em alguns jogos em casa só pode mesmo ser explicada pelo facto de uns estarem longe e fazerem todos os esforços para aproveitar oportunidades para ver o Clube (eu já vou para 15 jogos esta época, a contar com Arouca, nas várias modalidades), e outros dão, basicamente, o Sporting como adquirido. Está tudo sempre perto, há sempre jogos mais à frente a que dá para ir, etc, etc... e depois nessas alturas posteriores já tudo pode estar uma m*rda, sendo um dos fatores assistências vergonhosas como esta, e aí já não vão porque... não vale a pena ver a equipa jogar!

Se há coisa que me deixa mais frustrado do que ver o Sporting perder é observar comportamentos destes da nossa parte, que somos quem mais tem que impulsionar o Clube, principalmente num ano destes. Há quem diga que a opção de preferir lixar 30€ por mês em maços de tabaco ou em álcool ou jantaradas em vez de os gastar em dois ou três jogos do Sporting é perfeitamente legítima. Aceito essa posição, mas não concordo minimamente. Se se canta que o Sporting é o nosso grande amor, há que fazer alguns sacrifícios, bolas. Não é só algo de que gostamos, com que simpatizamos. É algo que devemos viver todos os dias, a toda a hora. Lisboa e a área circundante têm várias CENTENAS DE MILHARES de Sportinguistas. Como é possível que só lá vão estar 10.000 hoje...

Porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fraca afluência (hoje) não será por ser um jogo a um dia de semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho, ainda por cima está de chuva pelo que parece

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, 10.000 é muito pouco... Eu só não vou porque estou em regime de horas-extra no trabalho :(

Compartilhar este post

Link para o post

Que se f*da isso. Também se só for num jogo que mal é que pode fazer ao Sporting?

Tal como o meu pai costuma dizer: " São os jogadores que ganham o dinheiro, por isso não vale a pena estarmos a preocuparmo-nos com estas questões"

Compartilhar este post

Link para o post

isto é só doentes ricos lol

Eu reconheço que vivo relativamente bem mas não sou rico e sei também onde pára precisamente esse 'viver bem'... Sei que fui para o Algarve com os meus amigos 7 noites e houve 3 dessas em que eles foram quase todos sair e eu fiquei para poupar 20€/noite que depois apliquei, direitinho, nos jogos com Fiorentina, Arouca e Benfica logo no início da época.

Cada um sabe aquilo em que gasta dinheiro, etc. São prioridades, lá está. Ninguém pede nada aos que têm como prioridades colocar comida na mesa, pôr os filhos a estudar ou sustentar os pais. Aliás, até mesmo em termos ideológicos não podia ser mais sensível a esse tipo de situações. Não concebo é que em quê, cerca de um milhão (?) de adeptos que devemos ter aí em baixo, haja apenas 1% a querer/poder ir a um jogo em que os preços ainda por cima são bastante acessíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

e ser para a taça da liga também deve ajudar. mesmo sendo um jogo do sporting, jogos da taça da liga passam-me completamente ao lado lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reconheço que vivo relativamente bem mas não sou rico e sei também onde pára precisamente esse 'viver bem'... Sei que fui para o Algarve com os meus amigos 7 noites e houve 3 dessas em que eles foram quase todos sair e eu fiquei para poupar 20€/noite que depois apliquei, direitinho, nos jogos com Fiorentina, Arouca e Benfica logo no início da época.

Cada um sabe aquilo em que gasta dinheiro, etc. São prioridades, lá está. Ninguém pede nada aos que têm como prioridades colocar comida na mesa, pôr os filhos a estudar ou sustentar os pais. Aliás, até mesmo em termos ideológicos não podia ser mais sensível a esse tipo de situações. Não concebo é que em quê, cerca de um milhão (?) de adeptos que devemos ter aí em baixo, haja apenas 1% a querer/poder ir a um jogo em que os preços ainda por cima são bastante acessíveis.

é a taça da liga

é a meio da semana

é quase em cima da hora que as pessoas saem do emprego

saímos de um mês onde se gasta bastante dinheiro

há outras prioridades

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltou o típico "dá na tv" e estava aí o rol de justificações tradicionais das fracas afluências nos estádios portugueses, quando uma das duas grandes partes do problema (a outra é o preço dos bilhetes, mas neste caso está longe de se verificar) é simplesmente a mentalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futbancadab_140114_122631.asp

Como é possível?!

Andamos a encher estádios por este país fora desde o início da época e em Alvalade tem sido sempre a mesma vergonha!! Contra o Nacional foi o que foi, com bilhetes a 7€ para todo o estádio e houve 3000 sócios a comprar, com o Porto os bilhetes eram caríssimos mas a assistência ainda assim foi aquém do esperado, e hoje com preços baixíssimos... 10.000?????

Quem é de Lisboa não tem mesmo a mínima noção da sorte que tem, é isso que em grande parte concluo. Claro que há exceções, há especificidades, etc... mas a explicação para tão grande diferença entre a fidelidade que temos mostrado em jogos fora (nunca vi nada assim) e esta palhaçada em alguns jogos em casa só pode mesmo ser explicada pelo facto de uns estarem longe e fazerem todos os esforços para aproveitar oportunidades para ver o Clube (eu já vou para 15 jogos esta época, a contar com Arouca, nas várias modalidades), e outros dão, basicamente, o Sporting como adquirido. Está tudo sempre perto, há sempre jogos mais à frente a que dá para ir, etc, etc... e depois nessas alturas posteriores já tudo pode estar uma m*rda, sendo um dos fatores assistências vergonhosas como esta, e aí já não vão porque... não vale a pena ver a equipa jogar!

Se há coisa que me deixa mais frustrado do que ver o Sporting perder é observar comportamentos destes da nossa parte, que somos quem mais tem que impulsionar o Clube, principalmente num ano destes. Há quem diga que a opção de preferir lixar 30€ por mês em maços de tabaco ou em álcool ou jantaradas em vez de os gastar em dois ou três jogos do Sporting é perfeitamente legítima. Aceito essa posição, mas não concordo minimamente. Se se canta que o Sporting é o nosso grande amor, há que fazer alguns sacrifícios, bolas. Não é só algo de que gostamos, com que simpatizamos. É algo que devemos viver todos os dias, a toda a hora. Lisboa e a área circundante têm várias CENTENAS DE MILHARES de Sportinguistas. Como é possível que só lá vão estar 10.000 hoje...

Porra.

Ah crl por isso é que voto em ti para Leão de Ouro desde que me lembro!

Que se f*da isso. Também se só for num jogo que mal é que pode fazer ao Sporting?

Tal como o meu pai costuma dizer: " São os jogadores que ganham o dinheiro, por isso não vale a pena estarmos a preocuparmo-nos com estas questões"

Não sei se ria ou se chore.

E COMO VOCÊS NÃO VÃO À p*ta DO ESTÁDIO VÃO-ME OBRIGAR A ANDAR ÀS VOLTA crl RAIOS VOS PARTAM

Editado por manelm

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Cherba te visse à frente, matava-te

desculpa, manel <3

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

E essa do leão do ouro tambem é gira, ninguem aqui é mais adepto que x ou y, se uns fazem mais pelo clube é porque têm possibilidade para isso mas não faz deles mais adeptos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...