Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A assistência para o 3-1 (1m50s do video). :handclap:

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

7 jogos, 500 minutos. Nada de especial. Mas esse sempre foi fraquinho..

Ou então não acompanhavas o futebol jovem nessa altura.

E o Esgaio é (ou devia ser) aposta como lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhava menos é verdade, mas nunca foi um nome que me tivesse chamado à atenção. E na equipa principal, fora alguns bons golos, pouco fez, pois como alguém disse, mentalmente sempre foi muito fraco. E é esse o seu grande problema porque até poderia dar um jogador bastante útil ao Sporting.

E não concordo nada em colocar o Esgaio a Defesa Direito neste momento. Acho que o Meio Campo deveria ser o lugar dele.

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhava menos é verdade, mas nunca foi um nome que me tivesse chamado à atenção. E na equipa principal, fora alguns bons golos, pouco fez, pois como alguém disse, mentalmente sempre foi muito fraco. E é esse o seu grande problema porque até poderia dar um jogador bastante útil ao Sporting.

E não concordo nada em colocar o Esgaio a Defesa Direito neste momento. Acho que o Meio Campo deveria ser o lugar dele.

Portanto, passaste de "mas esse sempre foi fraquinho" para "até poderia dar um jogador bastante útil ao Sporting". Era aí que queria chegar.

No meio-campo, em que posição?

Fdx, o Paulo Bento não convocou o Adrien :cadeirada:

Mas estavas à espera de outra coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]nD0JUJEOrE0[/youtubeh

A assistência para o 3-1 (1m50s do video). :handclap:

Isso foi em Alvalade? :lol:

Estava tão convencido que tinha sido na luz e que tínhamos ganho por 1-0 golo do levezinho aos 8/10minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Esgaio. É um jogador muito consistente e rende durante 90 minutos. Mas já devia estar a ser rotinado para defesa direito, que poderá ser a posição onde poderá realmente agarrar o lugar. Na frente é como o Pereirinha, é apenas mais um.

Não digas isso, que ele marca toneladas de golos. Nós é que não estamos habituados a ver um extremo assim.

Mas hey, só para te agradar, dizer que há gente que o compara ao Wilson como sendo um extremo "mais prático", para defender a sua inclusão na equipa como extremo. Portanto, vais passar a gostar ainda mais dele quando ele for promovido 8)

7 jogos, 500 minutos. Nada de especial. Mas esse sempre foi fraquinho..

O Pereirinha demonstrou mais qualidade na formação do Sporting que o Esgaio. O problema dele foi o capítulo psicológico, porque de resto estava ali um bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Patrício não foi convocado? Estão a gozar com a minha cara?

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck,

Defesas: Cédric Soares, Marcos Rojo, Maurício, Eric, Ivan Piris, Jefferson,

Médios: William, Gerson Magrão, Wallyson Mallmann, André Martins, Vítor Silva, Heldon, Carrillo, Capel,

Avançados: Slimani, Wilson Eduardo, Carlos Mané.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, passaste de "mas esse sempre foi fraquinho" para "até poderia dar um jogador bastante útil ao Sporting". Era aí que queria chegar.

No meio-campo, em que posição?

Mas estavas à espera de outra coisa?

Não percebeste o que quis dizer. Se ele tivesse outra mentalidade competitiva, poderia ser um jogador bastante útil ao Sporting. Como não tem, sempre o achei fraquinho. "Nunca se conseguiu espremer o sumo todo que a laranja tinha"

Sobre o Esgaio, acho que poderia fazer a posição do Adrien , e talvez do André Martins. Mas acho que dava um bom medio box to box, pois ele é muito raçudo, luta muito e tem boa visão e capacidade de passe. Além disso aparece bem na finalização e tem um bom remate (28 golos na equipa B é obra)

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebeste o que quis dizer. Se ele tivesse outra mentalidade competitiva, poderia ser um jogador bastante útil ao Sporting. Como não tem, sempre o achei fraquinho. "Nunca se conseguiu espremer o sumo todo que a laranja tinha"

Sobre o Esgaio, acho que poderia fazer a posição do Adrien , e talvez do André Martins. Mas acho que dava um bom medio box to box, pois ele é muito raçudo, luta muito e tem boa visão e capacidade de passe. Além disso aparece bem na finalização e tem um bom remate (28 golos na equipa B é obra)

Quando dizes que ele é fraquinho, estás a falar de qualidade e isso ele sempre teve. Não ao nível de um Ronaldo ou de um Nani, mas era um jogador que podia perfeitamente estar no plantel e ter até um papel importante, sobretudo como lateral. Mas há qualquer coisa na personalidade dele que o impede de dar o salto qualitativo, isso é certo.

O Esgaio no meio-campo ainda aceito que possa dar alguma coisa, mas como extremo, que é onde muita gente o quer ver, não acredito. Mas a posição que melhor se adequa às características dele é lateral, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando dizes que ele é fraquinho, estás a falar de qualidade e isso ele sempre teve. Não ao nível de um Ronaldo ou de um Nani, mas era um jogador que podia perfeitamente estar no plantel e ter até um papel importante, sobretudo como lateral. Mas há qualquer coisa na personalidade dele que o impede de dar o salto qualitativo, isso é certo.

O Esgaio no meio-campo ainda aceito que possa dar alguma coisa, mas como extremo, que é onde muita gente o quer ver, não acredito. Mas a posição que melhor se adequa às características dele é lateral, na minha opinião.

Então nos basicamente concordamos :mrgreen:. Se ele fosse mais forte mentalmente, seria um jogador a ter em conta.

Quanto ao Esgaio, pode dar um bom lateral, mas será um pouco desperdício.. Tem características muito interessantes para jogar no meio campo. Tenho mesmo muita fé que rapidamente alguém o meta lá a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digas isso, que ele marca toneladas de golos. Nós é que não estamos habituados a ver um extremo assim.

Mas hey, só para te agradar, dizer que há gente que o compara ao Wilson como sendo um extremo "mais prático", para defender a sua inclusão na equipa como extremo. Portanto, vais passar a gostar ainda mais dele quando ele for promovido 8)

Muitos deles são de penalti. Mas sim, sabe aparecer na área, não digo é que saiba concretizar. Já vi alguns falhanços dele que não são admissíveis.

Eu acho que o Esgaio a médio-ala e um pouco a extremo pode ser muito útil, porque tem características que aprecio num extremo, por exemplo a verticalidade e a objetividade. Mas é um pouco como o Wilson, tem os seus recursos, pode ser útil em determinados momentos ou por ter determinadas características, mas nunca passará disso: alguém útil. A lateral, é que a história pode já ser outra.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Pereirinha e Daniel Carriço são 2 jogadores que adoraria que tivessem cá ficado. Mesmo se não fossem titulares, seriam valores muito bons para se ter no banco, para ajudar a fortalecer o balneário, enfim.

Jogadores da casa, decentes e que sentem a camisola. Muito mal vendidos, os 2.

E, por mim, a porta de Alvalade estará sempre aberta aos 2.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo só vestindo uma camisola do Capel é que ele passa por jogador de futebol

então também tem que dar uma ao wilson rsrsrsrsrsrhuahsuahuahkkkkkkkkkk

Presente de despedida?

de quem? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrs

desculpa jone. tu és um gajo fixe mas o hate leva-me a melhor :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Fds e continuo sem perceber porque é que o Rui Patrício não foi convocado

Compartilhar este post

Link para o post

Não façam um big deal disso. Provavelmente é para o Bento decidir os dois outros GRs que vai levar ao mundial, já que o Rui é o titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds e continuo sem perceber porque é que o Rui Patrício não foi convocado

Porque ele é o titular e o PB quer testar outras soluções para os suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho mesmo que o PB quer ver qual o odd one out. Provavelmente será o Anthony Lopes que fica de fora, mas pelo que sei o rapaz até se tem desenrascado por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

O jornal El Dia, da Argentina, noticia que o tribunal de La Plata chamou Marcos Rojo a depor num caso que se arrasta na justiça desde 2010. O jornal cita o advogado das vítimas Darío Soldaño, o qual revela que Marcos Rojo foi intimado a não deixar o país.

Ora como o central do Sporting já está fora do país, o jornal acrescenta que no próximo regresso à Argentina, provavelmente para representar a seleção, Marcos Rojo deverá ser informado que tem de depor em tribunal sob pena de não poder voltar a Lisboa enquanto não o fizer.

De acordo com a acusação das vítimas, tudo aconteceu no dia 7 de dezembro de 2010, quando Marcos Rojo terá partido uma garrafa na cabeça de Juan Pablo Gomez e terá agredido Juan Pedro Celiz, que acorreu para ajudar o primeiro agredido. A discussão terá sido provocada por queixas dos vizinhos de que Rojo estava a fazer muito barulho a altas horas da noite, numa festa em casa.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...