OntheRadio Publicado 27 Fevereiro 2014 O Slimani vai ser titular contra o Braga Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 27 Fevereiro 2014 O Slimani vai ser titular contra o Braga mas o gajo só marca quando entra na 2ª parte :( Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Fevereiro 2014 Se ele tivesse bons pés e com o amor que ele tem ao Sporting tinha tudo para ser um idolo do crl em Alvalade ... Bastava ter um salário mais acessível. Também não é preciso muito para tirar o lugar ao Cedric. O Hate ao homem apareceu sobretudo pelo negócio que o trouxe até ao SCP. Ele até era razoável. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 27 Fevereiro 2014 O treinador admitiu que o estilo de jogo leonino terá de sofrer algumas adaptações para se adaptar a Slimani. « Temos de fornecer um jogo mais aéreo porque é essa a característica que o define e para mim essa é a sua maior qualidade. São precisos alguns ajustes no nosso jogo ofensivo.» Cedric e Wilson gostam disto ! Bastava ter um salário mais acessível. Também não é preciso muito para tirar o lugar ao Cedric. O Hate ao homem apareceu sobretudo pelo negócio que o trouxe até ao SCP. Ele até era razoável. Não acho que tenha sido por aí ! Mas vá, se tivesse um salário acessivel, para 2ª opção antes o queria a ele do que o Welder ou mesmo o Piris ... Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 27 Fevereiro 2014 Comprei o meu bilhete para Sábado pela net ! Aquilo não é suposto vir com um código de barras ? É que no pdf que me mandaram não aparece ... Ou é por ser sócio e passo o cartão ? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Fevereiro 2014 Comprei o meu bilhete para Sábado pela net ! Aquilo não é suposto vir com um código de barras ? É que no pdf que me mandaram não aparece ... Ou é por ser sócio e passo o cartão ? Sempre que comprei veio com código de barras. Mas não sou sócio ainda. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 27 Fevereiro 2014 Ah, já vi, aquilo aparece lá que a entrada é feita com cartão de sócio ! Obrigado ainda assim 1906 ... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Fevereiro 2014 Comprei o meu bilhete para Sábado pela net ! Aquilo não é suposto vir com um código de barras ? É que no pdf que me mandaram não aparece ... Ou é por ser sócio e passo o cartão ? O papel serve para mostrar ao segurança.. depois no torniquete passas o teu cartão de sócio. Leva o papel, é importante. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) Sporting TV pode arrancar em julho INÍCIO DAS EMISSÕES NA DATA DO ANIVERSÁRIO Numa altura em que a lista de potenciais produtores do canal de televisão Sporting TV está reduzida de oito para três candidatos (Projeto USB, World Channels e Image In), os dirigentes leoninos preparam-se para tomar as últimas decisões relativas a este assunto no próximo mês. Nesse sentido (e mesmo não sendo um dado vinculativo), o início das emissões do canal de televisão sportinguista pode coincidir com o dia 1 de julho, data do 108.º aniversário da fundação do emblema verde e branco. Esta é uma hipótese que está em cima da mesa e que, de acordo com informações recolhidas por Record, agrada ao clube leonino. Para lá das comemorações do aniversário, esta data coincidirá, também, com o arranque dos trabalhos da equipa principal de futebol, um momento de grande entusiasmo e que poderá servir para promover o novo canal de televisão. Além da escolha dos produtores e das negociações com as plataformas de distribuição, o nosso jornal sabe que há já alguns nomes na mira para integrarem este projeto, que só serão revelados quando as bases do canal estiverem definidas. Editado 27 Fevereiro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) Não tentem fazer do Miguel Lopes um bom jogador, deus me livre. Quando um jogador sai do Sporting é sempre um jogador bastante bom dum momento para o outro :lol: mais vale o Cruzamentos Soares. Entre um e outro, a diferença não é muita. Até acho o Miguel Lopes um pouco melhor. Para já. O Miguel Lopes se tivesse salário mais baixo tinha ficado e era para ser titular, não tenho dúvidas disso. cruzamentos e mais cruzamentos é Wilson a titular. Editado 27 Fevereiro 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 27 Fevereiro 2014 ML melhor que o Cédric ? :lol: Se calhar ele recorre ao cruzamento porque o treinador pede-lhe isso... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Fevereiro 2014 mais vale o Cruzamentos Soares. Entre um e outro, a diferença não é muita. Até acho o Miguel Lopes um pouco melhor. Para já. O Miguel Lopes se tivesse salário mais baixo tinha ficado e era para ser titular, não tenho dúvidas disso. cruzamentos e mais cruzamentos é Wilson a titular. Se nem um, nem outro é bom, então não ficamos com nenhum. Chega do vir alguém só pq o que cá temos é pior. Entre o Cédric e o Azeite Lopes a diferença não é muita, mas o Cédric é mais novo e pode evoluir. Por isso prefiro ficar com o Cédric, tentar trabalhá-lo e trazer alguém para agarrar a direita. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Fevereiro 2014 Miguel Lopes melhor que o Cédric? LOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 27 Fevereiro 2014 Porra, parou tudo. Tudo bem que o Cédric ultimamente só quer é chutar para a frente, cruzar e não usar a inteligência, mas dizer que o Lopes é melhor? A única explicação que encontro é que não se lembram mesmo de como jogava o Lopes. :lol: Dos piores laterais que já vi. É superior, sim, mas a Hads e m*rda dessas. Mas não deixa de ser também uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) Editado 27 Fevereiro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) O Defour é melhor que o William no fifa em 3 pontos de overall, e daí? Editado 27 Fevereiro 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Fevereiro 2014 Ele deve estar a gozar, espero eu. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Fevereiro 2014 Ainda estou para saber como é que o jornal do clube foi impresso com um erro nas letras garrafais da capa... Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 27 Fevereiro 2014 A soma dos valores características do Cédric é superior a soma dos valores do MLopes :- 8-) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Fevereiro 2014 O Cédric não se parece com aquele sujeito do Twilight? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Fevereiro 2014 Se ele tivesse bons pés e com o amor que ele tem ao Sporting tinha tudo para ser um idolo do crl em Alvalade ... Não tentem fazer do Miguel Lopes um bom jogador, deus me livre. Quando um jogador sai do Sporting é sempre um jogador bastante bom dum momento para o outro :lol: A verdade é que ele veio queimado pelo negócio que foi. Mas não me f*dam, um gajo com a disponibilidade fisica dele, a capacidade para jogar nas duas alas, com instruções para jogar simples numa defesa segura (que a nossa ainda não é, mas para lá caminha), doente pelo clube, mesmo não sendo titular era um backup a ter em conta. Mas o salário elevado também não ajudou... Anyway, prefiro o Cedric. Gostava muito que o trabalhassem.. Tem um pulmão do crl. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Fevereiro 2014 A verdade é que ele veio queimado pelo negócio que foi. Mas não me f*dam, um gajo com a disponibilidade fisica dele, a capacidade para jogar nas duas alas, com instruções para jogar simples numa defesa segura (que a nossa ainda não é, mas para lá caminha), doente pelo clube, mesmo não sendo titular era um backup a ter em conta. Mas o salário elevado também não ajudou... Anyway, prefiro o Cedric. Gostava muito que o trabalhassem.. Tem um pulmão do crl. Epá deves tar a gozar, o Miguel Lopes até o Sabry o sentava, ainda me lembro em Alvalade nem a m*rda da bola sabia receber, fintava-se a ele próprio. Tá na moda bater no Cedric é o que é, fosse ele a maior preocupação do 11 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Fevereiro 2014 Epá deves tar a gozar, o Miguel Lopes até o Sabry o sentava, ainda me lembro em Alvalade nem a m*rda da bola sabia receber, fintava-se a ele próprio. Tá na moda bater no Cedric é o que é, fosse ele a maior preocupação do 11 E ainda bem que não batem tanto no Cedric como ele bate na bola para a frente. O rapaz não ia ter cabedal para aguentar. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Fevereiro 2014 O Lopes era aquele que fazia m*rda e ainda reclamava com os outros. Não faz cá falta nenhuma. Compartilhar este post Link para o post