Ghelthon Publicado 24 Fevereiro 2014 Desigualdade é uma coisa tão feia, mas é feita muito frequentemente por aqui. Que raio... :lol: Há uma escala de descontentamento em relação aos jogadores, é? E considerando que há, todos têm de sofrer o mesmo grau de descontentamento? Não podemos esperar coisas diferentes de jogadores diferentes? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Fevereiro 2014 Já agora, tendo em contra Golos+Assistências, para todas as competições, influencia dos jogadores do Sporting esta época: Jogador - Golos+Assistencias - % Participação no Total de Golos 1 Fredy Montero - 19 - 35% Wilson Eduardo - 11 - 20% Adrien Silva - 9 - 16% André Carrillo - 8 - 15% André Martins - 7 - 13% Diego Capel - 7 - 13% Islam Slimani - 6 - 11% Jefferson - 5 - 9% Carlos Mané - 4 - 7% Marcos Rojo - 4 - 7% Vítor Silva - 4 - 7% Iván Piris - 3 - 5% William Carvalho - 3 - 5% Maurício - 2 - 4% Cédric - 1 - 2% Gérson Magrão - 1 - 2% Estou a tentar arranjar os minutos de jogo para uma melhor analise Falem agora!!!! :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) Que raio... :lol: Há uma escala de descontentamento em relação aos jogadores, é? E considerando que há, todos têm de sofrer o mesmo grau de descontentamento? Não podemos esperar coisas diferentes de jogadores diferentes? Não há escala nenhuma, mas mete-me alguma impressão ver uns jogadores que mesmo jogando mal têm sempre desculpa para tudo ou é porque já defendem melhor, ou já pressionam muito e depois já não têm que ter tanta bola e outros que até estão a fazer uma época melhor´zita ainda são criticados pelo menor erro possível. Cada um com o seu feitio :) Editado 24 Fevereiro 2014 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Fevereiro 2014 O nosso Matigol salvou hoje a Fiorentina de uma derrota :heart: fdx :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Fevereiro 2014 Bilhetes para o Sp. Braga: Os bilhetes para o Sporting-Sp. Braga do próximo sábado (20h15), da 21.ª jornada da I Liga, estarão à venda a partir desta terça-feira, em www.sporting.pt/bilhetes, nas bilheteiras (das 12h30 às 19h30) e na Loja Verde do Multidesportivo, das 10h00 às 21h00. Na véspera e no dia de jogo, as bilheteiras do Estádio José Alvalade abrem às 09h00. Os preços são os seguintes: BANCADA A: Central: 25 euros para sócios e 35 euros para adeptos Lateral: 20 euros para sócios e 30 euros para adeptos Superior: 15 euros para sócios e 25 euros para adeptos Jovem (dos 7 até completar 18 anos)/Sénior (+ de 65 anos): 10 euros para sócios BANCADA B: Central: 20 euros para sócios e 25 euros para adeptos Lateral: 15 euros para sócios e 20 euros para adeptos Superior: 10 euros para sócios e 15 euros para adeptos Bilhete Anticrise: 5 euros para sócios Como habitualmente, estão disponíveis algumas opções económicas: BILHETE ANTICRISE: - Produto exclusivo a sócios com quota em dia: 5 euros - Sectores B7 + B9 + B11: promoção limitada à lotação existente - Caso o sócio pretenda trazer um amigo não sócio o preço é o de tabela: 20 euros BILHETE FAMÍLIA: OPÇÃO 1: SUPERIOR NORTE – BANCADA A - Sectores A17 + A19 + A21: promoção limitada à lotação existente - Família 3 pessoas (sócio com quota em dia + adulto + sub11): 21 euros - Família 4 pessoas (Sócio com quota em dia + adulto + sub17 + sub11): 25 euros - Bilhetes adicionais na opção Família 4 pessoas (até mais dois): adulto (10 euros) e sub-17 (5 euros) OPÇÃO 2: LATERAL NASCENTE – BANCADA A - Sector A23: promoção limitada à lotação existente - Família 3 pessoas (sócio com quota em dia + adulto + sub11): 32 euros - Família 4 pessoas (sócio com quota em dia + adulto + sub17 + sub11): 36 euros - Bilhetes adicionais na opção Família 4 pessoas (até mais dois): adulto (15 euros) e sub-17 (5 euros) Vamos encher o Estádio José Alvalade e apoiar a nossa equipa do primeiro ao último minuto! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Fevereiro 2014 Mas enfim, são as limitações normais de quem tem um plantel low-cost e há sempre jogadores que pagam por isso. No caso do rendimento do André e no caso da não-utilização do Carrillo, o plantel low-cost não é desculpa. Às vezes parece que o pessoal anda a ler histórias da Carochinha. :lol: Então alguém insultava o Carrillo "por respirar"? O raio do gajo não jogava NADA, ZERO. Passava os jogos a andar, acertava um passe em 10 tentativas, decidia sempre mal, etc. Se estiver a jogar bem (como jogou no Sábado) as pessoas não lhe caem em cima, isso é certinho. Quanto ao André Martins o princípio é o mesmo. Até parece que ele tem feito jogos incríveis e que as pessoas só cascam nele por não terem mais o que fazer. Nunca vi o Carrillo fazer jogos tão maus como 6 ou 7 jogos do Wilson e uns 2/3 jogos do Capel esta época. Nunca. E de resto, o argumento da falta da atitude para mim já está ali no limite entre o que levo a sério e o que me faz rir. Mostra mais vontade, empenho e atitude o Carrillo do que o Wilson, mas em qualquer jogo. Só que um faz tudo com classe e sem esforço e corre para defender (coisa que ao comum dos adeptos não interessa, porque extremo que é extremo só ataca), enquanto que o outro sua litros para conseguir fazer um passe ou um remate decente. Quanto ao André Martins, tenho que te dar razão. As pessoas têm razões para cascar nele. Eu pessoalmente prefiro aplaudi-lo, por andar há mais de meia época a cumprir de forma exemplar uma posição para a qual ele não está minimamente talhado e uma posição que não faz sentido nenhum no nosso esquema de jogo. Não há escala nenhuma, mas mete-me alguma impressão ver uns jogadores que mesmo jogando mal têm sempre desculpa para tudo ou é porque já defendem melhor, ou já pressionam muito e depois já não têm que ter tanta bola e outros que até estão a fazer uma época melhor´zita ainda são criticados pelo menor erro possível. Cada um com o seu feitio :) Vou dizer o mesmo que já disse noutro lado: já que o Tata Martino anda a dar cabo daquilo tudo no Barça, gostava que um dia destes fizesse uma experiência: Xavi a 2º avançado, com muitas preocupações defensivas e a ter que, na grande maioria das vezes, equilibrar a equipa sem bola para os companheiros poderem tê-la com qualidade. O rendimento dele iria ser brutal, com toda a certeza. Quantos ao que estão a fazer a época melhorzita, em relação ao ano passado são todos, porque pior que aquilo também era difícil. Mas há alguns que, mesmo tendo evoluído, continuam a tapar jogadores que têm muito mais talento, qualidade e rendimento que eles e portanto, não deviam ser titulares. Este fim-de-semana tivemos o exemplo mais recente, no centro da defesa. O que vale é que a estratégia de potenciar esta época o Rojo para sacar um grande negócio até faz sentido. Caso contrário, poderia dizer que era mesmo totalmente incompreensível como é que a nossa dupla de centrais não é Dier + 1. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Fevereiro 2014 Não adianta.. O André Martins e o Carrilo vão ser sempre mal amados. Confesso que que estou surpreso pelo consenso em torno do Adrien. Pensei que também lhe iam cascar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) Já agora, tendo em contra Golos+Assistências, para todas as competições, influencia dos jogadores do Sporting esta época: Jogador - Golos+Assistencias - % Participação no Total de Golos 1 Fredy Montero - 19 - 35% Wilson Eduardo - 11 - 20% Adrien Silva - 9 - 16% André Carrillo - 8 - 15% André Martins - 7 - 13% Diego Capel - 7 - 13% Islam Slimani - 6 - 11% Jefferson - 5 - 9% Carlos Mané - 4 - 7% Marcos Rojo - 4 - 7% Vítor Silva - 4 - 7% Iván Piris - 3 - 5% William Carvalho - 3 - 5% Maurício - 2 - 4% Cédric - 1 - 2% Gérson Magrão - 1 - 2% Estou a tentar arranjar os minutos de jogo para uma melhor analise Falem agora!!!! :prayer: :prayer: :prayer: como? Não percebi. Repitam lá :mrgreen: de certeza que o Wilson está certo? É que eu defendo o moço, mas acho isso exagerado. William 5%? Devia era ter 100%. Sem ele nada funcemina. Editado 24 Fevereiro 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Fevereiro 2014 como? Não percebi. Repitam lá :mrgreen: de certeza que o Wilson está certo? É que eu defendo o moço, mas acho isso exagerado. William 5%? Devia era ter 100%. Sem ele nada funcemina. É normal, no início da época fez muitas assistências e alguns golos. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Fevereiro 2014 E são dados para todas as competições. Estou a tentar encontrar informação sobre os minutos jogados, dá para depois ter uma noção da contribuição por tempo de jogo. A seguir quem sabe ver quem fez o passe para a a assistência e aumentar ainda mais os dados :cool: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Fevereiro 2014 6 pontos de desvantagem para o Benfica, só acredito se recuperarmos algum ponto nos próximos três jogos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Fevereiro 2014 Tive agora a ver e o Benfica tem o calendário complicado. Joga com a Académica e Estoril em casa, apanha o Braga e Nacional fora. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 24 Fevereiro 2014 GM10 com uma assistência. Fácil 8) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Fevereiro 2014 Temos um calendário complicado, mas o Benfica também. E o Benfica tem um calendário mais apertado. O plantel deles, apesar de ter maior qualidade individual, também é bastante curto em certas posições. É pensar jogo a jogo, ir ganhando, esperar que escorreguem. Tenho a certeza que se ganharmos os jogos que faltam, somos campeões porque o Benfica vai escorregar pelo menos 2 vezes. Contudo, também vamos perder pontos até lá :mrgreen: vamos vendo. Jogo a jogo. Se der, fantástico. Se não der, os objetivos "A" não estão em causa. Até os estamos a superar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Fevereiro 2014 E gosto do facto de só falarem do Porto. De certo modo isso é bom para nós. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Fevereiro 2014 Temos um calendário complicado, mas o Benfica também. E o Benfica tem um calendário mais apertado. O plantel deles, apesar de ter maior qualidade individual, também é bastante curto em certas posições. É pensar jogo a jogo, ir ganhando, esperar que escorreguem. Tenho a certeza que se ganharmos os jogos que faltam, somos campeões porque o Benfica vai escorregar pelo menos 2 vezes. Contudo, também vamos perder pontos até lá :mrgreen: vamos vendo. Jogo a jogo. Se der, fantástico. Se não der, os objetivos "A" não estão em causa. Até os estamos a superar. Quando dizes que o benfica tem posições bastante curtas estás a referir-te a que posições? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Fevereiro 2014 O Benfica tem o melhor e mais profundo plantel desta Liga. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) Quando dizes que o benfica tem posições bastante curtas estás a referir-te a que posições? Quando me referi a posições bastante curtas, pensei também no calendário do Benfica e no peso dos jogos nas pernas. O Benfica vai ter um peso no calendário bastante superior ao do Sporting, e mesmo apesar do plantel ter um conjunto de 18/19 jogadores que podem corresponder a qualquer momento, e até está bem servido em todas as posições porque tem jogadores que podem fazer 2 ou 3 posições, algo que não acontecia o ano passado (por ex: Silvio pode ser DD e DE, André Almeida DD e MC, Amorim idem), tenho muitas dúvidas que o cansaço não comece a tomar conta desses conjunto de jogadores, tal como aconteceu nos anos anteriores. Já tinha referido isso no ano passado. Não tenho dúvidas que o Benfica vai ceder em termos físicos, mesmo apesar da qualidade individual ou capacidade mental de alguns jogadores ajudar a segurar o bloco. Mas já agora, também me refiro a algumas posições. Tenho dúvidas nos avançados, principalmente. Acho que o Cardozo não vai recuperar ao longo da época, e o facto de não andar a jogar e de estar a retroceder não é bom sinal. Resta Rodrigo e Lima para as posições, e o Funes Mori não me parece de todo uma solução. O Djuricic pode funcionar como um deles, mas é muito inconstante e dá sinais de insatisfação de vez em quando. Será capaz de subir o nível nos momentos chaves lá mais à frente? Duvido muito. Embora tenha talento para isso. Outra opção que o Jesus pode optar é por optar por um 4-3-3 que não tem resultado tão bem ao longo da temporada para atenuar o cansaço mas a equipa poderá perder alguma eficácia, principalmente se tiver que optar fazer isso em jogos decisivos. E todos nós sabemos que quando o Jesus inventa, normalmente corre mal. Meio-campo, também. Tens o Enzo e o Fesja juntos, funcionam bem. Tens o Amorim no banco, que apesar de baixar um pouco a intensidade de jogo, é uma excelente opção e dá consistência ao meio-campo. De resto, não vejo quem possa juntar o bloco, ou funcionar num 4-3-3. O André Gomes, talvez, mas sempre o achei mais do que muitos falam por aqui. O Enzo já hoje me pareceu bastante cansado, e não acho isso um bom sinal. A outra posição é guarda-redes. Rezem para que não aconteça nada ao Oblak. Já tinha referido isso há uns tempos, há uma razão para o Benfica não andar a sofrer golos há muito. E não é só da defesa andar mais organizada e do Fesja estar a surpreender em termos de tampão. Tinha dúvidas relativamente aos centrais, mas o Jardel já me calou uma vez mais :mrgreen: apesar de achar que cede em campos mais difíceis e frente a equipas de qualidade igual ou superior ao Benfica. No ano passado tenho ideia que começou a ceder quando os adversários aumentaram de qualidade lá para o final, quando o Garay (?) andou lesionado. Também há um decréscimo de qualidade grande quando o Gaitán ou Markovic não jogam, ou pelo menos um deles, mas a entrada do Salvio vai ajudar a atenuar essa situação. Mas depois deste testamento, olho para o meu Sporting, mesmo com metade dos jogos do Benfica, e fico a pensar que podiam emprestar uns jogadores para aqui :mrgreen: isto é tudo teoria e teoria, mas só mesmo jogo a jogo é que se vai ver o que acontece. De qualquer forma, ficam os meus two cents. E tal como diz o Poeira, sim, até acabo por concordar que o Benfica tem o melhor e mais profundo plantel da Liga. Mas a questão da profundidade é relativa. Porque o termo de comparação é o FC Porto ou o Sporting. Editado 25 Fevereiro 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) Quando me referi a posições bastante curtas, pensei também no calendário do Benfica e no peso dos jogos nas pernas. O Benfica vai ter um peso no calendário bastante superior ao do Sporting, e mesmo apesar do plantel ter um conjunto de 18/19 jogadores que podem corresponder a qualquer momento, e até está bem servido em todas as posições porque tem jogadores que podem fazer 2 ou 3 posições, algo que não acontecia o ano passado (por ex: Silvio pode ser DD e DE, André Almeida DD e MC, Amorim idem), tenho muitas dúvidas que o cansaço não comece a tomar conta desses conjunto de jogadores, tal como aconteceu nos anos anteriores. Já tinha referido isso no ano passado. Não tenho dúvidas que o Benfica vai ceder em termos físicos, mesmo apesar da qualidade individual ou capacidade mental de alguns jogadores ajudar a segurar o bloco. Mas já agora, também me refiro a algumas posições. Tenho dúvidas nos avançados, principalmente. Acho que o Cardozo não vai recuperar ao longo da época, e o facto de não andar a jogar e de estar a retroceder não é bom sinal. Resta Rodrigo e Lima para as posições, e o Funes Mori não me parece de todo uma solução. O Djuricic pode funcionar como um deles, mas é muito inconstante e dá sinais de insatisfação de vez em quando. Será capaz de subir o nível nos momentos chaves lá mais à frente? Duvido muito. Embora tenha talento para isso. Outra opção que o Jesus pode optar é por optar por um 4-3-3 que não tem resultado tão bem ao longo da temporada para atenuar o cansaço mas a equipa poderá perder alguma eficácia, principalmente se tiver que optar fazer isso em jogos decisivos. E todos nós sabemos que quando o Jesus inventa, normalmente corre mal. Meio-campo, também. Tens o Enzo e o Fesja juntos, funcionam bem. Tens o Amorim no banco, que apesar de baixar um pouco a intensidade de jogo, é uma excelente opção e dá consistência ao meio-campo. De resto, não vejo quem possa juntar o bloco, ou funcionar num 4-3-3. O André Gomes, talvez, mas sempre o achei mais do que muitos falam por aqui. O Enzo já hoje me pareceu bastante cansado, e não acho isso um bom sinal. A outra posição é guarda-redes. Rezem para que não aconteça nada ao Oblak. Já tinha referido isso há uns tempos, há uma razão para o Benfica não andar a sofrer golos há muito. E não é só da defesa andar mais organizada e do Fesja estar a surpreender em termos de tampão. Tinha dúvidas relativamente aos centrais, mas o Jardel já me calou uma vez mais :mrgreen: apesar de achar que cede em campos mais difíceis e frente a equipas de qualidade igual ou superior ao Benfica. No ano passado tenho ideia que começou a ceder quando os adversários aumentaram de qualidade lá para o final, quando o Garay (?) andou lesionado. Também há um decréscimo de qualidade grande quando o Gaitán ou Markovic não jogam, ou pelo menos um deles, mas a entrada do Salvio vai ajudar a atenuar essa situação. Mas depois deste testamento, olho para o meu Sporting, mesmo com metade dos jogos do Benfica, e fico a pensar que podiam emprestar uns jogadores para aqui :mrgreen: isto é tudo teoria e teoria, mas só mesmo jogo a jogo é que se vai ver o que acontece. De qualquer forma, ficam os meus two cents. E tal como diz o Poeira, sim, até acabo por concordar que o Benfica tem o melhor e mais profundo plantel da Liga. Mas a questão da profundidade é relativa. Porque o termo de comparação é o FC Porto ou o Sporting. Sim, de facto o problema dos PL pode vir a levar a este caso. Mas tenho plena confiança que o Cardozo vai recuperar e quando for chamado não vai vacilar. O Funes Mori vai ser mesmo para as taças, não é muito importante. O Djuricic de facto está numa forma deplorável e não mostra sinais de melhorar. Apesar de tudo na quinta mostrou ter vontade de jogar e fez um minimamente bom jogo. Já não tinha aquela cara de insatisfeito. Pode vir a ser útil ou é como tu dizes, pode vir a estrovar.. No meio campo penso que estejamos bem. Temos Enzo+Fejsa para titulares, Amorim como Backup e mesmo o AG que apesar de tudo tenho grande confiança nas capacidades dele. Também não acho que esteja aqui algum problema. Só se for uma lesão muito longa. O Enzo hoje foi outra história. Não me pareceu cansado, pareceu-me simplesmente desconcentrado e teve um dia mau. Acho que os 4 já estão rotinados o suficiente para jogarem juntos, seja em 4-3-3 ou neste modelo que o JJ tem vindo a utilizar. edit: nesta secção do meio campo também incluo o André Almeida no pensamento e sempre tive interesse de ver o Djuricic ou o Gaitán a jogar num 4-3-3 como médio mais ofensivo. Quando eu te fiz a pergunta inicialmente era exactamente nesta secção que eu estava a pensar. Nos GR. O Oblak é muito bom e concordo quando dizes que tem dado muito á equipa. A mim parece-me que a equipa com ele treme muito pouco e sente-se segura. Algo aconteça e lá vai o Artur dar o seu melhor e acabar por estragar tudo. No meu ponto de vista é mesmo o único sítio onde somos bastante frágeis. edit: frágeis no sentido que basta uma pequena coisa acontecer ao nosso titular que pode vir a ter estragos bastante significativos Com a defesa não estou preocupado. Desde o jogo com o PSG que o Luisão e o Maxi tem estado em muito boa forma e o Jardel sempre que joga cumpre, apesar de ser muito limitado. Nas laterais temos 4 jogadores para duas posições e penso que o que esteja menos rotinado é o André Almeida e mesmo esse está entronsado com a equipa já. O Benfica em termos de extremos não podia estar melhor. Tu dizes que se o Gaitán ou o Marko não jogarem que perdemos muita qualidade. O que não estou a dizer que não é verdade atenção, mas na minha opinião Sulejmani e Salvio vão chegar para colmatar a ausência de um destes. E o próprio Cavaleiro serve para muitos jogos. Opa lembrei-me agora doutro pormenor do que dissesste. A seguir ao bold. O Benfica se jogar em 4-3-3 em jogos decisivos não é assim tão descabido e não fica mais enfraquecido. Claro que depende contra quem se joga e onde. Eu prefiro que, por exemplo, o JJ use essa estratégia nos jogos fora da Liga Europa ou até mesmo para as taças. Acho que temos um plantel longo e profundo o sucientemente para usar isto a nosso favor. E tal como tu, esta é a minha opinião e o meu ponto de vista. Tentei dar a minha opinião por sectores, para ficar um bocado mais organizado mas a meio fui-me lembrando de outras coisas :mrgreen: Podem não concordar comigo ou achar que estou a dizer uma tolice mas esta é a minha opinião sobre o nosso plantel. Eu considero este plantel o melhor plantel do Benfica desde que eu me recordo. ps: não reli isto portanto se tiver erros FUCK THE POLICE Editado 25 Fevereiro 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Fevereiro 2014 Sinceramente, na minha opinião, o que não falta ao Benfica são opções. Se acontecer alguma coisa ao Oblak, que é improvável, têm o Artur que, apesar de ser um downgrade, não é, de todo, o pior guarda-redes do mundo e pode muito bem cumprir. Nas laterais estão muito bem servidos, 4 jogadores (mais o Ruben Amorim se necessário) que cumprem para 2 posições. No centro da defesa têm 3 jogadores para 2 posições sendo que apenas um deles não é fenomenal e, em casos mais extremos, o Steven não é trambolho nenhum e pode sempre dar uma perninha. No meio-campo até me parece ser um dos setores onde poderão ficar mais fracos no caso de lesões. O Enzo, o Fejsa e o Ruben Amorim são bons q.b., mas o André Gomes ainda é muito naquela, parece-me ser a posição onde são mais débeis, no entanto sempre têm o André Almeida para o caso de correr mal. Nas extremas têm soluções para dar e vender. Gaitan, Markovic, Salvio e Sulejmani são 4 jogadores que entravam de caras em qualquer 11 de qualquer equipa de Portugal e isso diz muito das opções que têm. Mais o Ivan Cavaleiro que me parece ser a nova coqueluche dos benfiquistas, mas não é mau de todo. No ataque têm o outro problema, são 3 jogadores para 2 posições, porque o Funes Mori não chega e o Djuricic não me parece que queira chegar. No entanto, podem sempre meter o Markovic mais no meio ou mudar a tática que têm plantel para isso e muito mais. Só se passar uma estrelinha pelo Jesus é que eles perdem o campeonato este ano. O plantel é fortíssimo! Aliás, é plantel para lutar por um lugar nos 8 primeiros da Champions... como já sairam, têm é de ganhar a Liga Europa (vá... a Juventus também tem!) Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 25 Fevereiro 2014 E agora com os minutos de jogo segundo o zerozero (apenas para jogos do campeonato) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Fevereiro 2014 Cédric :mrgreen: O Wilson Eduardo também manda uns beijinhos. Pena que nunca mais participou num jogo de futebol em 2014. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 25 Fevereiro 2014 A titulo de curiosidade: Slimani com 22 minutos por jogo Mané com 30 minutos por jogo Vitor com 38 minutos por jogo Wilson Eduardo - 56 minutos por jogo Capel - 51 minutos por jogo Carrillo - 60 minutos por jogo Heldon - ? por jogo André Martins - 74 minutos por jogo Basicamente estes 8 jogadores vão preenchendo 3 posições (Slimani quando entra, é quase sempre para sair um jogador do meio campo, nomeadamente André Martins), sendo que 5 deles são extremos. É preciso melhorar e muito na próxima época.. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Fevereiro 2014 Quem entrará para os lugares do Adrien e Montero? Slimani e Vítor sem alteração do sistema? Mané no lugar do Montero e Carrillo a extremo? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) Rui Patricio, Cédric, Maurício, Rojo/Dier, Jefferson, William Carvalho, André Martins/Vítor, Mané/André Martins, Carrillo, Slimani, Heldon/Mané. Minhas escolhas. Editado 25 Fevereiro 2014 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post