Longineu Publicado 24 Fevereiro 2014 Se o Jardim já tivesse aprendido...neste momento estava deitado à sombra da bananeira com 4 títulos o ano passado. Jesus, Pan. Jesus! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 24 Fevereiro 2014 Não sei onde leste Jardim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Fevereiro 2014 Não sei onde leste Jardim :mrgren: Um dos privilégios de ser moderador :D Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Fevereiro 2014 Não sei onde leste Jardim :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Fevereiro 2014 Ai os moderadores podem fazer edit sem se dar por isso? Mas isto vale balázios de força? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Fevereiro 2014 Ai os moderadores podem fazer edit sem se dar por isso? Mas isto vale balázios de força? Foste fazer uma visita ao Hugo? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Fevereiro 2014 Foste fazer uma visita ao Hugo? hum? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Fevereiro 2014 O Benfica hoje ganha, com mais ou menos dificuldades. É nos jogos fora que a porca vai torcer o rabo. Ah e esqueci-me de dizer, espero que o Esgaio seja convocado para o próximo jogo. Vamos precisar daquela maturidade e inteligência na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Fevereiro 2014 Jone, tu és o admin da pagina do Sporting Site de Apoio, não és? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Fevereiro 2014 :lol: antes fosse. por acaso essa imagem do Wilson está mesmo muito porreira. Só não é mais apreciada porque é o Wilson a fazê-lo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Fevereiro 2014 Tudo depende dos preços. Vamos lá ver, mas se coiso marco presença no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Fevereiro 2014 Estou lá batido. Esta época ainda não consegui lá pôr os pés (à excepção do jogo de apresentação). Ou porque não havia € ou porque não estava em Lisboa. Mas este Sábado lá estarei :heart: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 24 Fevereiro 2014 Até agora 20 em 20! Sábado mais uma! Grande carácter que mostrámos em Vila do Conde! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Fevereiro 2014 Até agora 20 em 20! Sábado mais uma! Grande carácter que mostrámos em Vila do Conde! fds que Deus. Pelas imagens na TV deu para ver (mais uma vez) o forte apoio dos adeptos leoninos. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) Até agora 20 em 20! Sábado mais uma! Grande carácter que mostrámos em Vila do Conde! tits or gtfo! Edit: alias, Pics or didnt happen. Editado 24 Fevereiro 2014 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Fevereiro 2014 O WE joga porque treina melhor do que os outros, é a única explicação. Em relação à capacidade de dar a volta a estes jogos passa tudo muito pela nossa excelente preparação física. treina tão bem que chega aos jogos cansado e depois não faz nada. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 24 Fevereiro 2014 Calem-se pá, não me metam ideias de sermos campeões na cabeça :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Fevereiro 2014 treina tão bem que chega aos jogos cansado e depois não faz nada. fora isso que dizes de não fazer nada, o que é verdade, e mesmo que eu já tenho sido defensor do WE, só pode ser mesmo por isso. E aposto o esquerdo em como vai ser Mané e Wilson para atacar o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Fevereiro 2014 Heldon e Mané, vejo mais assim. O Jardim agora tem a fixação pelo Heldon. Gostava de ver o Carrillo, mas não vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Fevereiro 2014 «A favor de Carrillo não há argumentos, há factos» Escrito por João Almeida Rosa Escolhi difícil. O fácil é de todos Vou dedicar, pela segunda vez, o meu espaço semanal a um dos jogadores que considero mais passíveis de discussão: André Carrillo. Tantos são os que não o suportam como serão os que o consideram um talento com potencial infindável, mas quantos terão noção exacta da influência que o peruano tem nesta equipa do Sporting? Para apresentar a minha opinião recorrerei a factos. Números, portanto. Carrillo foi titular em 14 das 25 partidas do Sporting desta época. Desses 14 jogos – em que se incluem a recepção ao Benfica e a ida ao Dragão – o Sporting só não ganhou por 4. Para ter uma ideia consistente do que estes números significam, nada melhor do que verificar os números do mesmo clube sem o extremo de início: nos 11 jogos em que Carrillo não foi titular, o Sporting deixou fugir a vitória em 5 ocasiões. Em quase 50% (!!) das vezes em que o nº 18 do Sporting não foi titular, a equipa não ganhou. Estes números deveriam ser elucidativos e esclarecedores quanto à importância que André Carrillo tem no actual Sporting. Olhando para os últimos campeões do nosso campeonato, é fácil constactar que há sempre um desequilibrador nato em destaque: James Rodriguez, no Porto do ano passado; Hulk, nos dois anos anteriores; Di Maria, no último Benfica vitorioso; Quaresma se formos a olhar para mais longe, etc. Neste Sporting, quem tem esse papel? Wilson Eduardo é o extremo que mais vezes foi titular esta época, tendo tal estatuto por 15 vezes. Estes são os dados objectivos sobre o que tem sido a vida dos extremos em Alvalade. Não quero com esta demonstração dizer que André Carrillo tem, actualmente, a capacidade que Hulk, Di Maria ou Quaresma tinham nos anos em que levaram as suas equipas ao título. Mas acredito piamente que é possível vir a fazer dele um extremo de qualidade semelhante. Ou não tem o peruano qualidade técnica, velocidade, criatividade, poder de aceleração e de remate para ombrear com esses grandes nomes da nossa liga? O que lhe falta é a regularidade que lhe permita exibir em 80% das vezes em que joga (ninguém o consegue em 100% – Ronaldo e Messi não entram para estas contas) o que mostra em 30% ou 40%. Por outras palavras, falta ao Carrillo ser o Carrillo mais vezes. E não um Zé Manel que tantas vezes vai ao estádio por ele. Mas como tornar possível essa evolução? Com 22 anos, Carrillo tem ainda tempo de sobra para ser cada vez mais focado e menos susceptível a subidas e descidas de rendimento. Quem com ele trabalha durante a semana saberá melhor responder a esta questão, mas o certo é que Carrillo tem muito mais qualidade do que qualquer outro dos extremos Sportinguistas e, tendo em conta a desinspiração dos seus colegas de posição (Mané é a excepção) e o rendimento que o peruano apresentou nos últimos dois jogos em que entrou, estará para breve o regresso do 18 às escolhas iniciais. Depois, veremos como variam as percentagens que exibi no início do artigo. Deixo o meu palpite: com Carrillo a titular, o Sporting está sempre muito mais perto de ganhar do que sem ele. Cortina Verde Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Fevereiro 2014 mas o carrillo passou a ser um menino bonito agora? ou é mais por os outros serem piores? nem é por mesquinhez nem nada, é mesmo porque não tenho lido cenas assim com tanta atenção e ainda sou do tempo em que se insultava o carrillo por respirar Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Fevereiro 2014 enorme manel, quem me dera poder fazer isso...um dia mais tarde espero! tudo a alvalade, jogo importantíssimo! ( :lol: tou farto de dizer que os jogos são importantíssimos, mas até ao final vai ser sempre assim) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Fevereiro 2014 mas o carrillo passou a ser um menino bonito agora? ou é mais por os outros serem piores? nem é por mesquinhez nem nada, é mesmo porque não tenho lido cenas assim com tanta atenção e ainda sou do tempo em que se insultava o carrillo por respirar Agora é só mesmo em Alvalade que se recorre a essa metodologia. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 24 Fevereiro 2014 O que é aflitivo é a falta de entregue e vontade do Carrillo. É que se ele quer, mete a 1ª, arranca e ninguém o agarra! Não percebo é porque é que ele não faz isso sempre! Só joga quando quer. Compartilhar este post Link para o post