Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão geral UEFA Champions League

Publicações recomendadas

O Fàbregas tirava fácil o lugar ao Ozil da época passada.

E tiras essa conclusão com base em que?

Num jogo do Fabregas ontem? E iamos mesmo mandar a contratação mais cara da história do clube para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Napoles não joga nadinha, não fazem 3 passes seguidos. Vitória bem justa do Bilbao ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Giroud f*da-se

São fraquinhos? Aonde? :lol:

Não são maus. Mas são razoáveis. Basta olhar para esta linha defensiva e olhar para a do City onde têm laterais que dão muita mais dinâmica e centrais mais seguros e experientes. O Arsenal não tem equipa para neste momento ser candidata à Premier League na minha opinião. Falta um central forte ali e um ponta de lança goleador.

O Ozil ainda está de férias porque? O Schurrle foi ao mundial e já jogou...

Compartilhar este post

Link para o post

Não são maus. Mas são razoáveis. Basta olhar para esta linha defensiva e olhar para a do City onde têm laterais que dão muita mais dinâmica e centrais mais seguros e experientes. O Arsenal não tem equipa para neste momento ser candidata à Premier League na minha opinião. Falta um central forte ali e um ponta de lança goleador.

O City? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Napoles não joga nadinha, não fazem 3 passes seguidos. Vitória bem justa do Bilbao ao intervalo.

Já não joga desde a época passa, e enquanto continuar lá aquele gajo a treinar vão continuar sem jogar grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Harvey, espera até, sei lá, Outubro antes de tirar conclusões. É que, e não leves a mal, estás a fazer figura de parvo. Saiu-te tudo ao lado, até agora.

Giroud :heart: Nunca mudes!

Compartilhar este post

Link para o post

Que drama que para aqui vai, lol.

Muita calma nessa hora, gente!

Oh homem isto está tudo chapado nas exibições da equipa. Sao sempre os mesmos erros. Isto não é nenhum drama.

Esta equipa tem qualidade para ganhar títulos e nem é pela exibição de hoje ou de Sabado mas existem problemas que são apresentados consecutivamente neste clube.

É inconcebível que um clube de top mundial esteja há quase 3 anos com Arteta e Giroud como titulares. E do que leio e comento com amigos simpatizantes do clube constato que isto não é uma opinião apenas minha.

A juntar a isto esta insistência no Wilshere que não faz um jogo em condições desde 2013 e por um medio ofensivo top na linha ai ai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Harvey, espera até, sei lá, Outubro antes de tirar conclusões. É que, e não leves a mal, estás a fazer figura de parvo. Saiu-te tudo ao lado, até agora.

Achas esta linha defensiva melhor que a do City, por exemplo? Por mim esperamos até Outubro, ou até ao final da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh homem isto está tudo chapado nas exibições da equipa. Sao sempre os mesmos erros. Isto não é nenhum drama.

Esta equipa tem qualidade para ganhar títulos e nem é pela exibição de hoje ou de Sabado mas existem problemas que são apresentados consecutivamente neste clube.

É inconcebível que um clube de top mundial esteja há quase 3 anos com Arteta e Giroud como titulares. E do que leio e comento com amigos simpatizantes do clube constato que isto não é uma opinião apenas minha.

A juntar a isto esta insistência no Wilshere que não faz um jogo em condições desde 2013 e por um medio ofensivo top na linha ai ai :lol:

O Arteta na época passada esteve uns furos abaixo, mas nesta época começou bem nos jogos que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

fosse o mal do arsenal o giroud estavam vocês bem

Compartilhar este post

Link para o post

O Ozil ainda está de férias porque? O Schurrle foi ao mundial e já jogou...

Falta o Mertesacker à linha defensiva. E o City tem laterais e centrais seguros? Estas a falar do Clichy, do Kolarov ou do Mangala? Estoy ansioso pela resposta.

O Mesut ja treina ha bastante mas so joga em Goodison.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos no início da temporada. É normal que as coisas não estejam no seu melhor.

Achas esta linha defensiva melhor que a do City, por exemplo? Por mim esperamos até Outubro, ou até ao final da temporada.

Esta linha defensiva que te referes nem sequer está completa. E para ser sincero, ma cagar se é melhor que a do City, do Chelsea ou do Wrexham... A mim, como adepto, interessa-me que esta funcione muito bem entre si, que haja entendimento entre aqueles que a constituem e isso, a meu ver, acontece. O resto para mim são balelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta o Mertesacker à linha defensiva. E o City tem laterais e centrais seguros? Estas a falar do Clichy, do Kolarov ou do Mangala? Estoy ansioso pela resposta.

O Mesut ja treina ha bastante mas so joga em Goodison.

Kolarov dá uma dinamica ofensiva que nenhum lateral do Arsenal oferece. E quanto a segurança defensiva falo de haver Kompany + outro central qq ao lado e depois no meio campo haver Fernando e Yaya para ajudar.

Estamos no início da temporada. É normal que as coisas não estejam no seu melhor.

Esta linha defensiva que te referes nem sequer está completa. E para ser sincero, ma cagar se é melhor que a do City, do Chelsea ou do Wrexham... A mim, como adepto, interessa-me que esta funcione muito bem entre si, que haja entendimento entre aqueles que a constituem e isso, a meu ver, acontece. O resto para mim são balelas.

Eu estou a falar dos 4 que estão hoje em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estás a fazer qualquer sentido lol. Se eu te disse que esta não é a nossa linha defensiva, como é que eu posso dizer que é pior que a do City? Pá, sim é lol. Era isso que querias ouvir?

A do City no jogo da supertaça também não era a melhor deles, e não é por isso que deixam de ser candidatos ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande segurança defensiva agora, estava bem marcado aquele avançado do Besiktas. lol.

Debuchy a subir e o Arteta que deveria ter compensado estava lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estás a fazer qualquer sentido lol. Se eu te disse que esta não é a nossa linha defensiva, como é que eu posso dizer que é pior que a do City? Pá, sim é lol. Era isso que querias ouvir?

A do City no jogo da supertaça também não era a melhor deles, e não é por isso que deixam de ser candidatos ao título.

Mesmo com Mertesacker e Gibbs, esta linha defensiva é na minha opinião inferior às outras. Mas são opiniões. Tens a tua, eu tenho a minha, tranquilo. Daqui a 2/3 meses olhamos para os golos sofridos e posição de cada equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto tu acreditas que isto ainda vai mudar? Ainda ontem ouvi o Arsene a dizer que lhe vai prolongar o contrato :lol:

Até pensei que estava a gozar

Olha ele a nanar outra vez

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

A do Liverpool, United e Tottenham são inferiores. A do City ao mesmo nível e a do Chelsea claramente melhor.

Destaque ainda para o Everton que tem laterais de classe mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...