Dennis Bergkamp Publicado 19 Agosto 2014 O Fàbregas tirava fácil o lugar ao Ozil da época passada. E tiras essa conclusão com base em que? Num jogo do Fabregas ontem? E iamos mesmo mandar a contratação mais cara da história do clube para o banco. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 19 Agosto 2014 O Napoles não joga nadinha, não fazem 3 passes seguidos. Vitória bem justa do Bilbao ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 19 Agosto 2014 ja percebo porque é que o wenger andava a usar o sanogo a titular... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Agosto 2014 LOL Giroud f*da-se São fraquinhos? Aonde? :lol: Não são maus. Mas são razoáveis. Basta olhar para esta linha defensiva e olhar para a do City onde têm laterais que dão muita mais dinâmica e centrais mais seguros e experientes. O Arsenal não tem equipa para neste momento ser candidata à Premier League na minha opinião. Falta um central forte ali e um ponta de lança goleador. O Ozil ainda está de férias porque? O Schurrle foi ao mundial e já jogou... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Agosto 2014 Não são maus. Mas são razoáveis. Basta olhar para esta linha defensiva e olhar para a do City onde têm laterais que dão muita mais dinâmica e centrais mais seguros e experientes. O Arsenal não tem equipa para neste momento ser candidata à Premier League na minha opinião. Falta um central forte ali e um ponta de lança goleador. O City? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Agosto 2014 O Napoles não joga nadinha, não fazem 3 passes seguidos. Vitória bem justa do Bilbao ao intervalo. Já não joga desde a época passa, e enquanto continuar lá aquele gajo a treinar vão continuar sem jogar grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Agosto 2014 Harvey, espera até, sei lá, Outubro antes de tirar conclusões. É que, e não leves a mal, estás a fazer figura de parvo. Saiu-te tudo ao lado, até agora. Giroud :heart: Nunca mudes! Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 19 Agosto 2014 Que drama que para aqui vai, lol. Muita calma nessa hora, gente! Oh homem isto está tudo chapado nas exibições da equipa. Sao sempre os mesmos erros. Isto não é nenhum drama. Esta equipa tem qualidade para ganhar títulos e nem é pela exibição de hoje ou de Sabado mas existem problemas que são apresentados consecutivamente neste clube. É inconcebível que um clube de top mundial esteja há quase 3 anos com Arteta e Giroud como titulares. E do que leio e comento com amigos simpatizantes do clube constato que isto não é uma opinião apenas minha. A juntar a isto esta insistência no Wilshere que não faz um jogo em condições desde 2013 e por um medio ofensivo top na linha ai ai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Agosto 2014 Harvey, espera até, sei lá, Outubro antes de tirar conclusões. É que, e não leves a mal, estás a fazer figura de parvo. Saiu-te tudo ao lado, até agora. Achas esta linha defensiva melhor que a do City, por exemplo? Por mim esperamos até Outubro, ou até ao final da temporada. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Agosto 2014 Oh homem isto está tudo chapado nas exibições da equipa. Sao sempre os mesmos erros. Isto não é nenhum drama. Esta equipa tem qualidade para ganhar títulos e nem é pela exibição de hoje ou de Sabado mas existem problemas que são apresentados consecutivamente neste clube. É inconcebível que um clube de top mundial esteja há quase 3 anos com Arteta e Giroud como titulares. E do que leio e comento com amigos simpatizantes do clube constato que isto não é uma opinião apenas minha. A juntar a isto esta insistência no Wilshere que não faz um jogo em condições desde 2013 e por um medio ofensivo top na linha ai ai :lol: O Arteta na época passada esteve uns furos abaixo, mas nesta época começou bem nos jogos que fez. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Agosto 2014 fosse o mal do arsenal o giroud estavam vocês bem Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 19 Agosto 2014 Não são maus. Mas são razoáveis. Basta olhar para esta linha defensiva e olhar para a do City onde têm laterais que dão muita mais dinâmica e centrais mais seguros e experientes. O Arsenal não tem equipa para neste momento ser candidata à Premier League na minha opinião. Falta um central forte ali e um ponta de lança goleador. O Ozil ainda está de férias porque? O Schurrle foi ao mundial e já jogou... Falta o Mertesacker à linha defensiva. E o City tem laterais e centrais seguros? Estas a falar do Clichy, do Kolarov ou do Mangala? Estoy ansioso pela resposta. O Mesut ja treina ha bastante mas so joga em Goodison. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Agosto 2014 Oh homem isto está tudo chapado nas exibições da equipa. Sao sempre os mesmos erros. Isto não é nenhum drama. Esta equipa tem qualidade para ganhar títulos e nem é pela exibição de hoje ou de Sabado mas existem problemas que são apresentados consecutivamente neste clube. É inconcebível que um clube de top mundial esteja há quase 3 anos com Arteta e Giroud como titulares. E do que leio e comento com amigos simpatizantes do clube constato que isto não é uma opinião apenas minha. A juntar a isto esta insistência no Wilshere que não faz um jogo em condições desde 2013 e por um medio ofensivo top na linha ai ai :lol: Estamos no início da temporada. É normal que as coisas não estejam no seu melhor. Achas esta linha defensiva melhor que a do City, por exemplo? Por mim esperamos até Outubro, ou até ao final da temporada. Esta linha defensiva que te referes nem sequer está completa. E para ser sincero, ma cagar se é melhor que a do City, do Chelsea ou do Wrexham... A mim, como adepto, interessa-me que esta funcione muito bem entre si, que haja entendimento entre aqueles que a constituem e isso, a meu ver, acontece. O resto para mim são balelas. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Agosto 2014 Falta o Mertesacker à linha defensiva. E o City tem laterais e centrais seguros? Estas a falar do Clichy, do Kolarov ou do Mangala? Estoy ansioso pela resposta. O Mesut ja treina ha bastante mas so joga em Goodison. Kolarov dá uma dinamica ofensiva que nenhum lateral do Arsenal oferece. E quanto a segurança defensiva falo de haver Kompany + outro central qq ao lado e depois no meio campo haver Fernando e Yaya para ajudar. Estamos no início da temporada. É normal que as coisas não estejam no seu melhor. Esta linha defensiva que te referes nem sequer está completa. E para ser sincero, ma cagar se é melhor que a do City, do Chelsea ou do Wrexham... A mim, como adepto, interessa-me que esta funcione muito bem entre si, que haja entendimento entre aqueles que a constituem e isso, a meu ver, acontece. O resto para mim são balelas. Eu estou a falar dos 4 que estão hoje em campo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Agosto 2014 Agora é o Ramsey a dar uma de Giroud epa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Agosto 2014 Grande segurança defensiva agora, estava bem marcado aquele avançado do Besiktas. lol. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Agosto 2014 Não estás a fazer qualquer sentido lol. Se eu te disse que esta não é a nossa linha defensiva, como é que eu posso dizer que é pior que a do City? Pá, sim é lol. Era isso que querias ouvir? A do City no jogo da supertaça também não era a melhor deles, e não é por isso que deixam de ser candidatos ao título. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Agosto 2014 Grande segurança defensiva agora, estava bem marcado aquele avançado do Besiktas. lol. Debuchy a subir e o Arteta que deveria ter compensado estava lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Agosto 2014 Não estás a fazer qualquer sentido lol. Se eu te disse que esta não é a nossa linha defensiva, como é que eu posso dizer que é pior que a do City? Pá, sim é lol. Era isso que querias ouvir? A do City no jogo da supertaça também não era a melhor deles, e não é por isso que deixam de ser candidatos ao título. Mesmo com Mertesacker e Gibbs, esta linha defensiva é na minha opinião inferior às outras. Mas são opiniões. Tens a tua, eu tenho a minha, tranquilo. Daqui a 2/3 meses olhamos para os golos sofridos e posição de cada equipa. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 19 Agosto 2014 (editado) Estamos no início da temporada. É normal que as coisas não estejam no seu melhor. Portanto tu acreditas que isto ainda vai mudar? Ainda ontem ouvi o Arsene a dizer que lhe vai prolongar o contrato :lol: Até pensei que estava a gozar Olha ele a nanar outra vez Editado 19 Agosto 2014 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Agosto 2014 A do Liverpool, United e Tottenham são inferiores. A do City ao mesmo nível e a do Chelsea claramente melhor. Destaque ainda para o Everton que tem laterais de classe mundial. Compartilhar este post Link para o post