Dennis Bergkamp Publicado 19 Agosto 2014 Estamos, aos poucos, a montar uma equipa capaz de lutar por tudo o que é título. E como o dinheiro não cai do céu, é preciso tempo e paciência. Pior é que o dinheiro cai mesmo do céu ali. Com dois jogadores medianos na espinha dorsal da equipa vamos construir uma equipa de topo? Se tu o dizes... Não existem jogadores melhores que o Arteta no mercado? Para embirrar com o árbitro levantas te logo Wenger :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Agosto 2014 Que jogada do mertens. Que defesa Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Agosto 2014 Pior é que o dinheiro cai mesmo do céu ali. Com dois jogadores medianos na espinha dorsal da equipa vamos construir uma equipa de topo? Se tu o dizes... Não existem jogadores melhores que o Arteta no mercado? Para embirrar com o árbitro levantas te logo Wenger :lol: O Arteta é mediano? Ha. Fico-me por aqui. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Agosto 2014 Iraizoz :prayer: Estamos todos borrados. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Agosto 2014 Que defesa e que nozada do Mertens Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 19 Agosto 2014 Este Kampl abusa muito :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Agosto 2014 O Arteta é mediano? Ha. Fico-me por aqui. Dan, eu gosto do Arteta, but come on, podíamos arranjar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 19 Agosto 2014 A médio defensivo é dos piores da Premier League. E estou a adorar o Debuchy, que raça! Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 19 Agosto 2014 E o Napoli continua a desperdiçar oportunidades como gente grande. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Agosto 2014 Dan, eu gosto do Arteta, but come on, podíamos arranjar melhor. Consegue-se arranjar sempre melhor, mas chamá-lo de mediano... lol, nem sei o que dizer. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 19 Agosto 2014 Velocidade nas alas em vez de medios e criamos oportunidades? Get out Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 19 Agosto 2014 Espero bem que o Napoles se lixe na 2ª mão. Só jogaram a partir dos 70m. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Agosto 2014 Que coisa horrível de se assistir. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Agosto 2014 é bom que aquele erro não custe a eliminatoria ao Salzburg. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Agosto 2014 Só vi os últimos quinze minutos do jogo. Meh. Muito trabalhinho pela frente. Também achei exagerada a expulsão do Ramsey. Aquela jogada do Chamberlain é muito boa, entrou e acrescentou alguma velocidade ao ataque. Quanto a mim, podia e devia ter sido titular. Não se pode facilitar na segunda mão. No Napoli-Athletic, belo golo do Higuain! Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 20 Agosto 2014 A continuar assim o Zenit vai atropelar fácil o Liège. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Agosto 2014 Acompanhei os últimos 15 minutos do Aalborg v APOEL e pah, se o Aalborg é o campeão dinamarquês nem quero imaginar o nível das outras equipas. A única jogada que conhecem é o passe longo para ganhar a segunda bola, caso contrário nem conseguem passar a primeira linha de pressão do adversário. Em Portugal nem pela Europa lutavam... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Agosto 2014 Shatov vs Standard Liege Herrera vs Lille Bohar vs Celtic McGregor vs Maribor Compartilhar este post Link para o post