locke Publicado 27 Agosto 2014 Stream bonita para o Arsenal ? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Agosto 2014 Que m*rda de esquema táctico lol. Santi a médio-centro? Valha-nos deus. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Agosto 2014 Não é bonita mas é boa. www.goodstream.in Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2014 Este ano é fácil fazer um grupo da morte. Qualquer clube Shakhtar Qualquer clube Qualquer clube eish :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 27 Agosto 2014 Queria uma bonita pro bilbao http://btvsports.com/stream3.html Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 27 Agosto 2014 Não é bonita mas é boa. www.goodstream.in é bonitinha, obrigado ! Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 27 Agosto 2014 é bonitinha, obrigado ! como é que se tira a publicidade da frente? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Agosto 2014 como é que se tira a publicidade da frente? Passado um bocado aparece um x. Às vezes bem escondido. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Agosto 2014 Leverkusen já ganha. Golo do Heung-Min Son Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 27 Agosto 2014 Passado um bocado aparece um x. Às vezes bem escondido. Raios, ainda nao apareceu! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Agosto 2014 Raios, ainda nao apareceu! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Agosto 2014 caga, este bayer roger schmidt brinca com isto Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Agosto 2014 (editado) O Calhanoglu para o ano já anda por outros voos. Craque, craque, craque. Edit: Salzburg a levar 2 do Malmo :lol: Editado 27 Agosto 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Agosto 2014 o comentador da sport tv 2 é só rir amigos Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Agosto 2014 o comentador da sport tv 2 é só rir amigos True, estou a adorar. Grande oportunidade para o Athletic agora, estão melhor no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 27 Agosto 2014 Verdade :lol: Estou a ver o Nápoles a passar sem saber ler nem escrever. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 27 Agosto 2014 Ox na direita :prayer: E o Koscielny é absolutamente fantástico Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Agosto 2014 O Alexis a PL dá-me vontade de vomitar durante dias seguidos, que nulidade fdx Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Agosto 2014 http://firstrowpt.eu/watch/278061/1/watch-arsenal-vs-besiktas.html Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Agosto 2014 Bem duvidoso... este Arsenal parece fraquinho. Compartilhar este post Link para o post