doom_master Publicado 27 Agosto 2014 JÁ ESTÁ! Athletic na Champions :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Agosto 2014 (editado) O Ludogorets empatou a eliminatória com o Steaua aos 90 minutos. Já na primeira mão o golo dos romenos foi no final do jogo. Editado 27 Agosto 2014 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 27 Agosto 2014 Que cruzamento soberbo. E o Ba teve o apuramento ali Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 27 Agosto 2014 A partir do momento que ficamos os 2 jogos a jogar com 10, isto não é sorte, é azelhice do Besiktas. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 27 Agosto 2014 O Ludogorets empatou a eliminatória com o Steaua aos 90 minutos. Já na primeira mão o golo dos romenos foi no final do jogo. :( Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Na minha opinião, jogo bem conseguido do Monreal. Btw, o treinador do Besiktas é o gajo do 300? Editado 27 Agosto 2014 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Agosto 2014 jogam tao mal os turcos horrivel Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 27 Agosto 2014 Não pude ver o jogo, mas Athletic :prayer: que grandes. Enorme o trabalho que o Valverde está a realizar. O bilbao continua a ser 100% basco ne? Nao compram gajos sem ser bascos certo?Eh absurdo o talento dessa malta. E ja sairam (ao longo dos anos) entre outros, herrera, llorente e javi martinez Não nascem nas árvores. Chama-se apostar na formação. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Agosto 2014 salzburgo eliminado // não recebe o guito da champs // precisa de vender para equilibrar as contas // alan carvalho no benfica Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Agosto 2014 Não pude ver o jogo, mas Athletic :prayer: que grandes. Enorme o trabalho que o Valverde está a realizar. Não nascem nas árvores. Chama-se apostar na formação. Não podem fazer muito mais que isso de qualquer das maneiras. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Agosto 2014 uffffffffffffffffffffa ch*pa Dan 8) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Agosto 2014 GET IN CRL não tenho coração pa isto Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Agosto 2014 2 golo do Malmo para quem não viu. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Agosto 2014 O Ba não pode dar sempre apuramentos no último minuto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Agosto 2014 Que jogo, este... Super-emotivo mesmo! Estou aqui que nem posso. Perdi uns quinze anos, f*da-se! Está feito. :) Bem, rapaziada! 17º ano seguido na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 27 Agosto 2014 Não podem fazer muito mais que isso de qualquer das maneiras. Podem. Fazem-no porque querem. É uma filosofia. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 27 Agosto 2014 O Arsenal não joga nada. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Agosto 2014 red "tesão do mijo" bull :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 27 Agosto 2014 Que eu sabia o Athletic compra jogadores não-bascos na mesma, têm é que ter descendência basca. Basta ter filhos bascos? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Não pude ver o jogo, mas Athletic :prayer: que grandes. Enorme o trabalho que o Valverde está a realizar. Não nascem nas árvores. Chama-se apostar na formação. a cultura que impõe ajuda imenso no crescimento. Porque é que Portugal produz melhores jogadores de futebol que um país como os EUA, mas os EUA produzem basquetebolistas fora do comum? Mesma coisa. Mentalidade e cultura ajudam imenso nisso. É algo de saudar. Cultura bastante enraizada leva a que haja sempre talentos a florescer bem e sejam feitas boas escolhas. Não me lembro de ver uma equipa do Athletic completamente fraca. Havia sempre talento bom lá. edit: grande Benítez. Curtia que para o ano fosse para a Juventus (o Milan já nem vale a pena). Destruindo uma equipa italiana de cada vez. Editado 27 Agosto 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Agosto 2014 red "tesão do mijo" bull :adeus: Este ano foi ejaculação precoce Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Agosto 2014 e o 3º golo do Malmo? Que troll https://mediacru.sh/BvENzlXjhXnh Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Agosto 2014 O Red Bull este ano está mais fraco, já com o Aktobe, julgo que eram eles, sofreram mais do que seria expectável para alcançar esta eliminatória. O ano passado é que eram um rolo compressor, uma equipa notável. Só foram eliminados quando apanharam o Basileia que era, também, uma equipa bastante forte e consistente. E, claro, estamos a falar à escala, quando uso "rolo compressor" ou "equipa forte e consistente" refiro-me ao contexto da "2ª Divisão da Europa". Mesmo assim, mais fracos, este ano levam 28 golos em 6 jogos da Liga Austríaca :mrgreen: PS: O estádio do Bilbao é fantástico. Compartilhar este post Link para o post