Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão geral UEFA Champions League

Publicações recomendadas

O Ludogorets empatou a eliminatória com o Steaua aos 90 minutos. Já na primeira mão o golo dos romenos foi no final do jogo.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

O Ludogorets empatou a eliminatória com o Steaua aos 90 minutos. Já na primeira mão o golo dos romenos foi no final do jogo.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, jogo bem conseguido do Monreal.

Btw, o treinador do Besiktas é o gajo do 300?

Editado por ricardo.martins

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver o jogo, mas Athletic :prayer: que grandes. Enorme o trabalho que o Valverde está a realizar.

O bilbao continua a ser 100% basco ne? Nao compram gajos sem ser bascos certo?Eh absurdo o talento dessa malta. E ja sairam (ao longo dos anos) entre outros, herrera, llorente e javi martinez

Não nascem nas árvores. Chama-se apostar na formação.

Compartilhar este post

Link para o post

salzburgo eliminado // não recebe o guito da champs // precisa de vender para equilibrar as contas // alan carvalho no benfica

f1190.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver o jogo, mas Athletic :prayer: que grandes. Enorme o trabalho que o Valverde está a realizar.

Não podem fazer muito mais que isso de qualquer das maneiras.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ba não pode dar sempre apuramentos no último minuto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo, este... Super-emotivo mesmo! Estou aqui que nem posso. Perdi uns quinze anos, f*da-se!

Está feito. :) Bem, rapaziada! 17º ano seguido na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podem fazer muito mais que isso de qualquer das maneiras.

Podem. Fazem-no porque querem. É uma filosofia.

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu sabia o Athletic compra jogadores não-bascos na mesma, têm é que ter descendência basca.

Basta ter filhos bascos?

Compartilhar este post

Link para o post

a cultura que impõe ajuda imenso no crescimento. Porque é que Portugal produz melhores jogadores de futebol que um país como os EUA, mas os EUA produzem basquetebolistas fora do comum? Mesma coisa. Mentalidade e cultura ajudam imenso nisso.

É algo de saudar. Cultura bastante enraizada leva a que haja sempre talentos a florescer bem e sejam feitas boas escolhas. Não me lembro de ver uma equipa do Athletic completamente fraca. Havia sempre talento bom lá.

edit: grande Benítez. Curtia que para o ano fosse para a Juventus (o Milan já nem vale a pena). Destruindo uma equipa italiana de cada vez.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

O Red Bull este ano está mais fraco, já com o Aktobe, julgo que eram eles, sofreram mais do que seria expectável para alcançar esta eliminatória. O ano passado é que eram um rolo compressor, uma equipa notável. Só foram eliminados quando apanharam o Basileia que era, também, uma equipa bastante forte e consistente. E, claro, estamos a falar à escala, quando uso "rolo compressor" ou "equipa forte e consistente" refiro-me ao contexto da "2ª Divisão da Europa".

Mesmo assim, mais fracos, este ano levam 28 golos em 6 jogos da Liga Austríaca :mrgreen:

PS: O estádio do Bilbao é fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...