Vimaranes1922 Publicado 27 Agosto 2014 Grande defesa do gajo :prayer. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Agosto 2014 Tu ainda és tipo Rúben Neves. Ainda não tens idade para beber! 8) Depende da jornada em que for o jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Agosto 2014 Olha o Caiçara, não sabia que estava na Bulgária. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Agosto 2014 Depende da jornada em que for o jogo :mrgreen: :mrgreen: Teria todo o gosto, puto! Faz figas. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 27 Agosto 2014 Varela! Aguenta coração :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Agosto 2014 :mrgreen: Teria todo o gosto, puto! Faz figas. Eu pago, mas não bebo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Agosto 2014 Eu pago, mas não bebo. :compinchas: Eu não pago, mas bebo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Agosto 2014 O sorteio é já sexta, certo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2014 O sorteio é já sexta, certo? Amanhã à tarde,Ghelton Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Agosto 2014 MOOOOOOOTI :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Agosto 2014 Podem. Fazem-no porque querem. É uma filosofia. Do momento que querem manter fieis à região e toda uma história por detrás disso, sim. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Agosto 2014 Ludogorets :heart: Amanhã o sorteio é a que horas ? Compartilhar este post Link para o post