Apocalypse Now Publicado 27 Agosto 2014 e o 3º golo do Malmo? Que troll https://mediacru.sh/BvENzlXjhXnh :prayer: isso fazia um gajo na escola para humilhar o adversário Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Agosto 2014 Que eu sabia o Athletic compra jogadores não-bascos na mesma, têm é que ter descendência basca. O único caso semelhante que me lembro foi o do Amorebieta, que era venezuelano mas foi para lá viver muito jovem e tinha pais bascos. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Agosto 2014 Arsenal ARSENAL ARE THROUGH TO THE GROUP STAGES OF THE CHAMPIONS LEAGUE! Arsenal 1-0 Benfica: Alexis' goal in first-half stoppage time is enough to settle a fiercely-contested play-off at the Emirates. Arsenal held on to the lead in the closing stages despite Debuchy being sent off for two bookable offences. Phew! #AFCvBES GostoGosto · · Partilhar · Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Agosto 2014 Arsenal ARSENAL ARE THROUGH TO THE GROUP STAGES OF THE CHAMPIONS LEAGUE! Arsenal 1-0 Benfica: Alexis' goal in first-half stoppage time is enough to settle a fiercely-contested play-off at the Emirates. Arsenal held on to the lead in the closing stages despite Debuchy being sent off for two bookable offences. Phew! #AFCvBES GostoGosto · · Partilhar · É um engano legítimo, jogam quase com o mesmo número de portugueses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Agosto 2014 Belíssima exibição do Santi, btw. Já tinha saudades de o ver a jogar a este nível! Foi uma performance completa da parte dele. Agora, venha daí o Sporting, carai. O resto não importa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Agosto 2014 E não é a treinar, é a competir. Está dito. O jogador tem talento, joga. O jogador não tem talento, não joga. Por acaso gosto muito desse comentador. Há 2 ou 3 anos ele costumava os relatos da Libertadores, era muito nice. Era frase foi épico , estava emocionado o homem. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Belíssima exibição do Santi, btw. Já tinha saudades de o ver a jogar a este nível! Foi uma performance completa da parte dele. Agora, venha daí o Sporting, carai. O resto não importa. not sure if... :mrgreen: Editado 27 Agosto 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 27 Agosto 2014 O Ludogorets está com um jogador de campo na baliza. Era giro ser o salvador nos penalties. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 27 Agosto 2014 O único caso semelhante que me lembro foi o do Amorebieta, que era venezuelano mas foi para lá viver muito jovem e tinha pais bascos. O caso mais famoso, o Lizarazu. E neste momento, há o Laporte e ainda o Ramalho (primeiro negro a jogar no Athletic). Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Agosto 2014 not sure if... :mrgreen: Quero o Sporting no nosso grupo! Saudades de nos ver jogar ao vivo. :( Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Agosto 2014 Ludogorets GK Stoyanov has been sent off, but all subs have been used. CB Cosmin Moţi has gone in goal & will face a shoot-out. #UCLplayoffs Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Agosto 2014 Há stream? Gostava de ver isso. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Agosto 2014 Quero o Sporting no nosso grupo! Saudades de nos ver jogar ao vivo. :( Depois pagas-me um fino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Agosto 2014 http://firstrowpt.eu/watch/278060/1/watch-fc-ludogoretz-vs-steaua-bucharest.html Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 Há stream? Gostava de ver isso. http://firstrowpt.eu/watch/278060/2/watch-fc-ludogoretz-vs-steaua-bucharest.html Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 27 Agosto 2014 Há stream? Gostava de ver isso. http://www.stream2u.me/watch/40966/1/Champions-League-Ludogorets-Razgrad-vs-Steaua-Bucuresti.html Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 ai ai ai...falta de habito de ir com os braços esticados Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Agosto 2014 Depois pagas-me um fino :mrgreen: Tu ainda és tipo Rúben Neves. Ainda não tens idade para beber! 8) Compartilhar este post Link para o post