Pat Riley Publicado 27 Agosto 2014 Gostava que o Sporting apanhasse Real e Dortmund para ir ao estádio ver duas equipas que curto Não sabia que não gostavas do Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Agosto 2014 Há video do mano a defender os penaltis? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Agosto 2014 O golo de empate do Ludogorets por si já é lendário... a maneira como passam com o mano a defender as penalidades mais lendário torna. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Agosto 2014 Real Madrid, Basileia e Malmö. E vamos aos Oitavos. Adorava Black :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Agosto 2014 Olha o Red Bull a ir de vela...:lol: o segundo e o terceiro golo do Malmo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Agosto 2014 Zenit 3-0 Standard Liège (4-0) APOEL 4-0 AaB (5-1) BATE 3-0 Slovan Bratislava (4-1) Celtic 0-1 Maribor (1-2) FC Porto 2-0 LOSC Lille (3-0) 27/08 Arsenal 1-0 Besiktas (1-0) Malmo 3-0 RB Salzburg (4-2) Leverkusen 4-0 Copenhaga (7-2) Ath. Bilbao 3-1 Napoli (4-2) Ludogorets 1-0 (6-5 a.p.) Steaua (1-1) Sorteio 28/08 Pote 1: Real Madrid | Barcelona | Bayern Munique | Chelsea | Benfica | Atlético | Arsenal | FC Porto Pote 2: Schalke 04 | Dortmund | Juventus | PSG | Shakhtar Donetsk | Basel | Zenit | Manchester City Pote 3: Leverkusen | Olympiakos | CSKA Moscovo | Ajax | Ath. Bilbao | Liverpool | Sporting | Galatasaray Pote 4: Anderlecht | Ludogorets | Roma | BATE | Maribor | Monaco | Malmo | APOEL Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Agosto 2014 Há video do mano a defender os penaltis? Metes mute e é tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2014 O Red Bull já perdeu o resto dos adeptos? Só vou torcer para que no 4 pote não saia a Roma ou o Mónaco. Tudo o resto é bónus. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Agosto 2014 (editado) EDIT: Double Penetration (post) Editado 28 Agosto 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Agosto 2014 Metes mute e é tranquilo. Que senhores :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Agosto 2014 Não fazia ideia que o Salzburg fazia tanta comichão no CMPT. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Agosto 2014 Devem ter acabado com a regra de não se poder sair da linha antes do penalty ser batido. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Agosto 2014 Bem que história mirabolante essa do mano a defender penaltys :lol: Agora eu pergunto-me é o que é que estão aqueles 2 árbitros a fazer ao lado da baliza a olhar para cima da linha...o guarda-redes do Steua nos primeiros 4 penaltys dá um passo em frente e depois atira-se mas isso até é o normal, depois é que cagou nisso...agora o da equipa bulgara fdc :lol: no 4º penalty tava a ver que ele só parava na linha da pequena área Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2014 Não fazia ideia que o Salzburg fazia tanta comichão no CMPT. :lol: A mim não me faz confusão, também tenho umas quantas equipas da moda que gosto de acompanhar :) Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 28 Agosto 2014 O sorteio da fase de grupos é amanhã? Se sim a que horas? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2014 O sorteio da fase de grupos é amanhã? Se sim a que horas? 16h45 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Agosto 2014 O caso mais famoso, o Lizarazu. E neste momento, há o Laporte e ainda o Ramalho (primeiro negro a jogar no Athletic). O Lizarazu que, tecnicamente, era basco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Agosto 2014 Podem ter jogadores nascidos no País Basco (espanhol ou francês) e jogadores formados na academia, mesmo que não nascidos lá. Chegaram a ter/têm um português nos escalões de formação. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Agosto 2014 Não fazia ideia que o Salzburg fazia tanta comichão no CMPT. :lol: Ha uns tempos atrás tinha virado equipa da moda, com n maravilhosas cronicas. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Agosto 2014 Não sei se sabem, mas o Salzburg mudou de treinador... Compartilhar este post Link para o post